VNT1749VB vs GT1852V

referencia as 3250 rpm..

Isso não tem a ver com as rotações, mas sim com a carga que vais a dar no pedal.
O meu também pica a 2bar, mas a fundo, estável, faz 1.5 (antes de entrar em safe). Pelo que me têm dito, MAP do 150 é essencial com estas pressões.
 
Isso não tem a ver com as rotações, mas sim com a carga que vais a dar no pedal.
O meu também pica a 2bar, mas a fundo, estável, faz 1.5 (antes de entrar em safe). Pelo que me têm dito, MAP do 150 é essencial com estas pressões.


entao tb n tens , mas vai por.. é isso ?
 
Isso não tem a ver com as rotações, mas sim com a carga que vais a dar no pedal.
O meu também pica a 2bar, mas a fundo, estável, faz 1.5 (antes de entrar em safe). Pelo que me têm dito, MAP do 150 é essencial com estas pressões.

ok. o que o "xispeiro" me pediu foram as pressoes, pico e estavel ,a uma dada rotaçao para referencia e a partir daí, fazia o trabalho dele. é suposto a pressao diminuir com o aumento da rotaçao, ou nao ? (turbo overspinning ?) n sei.. :D
o "turbeiro" :rir: (so sabe gozar o gajo ) e respondeu. entao as 3250-3500, (talvez por causa do binario max penso eu) 1.7-1.8 ou 1.8-1.9 (e disse que andam aí varios GT18 com mais pressao de pico) em VAG COM. mas que como eu queria ponta, n ia ser necessario... n sei assim tanto disso. mas foi a troca de info que me pediram. e que eu reproduzi. realmente o nuno disse me para mudar para a map tdi 150, pq faz 2 bar e a minha 1.6 bar e o "turbeiro" :rir:(pa variar) e diz me que eu n percebo nada dakilo (n é mentira) e diz me que n é preciso mudar map nenhuma pq, faz se qualquer coisa qu eu n captei. :confused:


PS: com o vnt 15 e race fazia 1.7 pico e estavel senao me engano 1.5 e n entrava em safe mode...
 
ok. o que o "xispeiro" me pediu foram as pressoes, pico e estavel ,a uma dada rotaçao para referencia e a partir daí, fazia o trabalho dele. é suposto a pressao diminuir com o aumento da rotaçao, ou nao ? (turbo overspinning ?) n sei.. :D
o "turbeiro" :rir: (so sabe gozar o gajo ) e respondeu. entao as 3250-3500, (talvez por causa do binario max penso eu) 1.7-1.8 ou 1.8-1.9 (e disse que andam aí varios GT18 com mais pressao de pico) em VAG COM. mas que como eu queria ponta, n ia ser necessario... n sei assim tanto disso. mas foi a troca de info que me pediram. e que eu reproduzi. realmente o nuno disse me para mudar para a map tdi 150, pq faz 2 bar e a minha 1.6 bar e o "turbeiro" :rir:(pa variar) e diz me que eu n percebo nada dakilo (n é mentira) e diz me que n é preciso mudar map nenhuma pq, faz se qualquer coisa qu eu n captei. :confused:


PS: com o vnt 15 e race fazia 1.7 pico e estavel senao me engano 1.5 e n entrava em safe mode...

Esse truque de não ser preciso trocar a MAP interessa-me.:cool:
 
Eu tenho um GT18V oriundo de um 220cdi e não tem nada a ver com o GT1749V.
Fiz a comparação com o VNT20 e são praticamente do mesmo tamanho.
Em termos de andamento, tem baixas fortíssimas e faz mais 15 a 20 Km/h de ponta.
Dependendo da afinação da geometria, pode ficar bem forte em altas, mas esse não foi, nem é o meu objectivo.

Mas sempre tem menos baixas que os vb ...
 
Eu tenho um VNT20 oriundo de um A6 2.5tdi aki em casa mas vou trocá-lo pelo VNT17vb por causa das baixas e das recuperações! Não gosto de fazer pontas.
 
[FCS]alfamax;474121 disse:
Eu tenho um VNT20 oriundo de um A6 2.5tdi aki em casa mas vou trocá-lo pelo VNT17vb por causa das baixas e das recuperações! Não gosto de fazer pontas.
O 20 já é muito para o meu carro, dava-me jeito era mm um VB, ñ se arranja um para mim?
É ke nos classificados/vendas tá dificil, e poucos antes de pôr alguma coisa á venda vão ver os classificados/compras
 
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