Bem eu votei na 24, adorei a foto e desde ja fica aqui o meu pedido para quem a tirou, se estiver com boa resolução adoraria ter a mesma para um Wallpaper.
A votação está muito renhida sem duvida, excelentes fotos, movem multidões...
Entretanto fica uma sugestão para apimentar a coisa...
Axo que fazia sentido votar-mos e só saber-mos os resultados depois da votação fechada....Thnks pelo momento
Axo que fazia sentido votar-mos e só saber-mos os resultados depois da votação fechada....Thnks pelo momento
Isso depois se calhar já é segredo a mais :whistle:
Esta cena do pessoal me enviar as fotos e só depois ao dia 15 meter a votos já houve comentários que assim não tem piada e não podem ver as fotos dos outros menbros não sei qual é o mal mas pronto este mês foi assim e para o próximo vou fazer precisamente igual :brilho:
Em relação ao pessoal não saber como vão as votações "eu acho" que estou a compreender o teu ponto de vista mas se calhar até é uma opção que não dá para testar ( digo eu ) mas se der não me importo de o fazer :weedman:
Eu gosto do factor surpresa :finga:
tambem concordo com o factor surpresa..
ver as fotos logo todas de um vez e nao as pinguinhas.. e depois sempre pode aparecer um terrorista k copie a ideia de outro...
mas isso sao opinioes e essa é a minha