Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
O meu 6L 1.4 100cvs está de origem e todos os niveis, menos rádio e farois :D:D

Na Ponte dos 17km sentido Lisboa - Mtj corta 5ª aos 215.

Na A1 sentido Lisboa - Povoa faz 190 / 195.

Na A1 sentido Povoa - Lisboa faz 205.


Abraço

Lindo! tambem gostava que o meu se mexe-se assim, mas ele nao quer lol... tenho que ver se gasto uns trocos pra ele passar dos 200 :D
 
magads fica combinado entao se der pa sabado a noite por volta das 22h nas bombas repsol o meu bolinhas é azul perola de certeza k é diferente dos outros pk quando passo la so vejo ibizas blacks ainda nao vi la nenhum da cor do meu o teu é 5p cm o meu?
 
boas...
so hoje pude responder.
ok, proximo sabado passo la, ja ca estou de volta a casa, e ja tenho saudades disto e der ver a malta.este fim de semana nao tava ca, so dá pro proximo...se puder ser é na boa!!!
o meu é um 6L preto 3 portas, de junho 2007, o sport, apesar de pararem muitos por la, sport so vejo o meu e um k parou la um dia mas é raro...
vou ficar atento ao teu e um gajo ve se entao...
ok??
abraço :cool:
 
Last edited:
o meu tbm é um 6l sport mas de 5p azul vai ser o unico quase aposto se calhar é melhor vires tu ter cmg para nao andar a perguntar a varios o meu é mais reconhecivel,ok? por volta das 22h? nao so para ti mas para kem tenha um ibiza tbm a gasolina,ja k se ve poucos,lol
 
boas pessoal...

o meu 1.4 16v tb ja deu os 215... mx cm a 1ª revisão paxou pos 200 agr cm a 2ª revisão paxou pos 190 :(

tou a fikar descontente cm esta situaxão...

ao fim de umas tantas revisões tenho o carro cada vez cm menos velocidade de ponta :(

cumps
 
boas pessoal...

o meu 1.4 16v tb ja deu os 215... mx cm a 1ª revisão paxou pos 200 agr cm a 2ª revisão paxou pos 190 :(

tou a fikar descontente cm esta situaxão...

ao fim de umas tantas revisões tenho o carro cada vez cm menos velocidade de ponta :(

cumps

boas rurru!!!
cumu é k é??? :confused: :confused:
k estranho...isso nao tem mesmo justificação nenhuma para acontecer, a cada revisão ele deveria até ficar mais solto, com mudanças de óleo e todo o material com necessidade de revisão ou desgaste ia sendo trocado, nao dá pra perceber!
uma coisa posso te dizer, o serviço deles é bom, alguma coisa tambem é uma questao de falares la onde constumas ir dessa situação...
espero k nao me aconteça o mesmo a mim, ainda nao fui a 1ª sequer, mais 3 mesitos...
ve uma coisa k ja me falaram: o tipo de oleo k poem no carro, é k ao inicio e pra efeitos de rodagem antes das 1as revisoes o oleo é dum tipo, depois mudam e pode tambem diminuir a eficacia do mesmo e por consequencia a eficacia do motor... :(
abraço :cool:
 
boas pessoal...

o meu 1.4 16v tb ja deu os 215... mx cm a 1ª revisão paxou pos 200 agr cm a 2ª revisão paxou pos 190 :(

tou a fikar descontente cm esta situaxão...

ao fim de umas tantas revisões tenho o carro cada vez cm menos velocidade de ponta :(

cumps


As minhas revisoes foram sempre feitas na seat.

E noto sempre o carro mais solto.... :D

Passo dos 200 com facilidade antes ou depois das revisoes...
 
n sei o karro tb teve agr parado uns tempos cerca de 10 dias...

mx a mim o k dixeram é k eles levam o carro a makina e k ela n detecta nenhuma anomalia e k td o ké estipulado pelo fabricador ta em ordem... e dixe ké bem poxivel k este carro de os 215 pk tem um motor mto rotativo...

mx keu ja dei 215 cm ele ixu ja... antes de ele ir a 1ª revisão... na 2ª dava 200 e nesta 3ªrevisão ontem dei 190 com ele...

parexia k n desenvolvia k tava morto... eu a krer mais e ele n...
 
O meu 6L 1.4 100cvs está de origem e todos os niveis, menos rádio e farois :D:D

Na Ponte dos 17km sentido Lisboa - Mtj corta 5ª aos 215.

Na A1 sentido Lisboa - Povoa faz 190 / 195.

Na A1 sentido Povoa - Lisboa faz 205.


Abraço

xeio da peito tu :D:D:D

mas sei k o teu carro da isso ;)

o outro honda cortava 4ª 210 e tu ias a frente por isso...

Abraco oh roto!
 
nd dixu... ma VG sentido Alcochete Lx... ia a 210 kd desço akela pekena lomba foi aos 215... bastava uma pekena inklinaxão e ele ia la... :clap:

por mto duvides n sou o uniko a dixer istu por alg raxao é n axas ???

215 de ponteiro e descer um penhasco suponho eu...
 
nd dixu... ma VG sentido Alcochete Lx... ia a 210 kd desço akela pekena lomba foi aos 215... bastava uma pekena inklinaxão e ele ia la... :clap:

por mto duvides n sou o uniko a dixer istu por alg raxao é n axas ???

os 1.4 stock dao 210 em plano?? bem, grande erro no quadrante so pode...
 
os 1.4 stock dao 210 em plano?? bem, grande erro no quadrante so pode...

1.4 stock em perfeito plano dao 200kmh...
o meu pelo menos nao passou disso em plano, xegou talvez acima dos 200kmh kk coisa!
axo ja mt bom... :clap:
agora ja dá avontade mais de 200kmh, apanhando nao um penhasco, mas sim um embalamento, dá 215kmh e ja passou disso ate... :finga:
motor é mt rotativo, se tivesse mais caixa mais dava, o corte tambem ta logo ali na entrada do red line, nao se pode pedir mt mais...so anulando ou aumentando a rotação do corte...como ja aki vi a fazerem! :clap:

abraços...
 
1.4 stock em perfeito plano dao 200kmh...
o meu pelo menos nao passou disso em plano, xegou talvez acima dos 200kmh kk coisa!
axo ja mt bom... :clap:
agora ja dá avontade mais de 200kmh, apanhando nao um penhasco, mas sim um embalamento, dá 215kmh e ja passou disso ate... :finga:
motor é mt rotativo, se tivesse mais caixa mais dava, o corte tambem ta logo ali na entrada do red line, nao se pode pedir mt mais...so anulando ou aumentando a rotação do corte...como ja aki vi a fazerem! :clap:

abraços...

Por isso não é de admirar aqueles videos que coloquei antes...:cool:
 
Por isso não é de admirar aqueles videos que coloquei antes...:cool:

nem mais...
ta comprovado por aí... ;)
mas tambem se arranja mais provas se for preciso... :whistle:
este motor tem um défice em baixas rpm's, isso é comum a todos os DOHC (motores de 16v), k em altas sao excelentes, ate onde conseguem ir, mas em baixas sao fracos...
por isso, o k eles ja andam, é optimo :clap:
abraços :cool:
 
Back
Top