Votação Fotografia do mês (outubro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês Outubro IbizaclubPT


  • Total voters
    183
  • Poll closed .
Fica aqui o meu comentario às fotos que gostei.

29 -Ibiza vermelha, muito porreira gostei.

24 -Tinha tudo para ser das melhores fotos, nem tudo ajudou, falta ali talvez os angel ligados.

14 - Gosto do angulo boa foto.

12 - A do camaleao ou camaleoa, gostei, na minha opiniao falta o angulo correcto e ficava 5 estrelas.

10 -Gostei, acho q falta ali a verdadeira maquina do poder;)

5 - Espectacular, com um dos melhores promenores que aqui aparece.


2 - Gosto, esta muito limpa e com um bom detalhe, pena o xaruto velho estar la a meter nojo.


Claro que o aqui mencionei é a minha opinião, nem toda a gente deve concordar comigo e ainda bem que assim é lol


O meu voto este mês vai ter uma razão de ser, a foto é boa, não é das melhores, mas esta com muito boa qualidade.
Ele sabe o porquê;) Abraço e como já referi tambem ao Vitor, não se esquece:respect::respect::respect:



A foto que para mim votava era o nr 5;)
 
Boas, à aqui fotos que não estao no tamanho correcto, dando a ilusão de uma má foto, a meu ver vai afectar no juíso que as pessoas vão ter a analizar cada foto;)

Pois eu sei disso :( mas já tive oportunidade de explicar que não consigo fazer milagres :( tamanhos complicados e depois não da para fazer nada e depois até há algumas que vêm mais pequenas :( mas o que conta mesmo é a coboiada :weedman:

Em relação as tiradas por télemovel é verdade que ficam a perder mas só a nivel de qualidade porque por vezes são as melhores :whistle:

qualidade a subir!!!

Há pois é este mês temos muito por onde escolher :whistle: 30 fotos :rir::rir::rir:
 
Boas
Fiquei mesmo indeciso entre duas...:confused:
Mas a 24 superou hehe só podia ser uma 6k :D
Muito boas fotos... parabens a todos os participantes...
abc
 
tu levas isto mt a serio oh white cupra...pké k os k tiram de tlm n deviam participar?
ha pessoas k participam só numa d diversao e convivio...n andam d makina as costas e à procura do sitio perfeito...é kd sai e ond sai ocasionalmente, kd s gosta do k s vê ;) nem tds sao fotógrafos lol mas tds têm gosto no seu carro!
ninguem ou kuase ninguem ta aki pa levar uma taça no fim ](*,)

cumps

PS: parabéns aos donos das fotos nº 10 e 24...sem sombra de duvidas k sao as melhores conseguidas, na minha opiniao claro.

Bom dia,
Antes de mais nada, eu não disse que não deviam participar.
Eu disse é que se fossemos a falar das qualidades por estarem pixelizadas e assim com pouca qualidade não poderiamos considerar fotos tiradas pelos telemóveis...
atenção que com isto nada tenho contra os telemoveis. eu proprio tenho um e tem camara fotográfica, e por vezes até tiro uma outra foto de momento.

Agora desculpa lá, não me venhas dizer que um telemóvel tem a mesma qualidade de uma máquina fotográfica porque isso nem sequer vou discutir contigo.

Existem boas fotos tiradas por telemóvel, mas não têm definição, qualidade...


Não quero com isto dizer que só as SLR, ou mais profissionais é que têm qualidade. Agora um telemóvel não é uma máquina fotográfica. Apenas tira fotos :)
 
O meu Ex N73 tirava fotos muito melhores que a minha BENQ DC5...Obvio, que tamos a falar de uma maquina de 100€ com 5 MP, e um Telemovel com 2.0MP...
Mas claro que aqui o juri é soberano, e vota no que mais gosta, nao pelos parametros profissionais de avaliação de uma foto, mas sim pelo que "entra" no olho....


PS: para quem é de Braga, a foto 24 por exemplo tem muito mais significado, pois está num local de muitissimo mau acesso, no entanto, valeu a pena...
 
tem mtas fotos com gd qualidade...
foi dificil a escolha... 5, 12, 24 e 28 são das melhores tanto pela forma como tiraram como do ambiente ;)
 
tava dificil de escolher.. fotos muito boas este mes :eek:...
e oupa siga mais um voto :)

parabéns a todos os fotografos :clap:
 
Bom dia,
Antes de mais nada, eu não disse que não deviam participar.
Eu disse é que se fossemos a falar das qualidades por estarem pixelizadas e assim com pouca qualidade não poderiamos considerar fotos tiradas pelos telemóveis...
atenção que com isto nada tenho contra os telemoveis. eu proprio tenho um e tem camara fotográfica, e por vezes até tiro uma outra foto de momento.

Agora desculpa lá, não me venhas dizer que um telemóvel tem a mesma qualidade de uma máquina fotográfica porque isso nem sequer vou discutir contigo.

Existem boas fotos tiradas por telemóvel, mas não têm definição, qualidade...


Não quero com isto dizer que só as SLR, ou mais profissionais é que têm qualidade. Agora um telemóvel não é uma máquina fotográfica. Apenas tira fotos :)

nisso concordo ctg...dscpa lá s entendi mal o k kerias dizer mas na minha opiniao as fotos ocasionais sao as melhores devido à expontaneidade e normalmente saem coisas fora do normal e isso só é possivel com o tlm (k anda sp connosco) ou entao algum viciado em fotografia k ande sp com a makina no carro.

quanto à qualidade n m vist a discutir isso pk nos tlm's a qualidade é mt mas mt reduzida n ha milagres!dscpa s interpretei mal entao...

fui o 1º a dizer ao alexandre k a kualidade tava má mas como gostei do k vi na altura...s bem k tenho fotos do carro tiradas por tlm com mta + kualidade mas na situaçao em k foi tirada com akela luminusidade era mt dificil sair 1 foto d alta qualidade com um n70 :whistle: mas como gostei meti só pa ramboia, só numa d participar!

de kk das maneiras ves kuais sao as + votadas...as k têm boa qualidade, e té concordo pk chama mt + a atençao dos observadores e fica mt + bonito d s ver!

cumps
 
Last edited:
Eu cá votei na 10, porque parece natural, nada forçada e espontênea. Dá uma certa humanidade ao carro, parecendo que este está a apreciar o "sunset". Apesar de não gostar do carro, gostei da foto.:D
 
Back
Top