Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

  • 1- Tiago Dias

    Votes: 0 0,0%
  • 2- Meco_FR

    Votes: 8 4,8%
  • 3- smrpt

    Votes: 1 0,6%
  • 4- p3dr01988

    Votes: 5 3,0%
  • 5- Luby

    Votes: 3 1,8%
  • 6- Jcalmeida

    Votes: 15 9,0%
  • 7- Bera

    Votes: 34 20,4%
  • 8- HuGo J.

    Votes: 1 0,6%
  • 9- Tiago Francisco

    Votes: 21 12,6%
  • 10- dand25

    Votes: 0 0,0%
  • 11- Rakel

    Votes: 3 1,8%
  • 12- Reis Andre

    Votes: 7 4,2%
  • 13- Mgil

    Votes: 47 28,1%
  • 14- pedroalmeida

    Votes: 2 1,2%
  • 15- M.yTa.Y

    Votes: 15 9,0%
  • 16- EstevesBn

    Votes: 4 2,4%
  • Opção vazia

    Votes: 1 0,6%

  • Total voters
    167
  • Poll closed .
Votação Concurso Fotográfico Maio 2012 - Geral

1- Tiago Dias
1-TiagoDias.jpg


2- Meco_FR
2-Meco_FR.jpg


3- smrpt
3-smrpt.jpg


4- p3dr01988
4-p3dr01988.jpg


5- Luby
5-Luby.jpg


6- Jcalmeida
6-Jcalmeida.png


7- Bera
7-Bera.jpg


8- HuGo J.
8-HuGoJ.jpg


9- Tiago Francisco
9-TiagoFrancisco.jpg


10- dand25
10-dand25.jpg


11- Rakel
11-Rakel.jpg


12- Reis Andre
12-ReisAndre.jpg


13- Mgil
13-Mgil.jpg


14- pedroalmeida
14-pedroalmeida.jpg


15- M.yTa.Y
15-MyTaY.jpg


16- EstevesBn
16-EstevesBn.jpg
 
Boas pessoal, por razões da regra num 2 do concurso: "2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias" foi alterado o user da última foto para o autor da mesma.
 
É só borrados a fazer report, ao menos ganhavam tomates e vinham fazer report aqui no tópico.
Por mim podem apagar a foto, não gosto de meias fodas.
 
Amigo, não respondas assim que não é necessário, as fotos estão no teu tópico penso que seja óbvio que mais cedo ou mais tarde iriam reparar. E ninguém gosta de ter trabalho e perder para alguém que não teve o trabalho. Se reparares a foto num 1, que é do bruno, não é ele o autor da foto apesar de ter sido ele a enviar a foto. Penso que é necessário algum bom senso.. mas se é o que preferes eu apago.
 
e mais, é crime. mas se achas que tu é que estás correcto não sou ninguém para julgar. fim deste off topic.

O estronca não apresentou queixa e tenho a certeza que me cede a foto para o uso que eu quiser sem qualquer prejuízo.
PS: estamos a falar de uma foto do concurso mensal, não é off topic.
 
Sim, mas tens obrigatoriamente que dizer que não és o autor e dizer quem é. A realidade é só uma, ninguém é mais que ninguém aqui. amigos amigos, "negócios" à parte.
 
Que eu saiba não me estou a fazer mais que ninguém mas se a foto foi aprovada para votação acho injusto ser modificada/ apagada depois.
Sem falar na azia do photo reporter que eu sei muito bem quem é e até está a ver o tópico mas fico a espera que ele venha cá falar.
 
Last edited:
Não estou a dizer que te estas a fazer mais que ninguém, mas foi aprovada porque eu não ando propriamente a ver os projectos de toda a gente. E a foto continuou lá para votação mas com o nick do autor, penso que mais justo que isso é difícil. E como em tudo é possível a alteração caso haja incumprimento.
 
Não estou a dizer que te estas a fazer mais que ninguém, mas foi aprovada porque eu não ando propriamente a ver os projectos de toda a gente. E a foto continuou lá para votação mas com o nick do autor, penso que mais justo que isso é difícil. E como em tudo é possível a alteração caso haja incumprimento.

Por ter o nick do autor muda alguma coisa?
É que ainda não entendi a questão, se não foi o Estronca a fazer report não percebo a indignação do Zé que o fez.
Mas gostava de entender que danos pode causar o meu nome na foto.
 
1- é ilegal em qualquer medida o uso de fotos de outros sem estar referido quem é o autor
2- é ilegal o uso de fotos de outros no concurso por regra do próprio concurso
3- Se eu tiver um amigo fotografo profissional peço-lhe fotos e ganho eu o prémio. Não é justo para os outros participantes. se ele é bom só tem de ser ele a participar e ganhar o prémio com o seu trabalho merecido.
4- claro que o nick muda muito porque nesse caso é o autor que vai ganhar o prémio pelo seu trabalho
 
É ilegal? Mas agora o forum tem leis que proíbem o uso de fotos tiradas por outra pessoa num concurso onde o prémio nem sequer envolve um valor monetário?
Mas se o problema é a fita eu dispenso-a, nunca concorri pelo prémio.
 
Foste tu que fizeste o report ou queres que te de conversa?
tou como espectador de bancada.
o valter apresentou-te factos, e tu so respondes-te com má educaçao e arrogancia rapaz. a tua foto podia muito bem ainda estar em votaçao se nao está é pk foste mal educado, e ate te devias sentir agradecido ao valter pois ele nao te keria remover a foto apenas mudou o nome do participante se a removeu dps foi pela tua falta de educaçao.
por isso pensa antes de falares como falas cá pelo forum, tens bem idade k xegue para seres mais correcto nas tuas formas de agir e falar com as pessoas.

porta-te ;)
 
Back
Top