Vidros escurecidos fabrica

Bem lendo o decreto de lei posso meter películas de 25% no parabrisas. Mas quais são? Ou existe uma lei que permite e depois não existe película?

tatu8y6y.jpg
 
Bem lendo o decreto de lei posso meter películas de 25% no parabrisas. Mas quais são? Ou existe uma lei que permite e depois não existe película?

tatu8y6y.jpg



Nao podes!

QUando falamos em peliculas de 5% quer dizer que so passam 5% da lumunosidade para dentro do carro.

Quando eles ai falam de 70% quer dizer que passam 70% da luz que incide para dentro do carro.


porque vao andar aqui a ateimar uma coisa que ja está MAIS QUE LIDA E RELIDA QUE NAO DÀ PARA LEGALIZAR PELICULA ESCURA À FRENTE?

Epa é que podem vir com tudo e mais alguma coisa não dá essa treta do medico isso é só balelas! a pelicula transparente nao deixa entrar os raios UV nao precisa de ser escura.


Grande abraço e facam a macacada e metam tudo a 5% assim ao menos andam brutos e quando forem agarrados a multa é a mesma se fosse 35% Lol
 
Conheço bem essa zona. Mas tens todos os vidros iguais ou só os da frente com essa película? Abraço.

Tenho 5% nos vidros de trás, 35% nos laterais e 50% no para-brisas amigo

Como podem ver pelo actualizar da lista de películas permitidas pelo IMTT isto é uma lei que saiu sensivelmente no inicio do ano, mas pronto burro velho não aprende línguas por isso já não vou teimar mais, se dizem que não dá ou que foi pela porta do cavalo e por ai fora a mim não me faz a mínima diferença, o carro fez IPO B com a pelicula escura sem €uros esquecidos no carro nem outros afins, o numero que tá na folha de IPO B corresponde ao da pelicula e no livrete ainda nao vi porque ainda nao o recebi mas se na folha da IPO B aparece o código certo certamente no Livrete nao vai aparecer outro diferente, mas pronto, continuem na vossa que eu fico na minha amigos :)
 
Como falei aqui estão algumas das fotos das minhas peliculas, esqueci-me de tirar por fora e a folha de IPO e assim mas depois tiro...

A diferença de dentro para fora...
z0gh.jpg


O carimbo que é igual ao que está na lista das permitidas pelo IMTT...
hctq.jpg


Para-brisas com o respectivo carimbo como nos vidros laterais...
xhby.jpg


Depois tiro mais fotos e meto, estas foi só para matar a teimosia aos mais preexistentes.
 
Back
Top