Volkswagen quer vender SEAT à FIAT

Estão-se todos a esquecer que só compraram SEAT pq dizia VW em algumas peças.. E não por ser uma marca boa...
 
TDISport disse:
Estão-se todos a esquecer que só compraram SEAT pq dizia VW em algumas peças.. E não por ser uma marca boa...

eu admito isso. mas axo k por consequencia, se é marca alema, é marca boa :p
logo, Seat + construçao alemã = marca boa ;)
 
Acho que não seria assim tão mau.

Pelo menos, deixavamos de ver Ibiza horrorosos como o que vem aí.

E muito sinceramente, a FIAT ja evoloiu muito desde há uma década para cá.
Deixem rolar...


kaniv3tt3s disse:
Se a noticia fosse ao contrario? Se a fiat fosse vendida a VW? Ai já era bom?
Muita gente fala da fiat e se calhar nunca andou em nenhum. Limitam-se a falar do tempo dos Fiat's Unos e Puntos.
As grandes marcas não dependem de ninguém!!! Se a Seat fosse uma grande marca não estaria agarrada a VW! E é tão boa que a VW quer vender!
 
Eu tenho um Seat 6k3 e hoje não compraria mais nenhum Seat, mas não acho que tenha caido em nada...

Simplesmente na altura, e ainda hoje, gostei imenso do 6k3 e comprei. Já tinha conhecimento que ia sair o 6L, sabia que aspecto iria ter, mas a pressa em conjunto com o facto de até gostar bem mais da carroçaria 6K3 não me deixou esperar!
 
@ntóniu disse:
Eu tenho um Seat 6k3 e hoje não compraria mais nenhum Seat, mas não acho que tenha caido em nada...

Simplesmente na altura, e ainda hoje, gostei imenso do 6k3 e comprei. Já tinha conhecimento que ia sair o 6L, sabia que aspecto iria ter, mas a pressa em conjunto com o facto de até gostar bem mais da carroçaria 6K3 não me deixou esperar!

É esse um dos motivos, se não o principal que me leva a olhar para outras marcas, a estética.
Seat, neste momento, só o Leon (1º modelo), todos os outros estão fora das minhas aspirações.
Sei que vão todos achar o que vou dizer uma aberração, mas antes o Fiat Punto novo que o Ibiza.
 
JFB disse:
É esse um dos motivos, se não o principal que me leva a olhar para outras marcas, a estética.
Seat, neste momento, só o Leon (1º modelo), todos os outros estão fora das minhas aspirações.
Sei que vão todos achar o que vou dizer uma aberração, mas antes o Fiat Punto novo que o Ibiza.

Vade Retro !

:-#
 
Eu tenho um 6k3 e voltaria a compra outro SEAT, mas eu sou de desconfiar so gosto de carros alemaes e curiosamente dos do grupo VW.

Sendo o meu sonho ter um porsche ja desde muito pequeno, nao gosto de carros italianos, toda a gente fala da fiat/Ferrari mas se forem ver a qualidade de material ou da facilidade/utilidade dos equipamentos da ferrari é de ficar parvo e no entato é um carro extremamente caro.

Estou super contente com o que tenho, nao me da problemas, so tenho pena do desenho dos novos SEAT ou do novo Golf que me parece um monovolume.
 
nao pode ser verdade...........
nao consigo imaginar os ibizas a chegarem a uma subida na auto estrada e terem de meter uma a baixo pa fazer aquela ***** a velocidade aceitavel:eek: .......... é mau de mais:cryy: ......... ja tou a ver tudo.... a versao cupra by fiat, a ser ultrapassada por um veradeiro ibiza........... vai chegar ao ponto de os 1.4 TDI lhes dar pau.............. :rir:
 
Gandas Malucos

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Pessoal Toca a acordar tenho um seat há pouco tempo mas de uma coisa tenho a certeza a fiat não tem capacidade financeira para tal operação eles já se deviam dar por contentes pela Ford não os ter comprado embora se isso acontecesse só traria vantagens e beneficios para a fiat mas por amor de Deus antes de lançarem boatos pensem é que a fiat não tem onde cair morta e a seat é a que mais vende dentro do grupo da vw mas não se esquecam que não é só a Volkswagen que manda a audi tb tem uma palava a dizer fiquem bem:brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho:
 
Para mim, a SEAT pode mudar de dono umas mil vzs e o meu carro não deixará de ser um TDI grupo VAG. :clap:

Se hoje pudesse não hesitava em comprar um Astra 150. Tá lindo… :p (mas sem vender o meu, que esse só vendo se tiver a passar fome)
Quem sabe se no dia que eu tiver €€€ a Seat já abriu a “pestana” e já tem um superior ao Astra e até ao Alfa. Sim porque como já foi dito há cópias do Leon, e isso não me agrada nada. E tb tem de “abrir a pestana” na assistência prestada, que para mim é de trampa, e é uma questão a ter em conta.
:cool: Cumps

P.S.- Não acredito nessa "dita" venda
 
Back
Top