Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
acho bem.. um gajo com um 1.5 turbo a gasolina com 150cv disse que fez um pico comigo (deve ter sonhado) e que me ganhou.. e anda a dizer isso não só aos amigos como noutros fóruns.. é que se tivesse feito um pico e não tivesse ganho ou até msm ao lado e metesse peta a dizer que ganhou.. mas é que nem pico fizemos.. lolol ir po forum la do carro dele dizer "ah e tal fumarentos não valem nada é so fumo fiz um pico com um ibiza fr com repro e dei pa cabeça" impecável.. :twisted::twisted::twisted::twisted:
 
acho bem.. um gajo com um 1.5 turbo a gasolina com 150cv disse que fez um pico comigo (deve ter sonhado) e que me ganhou.. e anda a dizer isso não só aos amigos como noutros fóruns.. é que se tivesse feito um pico e não tivesse ganho ou até msm ao lado e metesse peta a dizer que ganhou.. mas é que nem pico fizemos.. lolol ir po forum la do carro dele dizer "ah e tal fumarentos não valem nada é so fumo fiz um pico com um ibiza fr com repro e dei pa cabeça" impecável.. :twisted::twisted::twisted::twisted:

Lol, ora bem... haja brutos do teclado que também é preciso :p

Qual é o carro?
 
Pelo que ando a ver em forums da Inglaterra a REVO tem software para este carro...

Já mandei email à speedfactor que parece ser representante oficial REVO em Portugal :D

Depois veremos o que me respondem :D

Tens o Rui Lopes Motorsport que é da Maia e tb é representante REVO...


PS: Se estiveres disposto a gastar fala com a MB pah...
 
Last edited:
acho que o que o cyborg quis dizer é que ainda não conhece cupras com repro da MB e como tal não quer ser tipo "cobaia" mas que quando eles começarem a sair que se calhar até se manda
 
acho que o que o cyborg quis dizer é que ainda não conhece cupras com repro da MB e como tal não quer ser tipo "cobaia" mas que quando eles começarem a sair que se calhar até se manda

Alguém tem de ser o primeiro... Se fosse outro gajo pensaria duas vezes, mas estamos a falar da MB Power.

Porra, é melhor calar me, senão daqui a pouco esta aí alguém a fazer me uma vénia por falar tão bem da MB loool
 
Back
Top