É assim eu não curto muito a FIAT mas eles também tem máquinas de respeito, e quem tá a dizer que os Unos não prestam ou a dar parte de fraco do carro que se vá meter com um Ie e depois diga a trepa que levou e que não se consegue sentar...:whistle:
Actualmente só curto o Stilo Abarth e o novo que eventualmente irá sair mas eles tiveram e têem algumas máquinas porreiras.
Houve ai alguém que falou nas assistências e tem razão, a maior parte dos problemas advém dos mecânicos manhosos ou dos que não sabem, o meu carro por exemplo, anteontem o meu termoestáto partiu, o ibiza aguentou sem ir ao redline e eu encostei e fui de xarola pra oficina, o que descobri lá, que o mecânico da garantia me sacou fora o tubo de vácuo, porquê?, não sei mas sei que andei a gastar mais gasolina e com o motor a puxar muito menos que o normal.
O meu actual mecânico (que dá assistência a mercedes) é que descobriu a cena enquanto procurava eventuais fugas ou coisas assim, com isto quero dizer que muitas vezes até se tem bons carros com bons motores e até interiores, coisas que são minadas por mecânicos maldosos ou descuidados.
Já agora a noticia é falsa, foi também lançada no forum AHO e gerou a confusão, a FIAT não está assim tão mal, está em fase de recuperação e crescimento mas a SEAT não lhe interessa.