Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
ta uma brutalidade... :eek:
sem ter o corte adiantado e bem adiantado nao é possivel isto...
magnanimo este bolide...
alguem sabe de quem é??
ou ta muito poderoso ou a estrada era um precipicio :rir:
 
Se for mesmo filmagem de um 1.4 100cv, isso foi conseguido com a ajuda de uma grande e longa descida.Não é possivel um 1.4 100cv em estado normal ter um poder de acelaração daqueles a partir dos 150kmh em recta nem ke a vaca tussa:finga:
 
era isso k eu keria ver...
ah bom, recta plena plo k percebi, nao xega bem a 220kmh mas ta la...e a rotação é mesmo em cima da rotação de corte vindo de origem:clap: :clap:
muito bem, ta muito bom...
é mandar vir uma repro com aumento do inicio do corte pra mesa 5 sff... :rir:
isso ta impek rapaz...bota pra la giz...
abraços :cool:
 
Demora cerca de 9 segundos dos 160 aos 180.
Demora cerca de 9 segundos dos 180 aos 200.
Demora cerca de 9 segundos dos 200 aos 220.
É um bocadinho estranho... para um 1.4L
 
Demora cerca de 9 segundos dos 160 aos 180.
Demora cerca de 9 segundos dos 180 aos 200.
Demora cerca de 9 segundos dos 200 aos 220.
É um bocadinho estranho... para um 1.4L

boas...
baralhei me agora, é estranho pk??
é bom ou é mau na tua opiniao??
ate vou ver os valores do meu nesses items de velocidades elevadas, hoje vou fazer uma viagem grande, se der verifico isso! :brilho:
abraços :cool:
 
boas...
baralhei me agora, é estranho pk??
é bom ou é mau na tua opiniao??
ate vou ver os valores do meu nesses items de velocidades elevadas, hoje vou fazer uma viagem grande, se der verifico isso! :brilho:
abraços :cool:

yah, tenta verificar isto... Demora cerca de 9 segundos dos 200 aos 220

lololol

nem o meu coupe, quanto mais..... ate aos 200 é sempre a rasgar, dp é bem mais vagarosa a progressao.
 
yah, tenta verificar isto... Demora cerca de 9 segundos dos 200 aos 220

lololol

nem o meu coupe, quanto mais..... ate aos 200 é sempre a rasgar, dp é bem mais vagarosa a progressao.

ah, é isso...nao tava a perceber...ok...
entao nem vale a pena fazer o teste pk eu nao xego aos 220kmh:rir:
maximo que dei foi 215kmh, nao sei bem, mas passou dos 210kmh...pa kem nao tem nada de especial ta bom, agora é k ja vai levar uns pozes, mas pa xegar aos 215 nao sao 9 segundos...lol...sao mais, claro...ate aos 200 é na boa, apartir dái ja ker olho... :finga:
 
boas o k fizeste pa o teu carro andar mais eu so ainda dei 190km na continuaçao da A4 em direcçao a matosinhos e o meu deve ser igual ao teu
 
O meu borrou-se todo para dar 200 :respect: tive a rezar a A2 desde a ponte ate á saida do fogueteiro, e só ai é que deu os 200... os vossos dao mais mas tambem devem tar mexidos, apesar de alguns carros de origem virem "embruxados", mas o meu nao :redcard:
 
boas o k fizeste pa o teu carro andar mais eu so ainda dei 190km na continuaçao da A4 em direcçao a matosinhos e o meu deve ser igual ao teu

és de ermesinde tambem??
nao conheço o teu bolide, mas o meu anda sempre por la...
neste momento ta parado, tou fora do pais em trabalho, pa semana ja devo regressar e vou ter k dar um tufo k ja tou preso... :D
ja lhe fix umas tretas muito basicas, 2 mexidelas e nota se logo diferença...
ta mt bom em resposta, cada vez mais soltinho, ta muito bom dentro das capacidades possiveis k se tem a disposição.
podemos falar entao se kiseres, mas k o meu dá mais de 210kmh disso nao ha duvidas... :respect:
e nessa zona k falas, da A4 é sempre prego a fundo e dou mais de 200kmh a vontadinha... :finga:
abc
 
eu tenho k aparecer nas bombas da repsol e falar com o ppl acerca disso e tbm pa trocar ideias:clap: tenho é uma cena pa por no motor pa enganar o ECU do motor pa ver se da mais disparo:axe:
 
Isto ia era já uma vasco só com 1.4 100cvs :D:D:D:D

Tou a brincar


Mas o teu anda mais que o meu por causa da carroçaria :rir: os carros de modelo pa modelo fikam mais aerodinamicos :clap:

:whistle: tou a brincar claro... mas mesmo assim o meu nao se mexe, fiz a vasco toda e nao conseguiu chegar aos 200, para nos 190... sozinho ou com carro cheio, akela m**da nao quer chegar aos 200, a unica vez que passou dos 200 foi a descer a A5 em direcçao a cascais (acho que ali ja é a A5 ) :yellowcard:
 
O meu 6L 1.4 100cvs está de origem e todos os niveis, menos rádio e farois :D:D

Na Ponte dos 17km sentido Lisboa - Mtj corta 5ª aos 215.

Na A1 sentido Lisboa - Povoa faz 190 / 195.

Na A1 sentido Povoa - Lisboa faz 205.


Abraço
 
eu tenho k aparecer nas bombas da repsol e falar com o ppl acerca disso e tbm pa trocar ideias:clap: tenho é uma cena pa por no motor pa enganar o ECU do motor pa ver se da mais disparo:axe:

temos mesmo k combinar rapaz, ate porque kero conhecer as makinas da minha area... :p
vamos combinar kk cena, pa semana da noticias k um gajo combina.
vemos o k fazer pa por isso a andar...e damos umas curvas tambem...
fico a espera ;)

e kk mais malta que queira diga tambem pra aparecer, asvezes a repsol em ermesinde parece mais uma concentração de ibizas, param la belas makinas...
mas iguais ao meu, os sport venham mais... :respect:
abraços :cool:
 
Back
Top