Elito vê se metes ordem nisto porque essa lei de não poder usar uma foto do meu carro tirada por outra pessoa é uma treta.
Vais me dizer que se eu tirasse uma foto de telemóvel ao meu carro igual à que foi tirada com uma camara profissional (comprimida) que a qualidade/ detalhe é e mesma?
Eu não tenho nenhum curso de fotografia mas também não me atires areia para os olhos.
Elito vê se metes ordem nisto porque essa lei de não poder usar uma foto do meu carro tirada por outra pessoa é uma treta.
LOL... queres comparar uma camara com um telemovel? poupa me!!
LOL.. para este tipo de concurso vai dar tudo á mesma me***!!
Não é nada... é mesmo assim... aqui é para ver o artista e não o modelo...lool...
Este mês há fotos muito bonitas,foi dificil escolher mas o meu voto vai para o cansado do André Reis.
Abraço seu maluco.![]()
Obrigadao![]()
se fizeram a regra é por algum motivo mas quem não tiver uma boa câmara xpto nunca vai ter uma boa foto.
Ou tem de pedir emprestada a alguém que tenha como hobby a fotografia ou seja fotógrafo.
Mas aí já se vai infringir a regra outra vez e não saímos do sítio.
lol rapaz já não dizes coisa com coisa.
Eu disse que a qualidade de telemóvel nunca ia ser igual à de um profissional e tu disseste:
situa-te e vê para que lado vais.
nao nada disso, todas as fotos enviadas e dentro de regras e limite de participaçao sao publicadaseu enviei foto , mao sao escolhidas as melhores e dps é que se vota...?
pois como enviei e não esta la entao nao sei lol..
como so foram escolhidas 16... tudo bem![]()