Votação Fotografia do mês (outubro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês Outubro IbizaclubPT


  • Total voters
    183
  • Poll closed .
Pois é pessoal acabaram as votações :clap:
Foram 15 dias de intenças votações :rir:
Foram 184 votos distribuídos pelas mais variadas fotos e para aqueles que não receberam voto não demora muito vou criar novo tópico para receber as belas das fotos :weedman:por isso já sabem continuem a tentar!!!

Em 1º lugar ficou a foto 24 - Dim
Esta foto com os angel ligados deve ficar ainda mais brutal :whistle:




Em 2º lugar ficou a foto 10 - White Cupra
Em 2 meses de concurso arrecada dois segundos lugares :whistle:




Em 3º lugar ficou a foto 16 - Blasto
Pena a tua foto ser uma das que o tamanho vinha diferente do pretendido e com a passagem para o novo tamanho ficou esquisita mas o essencial estava lá :rir:




Nota: vou actualizar o primeiro post nas fotos e meter os nomes dos menbros :clap:
 
Post nº 1 onde estão as fotos actualizado com o nome dos menbros :clap:

Muitos já deviam conhecer mas para outros será uma surpresa :weedman:

Abraçada a todos :brilho:
 
Antes de mais...
Obrigado a todos os que contribuíram na votação da foto ;)

Sem os vossos votos, não ganhava isto de certeza :D
Na verdade a foto podia sair mais brutal com as angel ligados como disse o nosso amigo Alex, mas também foi uma foto tirada um pouco à pressa, pois conforme cheguei conforme foi tirada, pois o local era extremamente proibido e perigoso :D

Parabéns também a todos que contribuíram para este concurso, pois também estavam presentes fotos muito boas!!!!

Agora, venha-se o próximo!!!
Cumps...
 
Antes de mais...
Obrigado a todos os que contribuíram na votação da foto ;)

Sem os vossos votos, não ganhava isto de certeza :D
Na verdade a foto podia sair mais brutal com as angel ligados como disse o nosso amigo Alex, mas também foi uma foto tirada um pouco à pressa, pois conforme cheguei conforme foi tirada, pois o local era extremamente proibido e perigoso :D

Parabéns também a todos que contribuíram para este concurso, pois também estavam presentes fotos muito boas!!!!

Agora, venha-se o próximo!!!
Cumps...

LOLLOLOLOLO Luta renhida esta :D
E eu que não votei LOLOL
Parabens !
Os Angel Eyes arrumavam com a loiça toda !
 
axo ké por isto k este forum se destingue de todos os outros e n é apenas uma moda.
parabens ao vencedor e parabens tb ao2ºclassificado pela qualidade apresentada em dois meses seguidos e com quem temos aprendido algumas cenas sobre fotos.
mas para mim a pessoa responsável é a k merece os maiores parabens amigo alexandre;)
k grande prenda ligar o forum com a foto do nosso carro lá tá fantastico:clap:
 
axo ké por isto k este forum se destingue de todos os outros e n é apenas uma moda.
parabens ao vencedor e parabens tb ao2ºclassificado pela qualidade apresentada em dois meses seguidos e com quem temos aprendido algumas cenas sobre fotos.
mas para mim a pessoa responsável é a k merece os maiores parabens amigo alexandre;)
k grande prenda ligar o forum com a foto do nosso carro lá tá fantastico:clap:

Obrigado my friend :respect::respect:
Voçês é que estão de parabéns pois tornam esta brincadeira possivel ao enviarem estas fotos maravilhosas :respect:

Esta cena da página inicial do Fórum acho que está espectacular :weedman:


Obrigado pelo comentário e tenho de ir criar novo tópico :claque:
Agora com uma prenda destas até se aplicam mais :rir::rir::rir:
 
eu tenho de dizer isto...se não arrebento...
os meus parabens a todos, mas especialemente ao Blasto, por ter um Ibiza Sedan....
(já viram bem o cumprimento do ibiza dele?que aççço) :D

Parabens tambem a mim, porque não ganhei mas participei, parabens ao organizador deste nobre evento, e os parabens aos vencedores e a todos nos que participamos e votamos.....
quando for grande quero ser o IbizaClub:D
Abraços a todos:)
 
Ume pequenina grande SURPRESA :weedman:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/



Thanks PD e Erbium :respect: Grande abraço :kiss:

Fiquei sem palavras mesmo...:drool:

É sem duvida daquelas prendas sentimentais, que valem mais do que as materiais ;)

Obrigado a todos mais uma vez, em especial ao Alex por todo o trabalho realizado, assim como os administradores que também contribuíram para este concurso e principalmente pela Prenda que me foi oferecida...
ADOREI BASTANTE... :p

Sem duvida que estas iniciativas são uma mais valia para o fórum, distinguindo-se assim de uma forma bastante criativa entre outros fóruns existentes!!!

Este mês o pessoal aplicou-se mesmo, não só pela votação renhida que houve ate ao ultimo minuto, bem como a quantidade e qualidade das fotos que participaram!!!

Por isso estamos todos de Parabéns :clap:
E Venham-se mais iniciativas destas!!!

Abraçada a todos!!!
 
Fogo nem tive tempo de votar.. Que desnaturada do caraças..:(

Parabens a todos, especialmente ao DIM (conta com mais um voto, porque eu votava na tua pic!) pela foto e pelo 1º lugar!!
 
Parabens ao vencedor e todos os participantes:clap:
Parabens tb a quem organiza este "evento":clap::respect:
 
Back
Top