Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

  • 1- Tiago Dias

    Votes: 0 0,0%
  • 2- Meco_FR

    Votes: 8 4,8%
  • 3- smrpt

    Votes: 1 0,6%
  • 4- p3dr01988

    Votes: 5 3,0%
  • 5- Luby

    Votes: 3 1,8%
  • 6- Jcalmeida

    Votes: 15 9,0%
  • 7- Bera

    Votes: 34 20,4%
  • 8- HuGo J.

    Votes: 1 0,6%
  • 9- Tiago Francisco

    Votes: 21 12,6%
  • 10- dand25

    Votes: 0 0,0%
  • 11- Rakel

    Votes: 3 1,8%
  • 12- Reis Andre

    Votes: 7 4,2%
  • 13- Mgil

    Votes: 47 28,1%
  • 14- pedroalmeida

    Votes: 2 1,2%
  • 15- M.yTa.Y

    Votes: 15 9,0%
  • 16- EstevesBn

    Votes: 4 2,4%
  • Opção vazia

    Votes: 1 0,6%

  • Total voters
    167
  • Poll closed .
tou como espectador de bancada.
o valter apresentou-te factos, e tu so respondes-te com má educaçao e arrogancia rapaz. a tua foto podia muito bem ainda estar em votaçao se nao está é pk foste mal educado, e ate te devias sentir agradecido ao valter pois ele nao te keria remover a foto apenas mudou o nome do participante se a removeu dps foi pela tua falta de educaçao.
por isso pensa antes de falares como falas cá pelo forum, tens bem idade k xegue para seres mais correcto nas tuas formas de agir e falar com as pessoas.

porta-te ;)

Arrogante sou nas situações que o exigem, já devias saber que não ando a dormir.
E ainda não fui mal educado nem o vou ser mas se quiseres esticar a corda depois entrego-te um garrafão de água na 6a feira.
Quanto à foto fui eu que a pedi para retirar num post anterior, apenas não vou participar com uma foto na qual fizeram report por um motivo desnecessário pois no meu bom senso eu não o faria porque isto não é um concurso que envolve valores monetários.
Se és espectador de bancada não faças off-topic com :pip: porque quero saber o porque do report e se não foste tu que o fizeste então abstente.
 
Arrogante sou nas situações que o exigem, já devias saber que não ando a dormir.
E ainda não fui mal educado nem o vou ser mas se quiseres esticar a corda depois entrego-te um garrafão de água na 6a feira.
Quanto à foto fui eu que a pedi para retirar num post anterior, apenas não vou participar com uma foto na qual fizeram report por um motivo desnecessário pois no meu bom senso eu não o faria porque isto não é um concurso que envolve valores monetários.
Se és espectador de bancada não faças off-topic com :pip: porque quero saber o porque do report e se não foste tu que o fizeste então abstente.

so respondes-te ao meu post do :pip: pk kises-te ninguem te pediu :rir: :rir: alias o proprio smile do :pip: simboliza isso de espectador
garrafao de agua sexta nao, tras antes de cerveja k cervejinha com o calor sabe melhor ;)
 
Last edited:
Continua com o gozo, pode ser que tenhas uma surpresa então 6a e te leve a merecida cervejinha.
Até lá não vou perder mais tempo contigo.
Continuo à espera da justificação do photo reporter, espero que dê a cara porque é triste deixar as justificações para o Valter.VX.
 
Continua com o gozo, pode ser que tenhas uma surpresa então 6a e te leve a merecida cervejinha.
Até lá não vou perder mais tempo contigo.
Continuo à espera da justificação do photo reporter, espero que dê a cara porque é triste deixar as justificações para o Valter.VX.

:drinkers::drinkers::partyman::partyman:
 
Tenho o feeling que foste tu que fizeste o report, não esperava outra coisa de ti mas pelo menos admitias porque parece que te serviu o boné.
 
É ilegal? Mas agora o forum tem leis que proíbem o uso de fotos tiradas por outra pessoa num concurso onde o prémio nem sequer envolve um valor monetário?
Mas se o problema é a fita eu dispenso-a, nunca concorri pelo prémio.

Amigo, é ilegal não por leis do fórum mas por leis do País em que vives e pelas quais o fórum também se rege. Ninguém disse que o problema era a fita ou fosse o que fosse. A questão é a coisa mais simples do mundo, existe uma regra, não foi cumprida, tornou-se a coisa justa colocando o user que tirou a foto, disseste para tirar, tirou-se, ponto.
 
posso fazer uma pergunta??
Então e se o autor da foto não tiver autorização do dono do carro?
Ou ele quando manda a foto é para mostrar serviço/foto ou o carro?

Acho que temos de ver pros 2 lados e tenho a certeza que o estronca não ficou minimamente chateado com o fabregas por meter a foto. e a foto é do carro do fabregas

Acho que uma verificação nas leis era bem vinda.
 
Eu sei bem que o estronca não fica chateado e sei que o carro é o do fabregas, a questão não é essa.. é como eu participar num concurso de musicas originais e enviar uma feita por outra pessoa e ficar eu com os louros.

Quanto à primeira questão tens o caso da foto num 1. O carro é do user bruno neto, foi ele que enviou a foto mas o nick de participação foi enviado como Tiago Dias. Neste caso tens o dono do carro a enviar a foto com autorização de quem a tirou e a dar os louros a quem a tirou, e fica com o carro dele no concurso.
 
Pessoal deixem-se lá de cenas estão a estragar o tópico :/

Resolvam por PM

Fabregas, por acaso é pena o que aconteceu, pois adorei a "tua" foto.
 
Eu sei bem que o estronca não fica chateado e sei que o carro é o do fabregas, a questão não é essa.. é como eu participar num concurso de musicas originais e enviar uma feita por outra pessoa e ficar eu com os louros.

Quanto à primeira questão tens o caso da foto num 1. O carro é do user bruno neto, foi ele que enviou a foto mas o nick de participação foi enviado como Tiago Dias. Neste caso tens o dono do carro a enviar a foto com autorização de quem a tirou e a dar os louros a quem a tirou, e fica com o carro dele no concurso.

E garantia que o autor não ficou chateado tens????
 
Back
Top