Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

  • 1- Tiago Dias

    Votes: 0 0,0%
  • 2- Meco_FR

    Votes: 8 4,8%
  • 3- smrpt

    Votes: 1 0,6%
  • 4- p3dr01988

    Votes: 5 3,0%
  • 5- Luby

    Votes: 3 1,8%
  • 6- Jcalmeida

    Votes: 15 9,0%
  • 7- Bera

    Votes: 34 20,4%
  • 8- HuGo J.

    Votes: 1 0,6%
  • 9- Tiago Francisco

    Votes: 21 12,6%
  • 10- dand25

    Votes: 0 0,0%
  • 11- Rakel

    Votes: 3 1,8%
  • 12- Reis Andre

    Votes: 7 4,2%
  • 13- Mgil

    Votes: 47 28,1%
  • 14- pedroalmeida

    Votes: 2 1,2%
  • 15- M.yTa.Y

    Votes: 15 9,0%
  • 16- EstevesBn

    Votes: 4 2,4%
  • Opção vazia

    Votes: 1 0,6%

  • Total voters
    167
  • Poll closed .
Precisa é de acertar..

E acertou, senão não me queixava. Se eu fizer um book do meu carro e meter aqui fotos tenho de meter o nome da empresa em questão que fez o serviço.
A não ser que tenha factura do serviço e como tal também tenho todos os direitos das fotos em que o meu carro aparece, se falamos em leis.
 
Last edited:
Pessoal deixem-se lá de cenas estão a estragar o tópico :/

Resolvam por PM

Fabregas, por acaso é pena o que aconteceu, pois adorei a "tua" foto.

Obrigado Meco_FR, isto tem de ser falado para ver se as leis do forum estão a trabalhar bem.
Mas o que me chateia mais é o "bufo" que não dá a cara, apesar de eu saber quem foi.
Não culpo o Valter.VX porque apenas faz o trabalho dele perante o report.
 
Last edited:
E acertou, senão não me queixava. Se eu fizer um book do meu carro e meter aqui fotos tenho de meter o nome da empresa em questão que fez o serviço.
A não ser que tenha factura do serviço e como tal também tenho todos os direitos das fotos em que o meu carro aparece, se falamos em leis.

Fabregas, eu falei das leis por uma questão de "aviso" pois eu não posso nem tenho de fazer nada em relação a isso. estou a dizer que numa situação destas em que há exposição de trabalho de outros sem autorização podes ter problemas caso o autor assim o queira. Nesse campo podes por o que quiseres e não somos nós que somos responsabilizados. no que diz respeito ao meu trabalho só estou a falar em relação à regra do fórum que não foi cumprida.
 
Quanto a isso do bufo também não entendo. Quando és mal atendido num lugar fazes queixa junto das entidades competentes ou começas a mandar vir no meio do local para armar confusão e não resolver nada? Há uma irregularidade, reporta-se, os responsáveis dão seguimento..
 
Fabregas, eu falei das leis por uma questão de "aviso" pois eu não posso nem tenho de fazer nada em relação a isso. estou a dizer que numa situação destas em que há exposição de trabalho de outros sem autorização podes ter problemas caso o autor assim o queira. Nesse campo podes por o que quiseres e não somos nós que somos responsabilizados. no que diz respeito ao meu trabalho só estou a falar em relação à regra do fórum que não foi cumprida.

Mas neste caso não vou ter problemas nenhuns em relação a isso.

Quanto a isso do bufo também não entendo. Quando és mal atendido num lugar fazes queixa junto das entidades competentes ou começas a mandar vir no meio do local para armar confusão e não resolver nada? Há uma irregularidade, reporta-se, os responsáveis dão seguimento..

Se tivesse dito aqui no tópico eu explicava a situação da foto e dizia com todo o prazer que foi o Estronca que a tirou.
Agora fazer report por pintelhices? Por ter o meu nome? Enfim.
 
fabregas, em relação à tua ultima frase só posso dizer que se fizeram report por seres tu não sei. espero que saibas que a minha acção nada teve a ver com o teu nome. abraço
 
fabregas, em relação à tua ultima frase só posso dizer que se fizeram report por seres tu não sei. espero que saibas que a minha acção nada teve a ver com o teu nome. abraço

Eu não te estou a culpar de nada.
Não percebo é a aflição por ter posto uma foto que não fui eu que a tirei.
 
Mais vale eliminarem essa regra, assim ficam todos amigos. \\:D/

Se fizeram a regra é por algum motivo mas quem não tiver uma boa câmara xpto nunca vai ter uma boa foto.
Ou tem de pedir emprestada a alguém que tenha como hobby a fotografia ou seja fotógrafo.
Mas aí já se vai infringir a regra outra vez e não saímos do sítio.
 
Se fizeram a regra é por algum motivo mas quem não tiver uma boa câmara xpto nunca vai ter uma boa foto.
Ou tem de pedir emprestada a alguém que tenha como hobby a fotografia ou seja fotógrafo.
Mas aí já se vai infringir a regra outra vez e não saímos do sítio.

Não entres por aí, pois até com uma máquina fotográfica descartável podes tirar uma boa foto. O problema aqui é que são poucos os que respeitam estas regras.
 
Eu tiro com o telemóvel e não saiem nada más :)
Mas claro que uma câmera de 16 megapitos é sempre outra coisa...
 
Boas pessoal como isto está a apertar fui chamado aqui a vara xD ahahahah o carro que o jcalmeida fotografou é o meu e tem premissão para a usar no concurso de fotografia do mês. Grandes fotos parabens malta.
 
Nunca vai ter a qualidade de uma profissional.

LOL.. para este tipo de concurso vai dar tudo á mesma me***!!
não vez que só nas originais se nota a diferença(e ai sim mt)! estas fotos são todas elas comprimidas!
a minha foto que vez aqui é de uma maquina de 22mp, e é igual a uma de 10mp ou menos!
O que torna a foto o que quer que seja é a pessoa atras da camara
 
O que para aqui vai...

Elito vê se metes ordem nisto porque essa lei de não poder usar uma foto do meu carro tirada por outra pessoa é uma treta.

LOL.. para este tipo de concurso vai dar tudo á mesma me***!!
não vez que só nas originais se nota a diferença(e ai sim mt)! estas fotos são todas elas comprimidas!
a minha foto que vez aqui é de uma maquina de 22mp, e é igual a uma de 10mp ou menos!
O que torna a foto o que quer que seja é a pessoa atras da camara

Vais me dizer que se eu tirasse uma foto de telemóvel ao meu carro igual à que foi tirada com uma camara profissional (comprimida) que a qualidade/ detalhe é e mesma?
Eu não tenho nenhum curso de fotografia mas também não me atires areia para os olhos.
 
Back
Top