nops amigo.. kk dia tenho de experimentar..
Deves fazer mais que eu ali naquele sitio
Secalhar Sexta à noite ou Sábado vou lá de novo comparar :lol::lol:
nops amigo.. kk dia tenho de experimentar..
sendo assim ainda deve haver diferença o meu a 140km vai as 3100 rpm, tem 7000rpm
Deves fazer mais que eu ali naquele sitio
Secalhar Sexta à noite ou Sábado vou lá de novo comparar :lol::lol:
rectas a mim nao me diz nada.. mas de kk maneira ainda tenho umas contas a acertar com um nosso conhecido.. :twisted:
acho bem.. um gajo com um 1.5 turbo a gasolina com 150cv disse que fez um pico comigo (deve ter sonhado) e que me ganhou.. e anda a dizer isso não só aos amigos como noutros fóruns.. é que se tivesse feito um pico e não tivesse ganho ou até msm ao lado e metesse peta a dizer que ganhou.. mas é que nem pico fizemos.. lolol ir po forum la do carro dele dizer "ah e tal fumarentos não valem nada é so fumo fiz um pico com um ibiza fr com repro e dei pa cabeça" impecável.. :twisted::twisted::twisted::twisted:
mitsu colt 1.5 turbo 150cvs zagolina
Hum... deve andar fixe então, tendo em conta que o carro é pequeno, tb deve ser leve.
Mas posso ir lá a bem da ciência![]()
O meu sai ali cheio de peito.. quando chega a segunda curva em que começa a subir mais perde logo power
1.4cc sucks![]()
o homem roi tanto as unhas que se recusa a puxar em AE (pelo que me disseram).. por isso, no stress.. lol
Tens de fazer uma repro nisso![]()
Pelo que ando a ver em forums da Inglaterra a REVO tem software para este carro...
Já mandei email à speedfactor que parece ser representante oficial REVO em Portugal
Depois veremos o que me respondem![]()
Tens o Rui Lopes Motorsport que é da Maia e tb é representante REVO...
PS: Se estiveres disposto a gastar fala com a MB pah...
Nunca vi nenhum carro igual ao meu alterado pela MB...
Quando eles começarem a aparecer talvez eheh
acho que o que o cyborg quis dizer é que ainda não conhece cupras com repro da MB e como tal não quer ser tipo "cobaia" mas que quando eles começarem a sair que se calhar até se manda