isso dos 300 em vp so com um turbo e a diesel eu gostava de ver . pois nunca vi
e race 3 tb nunca vi
sao especiais???
isso de estarem pa ai a falar de vps com 300 so com single turbo com uma facilidade como se estejam a falar de 110 estame a impressionar .
onde eles estao?
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...
isso dos 300 em vp so com um turbo e a diesel eu gostava de ver . pois nunca vi
e race 3 tb nunca vi
sao especiais???
isso de estarem pa ai a falar de vps com 300 so com single turbo com uma facilidade como se estejam a falar de 110 estame a impressionar .
onde eles estao?
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar.
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar.
Pois...Firad certamente não teem race3 como devem saber....
Eu puxo com o bruto dos 300cv mas é sem gás ,anuncio os meus 230cv e vou com um peito do aço para a estrada....quem quizer alinhar tá avontade , parece que para aveiro tambem há uns vp´s f@didos...
O meu mecânico diz que VP é melhor para fazer alterações e até acho que ele percebe da coisa ...diz que tem mais power que PD.
Há um bom exemplo no youtube de um VP com muito pouco material que parece um foguete..
lol deve ser por isso que o pessoal mete motores PDs nos 6k2.. porque são mais fracos e é para "poupar".. nunca ouvi dizer alguem que tenha metido motor VP num 6L...
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...
Pois...Firad certamente não teem race3 como devem saber....
Eu puxo com o bruto dos 300cv mas é sem gás ,anuncio os meus 230cv e vou com um peito do aço para a estrada....quem quizer alinhar tá avontade , parece que para aveiro tambem há uns vp´s f@didos...
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar.
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...
amigo nao disse que era facil! apenas disse que vai ter material possivelmente para isso! nunca disse que tinha 300cv. o problema é sempre o mesmo neste forum, basta nao ser de alguma casa nunca é possivel...
retirado do topico Njoy em relação a um GTB2260vk prar tdi 6k2:
"Este turbozito montado no TDI 90cv com embolo de 11mm Firad HP 80%, IC frontal e Came Dbilas 278CV. "