Vidros escurecidos fabrica

Como todos sabem hoje em dia os nossos vidros traseiros já vem escurecidos de fabrica. E os da frente para escurecer tem de ser com película como eu fiz e muita gente faz. A minha questão é, não se consegue por os vidros da frente como os de trás? Aquilo foi feito de alguma maneira. Num vidraceiro dará? O objectivo é ficarem iguais aos de trás sem película.
 
Eu sei disso. Mas não foi essa a minha questão amigo. Escuros sempre tive e hão de continuar. Queria era saber como por vidro sem película, como vem de fabrica.
 
Que eu tenha conhecimento nenhum carro vem com vidros escurecidos à frente de fábrica. Tenho um Clio com vidros escurecidos de fábrica, mas só do pilar B para trás.

Relativamente à tua questão, a côr escurecida é do próprio vidro, não é nada que seja aplicado posteriormente.

Se a tua ideia é evitar multa, penso que não te safas.
 
Não é evitar multa amigo. Era ficarem todos iguais esteticamente. Sei que os da frente não vem. Mas gostava de os por como os de trás. Vidro mesmo escurecido sem películas.
 
ha vidraceiros, tipo car glass ou outra empresa que tem vidros já escurecidos de fábrica, só que acho que são mt caros.. vidros ja fumados
 
ha vidraceiros, tipo car glass ou outra empresa que tem vidros já escurecidos de fábrica, só que acho que são mt caros.. vidros ja fumados

acho eu que era express glass
 
ha vidraceiros, tipo car glass ou outra empresa que tem vidros já escurecidos de fábrica, só que acho que são mt caros.. vidros ja fumados

acho eu que era express glass

Mas, os vidros escurecidos que têm é para substituição pelos originais. Ora como não há vidros da frente escurecidos de fábrica, logo não há em stock!
Tal como já foi respondido, os vidros escurecidos são fabricados assim com essa cor... não é nenhum tipo de tratamento que levam depois. Logo, só se houver alguma fábrica de vidro que faça isso à medida.
Se o vidro fosse plano, seria mais facil, mas nos carros ligeiros actuais tipicamente são ligeiramente abaulados.
 
Mas, os vidros escurecidos que têm é para substituição pelos originais. Ora como não há vidros da frente escurecidos de fábrica, logo não há em stock!
Tal como já foi respondido, os vidros escurecidos são fabricados assim com essa cor... não é nenhum tipo de tratamento que levam depois. Logo, só se houver alguma fábrica de vidro que faça isso à medida.
Se o vidro fosse plano, seria mais facil, mas nos carros ligeiros actuais tipicamente são ligeiramente abaulados.
Ate agora não vi nenhuma casa que os fizesse
 
Mas, os vidros escurecidos que têm é para substituição pelos originais. Ora como não há vidros da frente escurecidos de fábrica, logo não há em stock!
Tal como já foi respondido, os vidros escurecidos são fabricados assim com essa cor... não é nenhum tipo de tratamento que levam depois. Logo, só se houver alguma fábrica de vidro que faça isso à medida.
Se o vidro fosse plano, seria mais facil, mas nos carros ligeiros actuais tipicamente são ligeiramente abaulados.

Amigo, eu aqui no porto quando me partiram os vidros do meu antigo carro o Sr disse que podia pedir aqueles vidros já escurecidos !! só que eram mt caros...n falei se eram de fábrica ou nao !!
 
Amigo, eu aqui no porto quando me partiram os vidros do meu antigo carro o Sr disse que podia pedir aqueles vidros já escurecidos !! só que eram mt caros...n falei se eram de fábrica ou nao !!

Mas arranjava-te os vidros escuros do condutor e passageiro?

Sent from my Telex using Baudot code
 
Last edited:
Boas, sou colocador de vidros em automóveis numa dessas casas e de películas, para a parte da frente não existem vidros escuros só para traz e só alguns modelos. O único que poderá ser diferente é o pára-brisas que existe vidros anti-reflexo (atermico) costuma vir nos clios 307 etc, e na ford e Mercedes existe vidros azuis.
Cá em Portugal apenas temos fornecedores de vidros mesmo fora do pais não fazem vidros escurecidos para a parte da frente.
 
o que é proibido são a afixação de películas coloridas nos vidros.. agora se for mesmo vidro não ha legislação cá que puna isso.. a não ser por não cumprir as normas de aprovação do veiculo no pais.. mas isso já é outra história..
 
Back
Top