Volkswagen quer vender SEAT à FIAT

fffooooodddxxxxxxxxxxxxxx :eek: :eek: :eek:
:confused: :confused: :confused:

[-X [-o< cambada de burros...

Isto a ir para a frente, vendo já o meu.... se no futuro precisar de peças ter que ir à Seat/Fiat??? :mad:

É uma triteza este Mundo... para ir atrás do Lucro, salários mais baixos na Skoda, quererem levantar as vendas da Skoda e introduzir toda a atenção de comercialização nessa marca e vender bem vendido uma marca que dá provas no mercado a nível económico e vendas...

Os clientes que se fod**, o que interessa é o lucro... não basta ganharem Milhões e Milhões...
 
Last edited:
Olha a desgraça a chegar...

Eu estou farto de dizer isto, o Design dos novos modelos da SEAT são controversos, pouco desportivos, estão a perder clientes de dia para dia, e não se vende, nada que não estivesse a espera. Existiu um erro estratégico na elaboração dos produtos, agora vão pagar por isso.

Más notícias. Mas sinceramente tb não estou a ver a FIAT pegar na marca!
 
pelo lado possitivo....a fiat e da ferrari...Lol mas não, isto e a desgraça a chegar primeiro aqule ibiza manhoso agora isto.... !
 
RedKupra disse:
pelo lado possitivo....a fiat e da ferrari...Lol mas não, isto e a desgraça a chegar primeiro aqule ibiza manhoso agora isto.... !


A Fiat não é da Ferrari... a Ferrari é da Fiat... =\
 
...agora temos motores AUDI -VW...daqui a uns tempos..é motores fiat's...ahahahaha... q n andam mm nada!!!:(:( q porcaria..mais vale meterem motores de corta relvas!!!:D:D
 
konheço o ex-director da seat portugal norte e esta noticia é bullshit
btw, hipanidad?!?! LMAO
 
Para mim Fiat só tem design!! Motores (bem..foram eles q inventaram o Common-Rail) agora..materiais usados e parte electrica....nao valem nada!!

Detesto a Fiat!!:mad:
 
mas ainda se acredita nessas noticias !!!!

Isto é como a porsche pertencer a VW mas quem tem o maior numero de acções na VW é a porsche.
 
Meus amigos..... A SEAT comecou a vida como FIAT Espanhol.

Ou nunca viram um Marbelha, ou os Primeiros Ibizas...

Pelo que sempre se ouve, a FIAT ta sempre com grandes dificuldades financeiras.... agora nao sei de nada.
 
Last edited:
Mas então a FIAT tá xeia de dividas, já vendeu uma porrada de participações k tinha em empresas de componentes automóveis, tá tds os dias em reestruturação, onde vai buscar guita pa comprar a SEAT?? Sem pensar k (plo k penso e leio) os motores k os seat's usam são tds origem VAG...ñ tendo produção de motores próprios nem de uma serie de componentes, deve ser lixado...

Seat Ibiza 1.3 multijet...lol xD

fikem
 
Back
Top