Vidros escurecidos fabrica

Vidros de origem traseiros são estes

http://www.autover.pt/pt_PT/content/228/0/252/Termocontrol+Venus.html

Eu neste momento escureci os da frente com pelicula mas nunca fica igual.
Ultimo caso mando tirar os três de trás e meto transparentes iguais aos da frente. Isso de certeza já se faz simples. E depois pelicula por igual em todos e caso resolvido. Ou se me agradar ficam todos brancos. Agora meio carro de uma cor...

Tal como diz no site, só podem ser usados nas portas traseiras!
Mesmo que queiras mandar fazer para a frente, não sei se eles vão na cantiga porque todos os vidros têm que ter a marca E2 gravada. E se eles o fizerem, são eles que estão a assumir com o não cumprimento da lei.
 
o que é proibido são a afixação de películas coloridas nos vidros.. agora se for mesmo vidro não ha legislação cá que puna isso.. a não ser por não cumprir as normas de aprovação do veiculo no pais.. mas isso já é outra história..

Tens a certeza disso amigo?
Tenho peliculas do pilar B para a frente, nomeadamente 35% nas portas e 50% no parabrisas, fiz IPO B e está tudo no livrete como manda a lei, se é proibido como é que fiz IPO B e consegui meter no livrete?

PS: Sim fiz tudo pelos meios legais!!!
 
Tens a certeza disso amigo?
Tenho peliculas do pilar B para a frente, nomeadamente 35% nas portas e 50% no parabrisas, fiz IPO B e está tudo no livrete como manda a lei, se é proibido como é que fiz IPO B e consegui meter no livrete?

PS: Sim fiz tudo pelos meios legais!!!

Essa também eu gostava de saber
...
 
Eu disse que foi tudo pelos termos legais amigo -.-

se fizeste tudo pelos termos legais e dizes ter 35% e 50% a frente do pilar B termina ai com as teimas e faz um scan do livrete ;)
ate onde sei em PT, apesar da legislação em vigor o permitir, nao ha nenhuma pelicula certificada pelo IMTT com essa opacidade para os vidros que dizes ter..
existe salvo erro uma excepçao..
que é:
- a existencia de um relatorio medico que afirme que precisas por questoes de saude estares protegido das emissoes UV

fora isso a legislação e bem clara e sou menino para apostar contigo que na primeira Op. Stop que apanhes onde esteja alguem que esteja dentro do assunto es martelado da mesma forma que os outros sao ;)
 
se fizeste tudo pelos termos legais e dizes ter 35% e 50% a frente do pilar B termina ai com as teimas e faz um scan do livrete ;)
ate onde sei em PT, apesar da legislação em vigor o permitir, nao ha nenhuma pelicula certificada pelo IMTT com essa opacidade para os vidros que dizes ter..
existe salvo erro uma excepçao..
que é:
- a existencia de um relatorio medico que afirme que precisas por questoes de saude estares protegido das emissoes UV

fora isso a legislação e bem clara e sou menino para apostar contigo que na primeira Op. Stop que apanhes onde esteja alguem que esteja dentro do assunto es martelado da mesma forma que os outros sao ;)

True story
 
Amigos lá que vocês falem sem sequer ir ver ao IMTT aqui está um print do site do IMTT e durante a semana vou tentar alguém com scaner para fazer scan da folha da IPO e assim para vos tirar as teimas -.-
As películas que tenho são as que estão seleccionadas...

hzm8.jpg
 
Amigos lá que vocês falem sem sequer ir ver ao IMTT aqui está um print do site do IMTT e durante a semana vou tentar alguém com scaner para fazer scan da folha da IPO e assim para vos tirar as teimas -.-
As películas que tenho são as que estão seleccionadas...

hzm8.jpg

amigo eu ja fui ao IMTT,tenho essa tabela e tambem tenho IPO B feita LOL
a questao é:
A ref que tens no livrete é transparente lol (tal como eu tenho suntek 2m)

eu tambem ando com 20% a frente do pilar b (arrisco assim como tantos outros a ser martelado)
ja que afirmas que tens a ref das 35% no livrete agarra no tlm e tira foto ;)
assim termina esta teima e se realmente tiveres a ref das 35% tiro-te o chapéu pois descobris-te a pólvora xD
 
amigo eu ja fui ao IMTT,tenho essa tabela e tambem tenho IPO B feita LOL
a questao é:
A ref que tens no livrete é transparente lol (tal como eu tenho suntek 2m)

eu tambem ando com 20% a frente do pilar b (arrisco assim como tantos outros a ser martelado)
ja que afirmas que tens a ref das 35% no livrete agarra no tlm e tira foto ;)
assim termina esta teima e se realmente tiveres a ref das 35% tiro-te o chapéu pois descobris-te a pólvora xD

Nada disso, eu na folha da ipo tenho ALCONY 75% negro e é apenas a pelicula escura, nao é como a malta fazia antigamente que metia a transparente e depois metia uma preta sem numero por cima... No livrete nao sei porque ainda nao chegou, mas na folha da IPO B aparece lá que é pelicula escura e a IPO foi feita num dos centros mais rigorosos aqui da zona, se nao fosse legal acreditem que eles nao deixavam passar...
 
atenção que em Portugal não ha peliculas homolgadas com mais de 12% de escurecimento.. apesar de o decreto lei dizer 35%.. o teu caso de certeza que foi por baixo da mesa
 
Back
Top