Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
nem sempre o gps tem a velocidade real pk tem sempre um atraso de 3/4 segundos do tempo real eu sei disso pk ja fiz a experiencia de passar no radar fixo a 90km no gps e xegou uma multa a casa em k tinha passado pelo radar a 94km,por isso nem sempre o gps é de fiar :eek:
 
então n nos podemos fiar no velocimetro nem no GPS... :D

mx uma ponte ate era bakano mx eu é k devia fikar a filmar... pk vou fikar pa tras... :clap:
 
n tarda temos mais camera mans do k carros pa correr :D... sai mais uma camera cm zoom pa mim...

cumps
 
camera mans ja temos mtos... agr falta ppl pa andar :clap:

eles k se xeguem a frente :respect:

cumps
 
ppl ja temos 2... :clap:

n sejam timidos e xeguem-se a frente :whistle:

cumps

Tb Ja Vinhas.... :whistle:

Ainda este sabado tive com o Marco Ciprinano.
Eramos para fazer um comparativo, mas devido a uns contratempos que se passaram essa noite, decidimos mesmo ir para casa ( a noite correu msm mal )

E não digas que o teu carro está apto para estas andanças. É um 1.4 de 100 cv tal como os nossos.
Conbina se um dia e tá feito
Vens e mai nada... ;)

:claque:
 
Last edited:
é tudo malta fixe, assim dá gosto, bota pra la, comparativos assim sao bemvindos ;)
este fim de semana a malta do ibizaclub teve em grande numero e bem representada nas bombas em ermesinde!!!ou seja, a malta quando quer aparece :clap:
se houver mais malta pra aparecer, é na boa...é o k se ker...
isto pra dizer que se for por estas bandas, tou disponivel, agora VDG, fazer 600kms pra derreter o carro, tambem o derreto ca em cima :rir:
se for por ca, tem mais um pra ser filmado :D
 
Se for pelo norte eu até apareço.. Eu então, se me pagarem as portagens até à VDG, também vou :D
 
Back
Top