Votação Fotografia do mês (outubro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês Outubro IbizaclubPT


  • Total voters
    183
  • Poll closed .
Bem eu votei na 24, adorei a foto e desde ja fica aqui o meu pedido para quem a tirou, se estiver com boa resolução adoraria ter a mesma para um Wallpaper.
 
é que o meu cunhado tira as fotos todas em 640*480 tipo 2 ou 3 megapixeis por não ter cartão de memória :p

No caso da tua deve ser alguma configuração que tens :cool:

Abraçada!

vou ver se consigo me entender melhor..eu tiro com os 8mp..ainda nao tive oportunidade para testar as configuracoes
 
A votação está muito renhida sem duvida, excelentes fotos, movem multidões...
Entretanto fica uma sugestão para apimentar a coisa...
Axo que fazia sentido votar-mos e só saber-mos os resultados depois da votação fechada....Thnks pelo momento:D
 
A votação está muito renhida sem duvida, excelentes fotos, movem multidões...
Entretanto fica uma sugestão para apimentar a coisa...
Axo que fazia sentido votar-mos e só saber-mos os resultados depois da votação fechada....Thnks pelo momento:D

Isso depois se calhar já é segredo a mais :whistle:

Esta cena do pessoal me enviar as fotos e só depois ao dia 15 meter a votos já houve comentários que assim não tem piada e não podem ver as fotos dos outros menbros :( não sei qual é o mal mas pronto este mês foi assim e para o próximo vou fazer precisamente igual :brilho:

Em relação ao pessoal não saber como vão as votações "eu acho" que estou a compreender o teu ponto de vista mas se calhar até é uma opção que não dá para testar ( digo eu ) mas se der não me importo de o fazer :weedman:
Eu gosto do factor surpresa :finga:

Opniões destas são sempre bem vindas :respect:

Abraçada :cool:
 
tambem concordo com o factor surpresa..
ver as fotos logo todas de um vez e nao as pinguinhas.. e depois sempre pode aparecer um terrorista k copie a ideia de outro...
mas isso sao opinioes e essa é a minha :p

:kiss:
 
Eu não fico nada chateado pro so ter 2 votos, sabem porque?
porque voces têm muito mau gosto :finga:
 
Pessoal mais 2 horitas e chegam ao fim 15 dias de votações :weedman:

:claque::claque::claque::claque::claque::claque:
 
A votação está muito renhida sem duvida, excelentes fotos, movem multidões...
Entretanto fica uma sugestão para apimentar a coisa...
Axo que fazia sentido votar-mos e só saber-mos os resultados depois da votação fechada....Thnks pelo momento:D

Por acaso sabes se isso dá para fazer :oops::oops:
 
Back
Top