Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
lá está amigo.. deus não te pode dar o euro milhões de não jogares primeiro hehehe com isto quero dizer que temos de ter mais fé em nós :)
 
hehehe cyborg já ouvi mts dizer que davam 200 com carros de 120 e 130 cvs.. akela ponta ajuda só os mortos.. os potentes não têm direito a nada.. é uma ponte que dá peito :p depois metes o teu ao lado deles e é o que se vê :p cupra do açu!

Mesmo é só maquinas... eu nem sei para que quero o meu a Gasolina com 180cv ... Acho que vou comprar um a Gasoleo de 110 :D:D
 
Se por acaso essa vossa conversa tem a ver comigo terei todo o gosto de ir dar uma volta com vocês, não tenho razões nenhumas para tar a aldrabar porque sei bem que os vossos carros são muito mais potentes que o meu ;-)
 
lol amigo nem te conheço nem sou daí.. estava a falar em concreto da ponte que o cyborg falou que fica cá pelos lados do porto e de algumas pessoas daqui que não têm noção da realidade :p
 
lol amigo nem te conheço nem sou daí.. estava a falar em concreto da ponte que o cyborg falou que fica cá pelos lados do porto e de algumas pessoas daqui que não têm noção da realidade :p

Lol ok amigo, pensei que tavam a insinuar alguma cena por eu ter dito aquilo do meu carro lol

na boa entao, um abraço
 
O que voces se esquecem e k os 6k 1.4 16v 101cv tenhem todos +/- 1100kg. o que da 10.89 kg por cv, enquanto que as gt tdi e etc tenhem 110cv de origem e pesam 1300kg o k da 11.81 kg por cv. e dps a outros pormenores, como a partir de que rotaçao e durante kanto tmp e k cada carro, efectivamente debita a cavalagem.
cyborgcupra o teu tem 180cv, acredito k me de uma coça nas subidas devido a teres cv 180 para 1400kg 7.77kg por cv, mas a tua caixa pouco mais longa deve ser que a minha, assim k em ponta nao devemos andar mt longe.

e isto que o pessoal esquece, cavalagem nao e tudo. metam uma caixa do g40 no 1.4 16v e vejam kanto e k passa a dar.
 
O que voces se esquecem e k os 6k 1.4 16v 101cv tenhem todos +/- 1100kg. o que da 10.89 kg por cv, enquanto que as gt tdi e etc tenhem 110cv de origem e pesam 1300kg o k da 11.81 kg por cv. e dps a outros pormenores, como a partir de que rotaçao e durante kanto tmp e k cada carro, efectivamente debita a cavalagem.
cyborgcupra o teu tem 180cv, acredito k me de uma coça nas subidas devido a teres cv 180 para 1400kg 7.77kg por cv, mas a tua caixa pouco mais longa deve ser que a minha, assim k em ponta nao devemos andar mt longe.

e isto que o pessoal esquece, cavalagem nao e tudo. metam uma caixa do g40 no 1.4 16v e vejam kanto e k passa a dar.

Faço 140km/h as 2.5k rpm +/- mas depois confirmo

ali não andas a fazer pontas... aquilo não é muito grande e tem inclinação xD
 
Saxo 1.5D a subir a via Norte
minivel2.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Back
Top