Velocidade de Ponta dos a Gasolina

tirar o cat dá asim tanto rendimento ao carro? e os ipos? e a luz de avaria fica ligada? ainda há pouco tempo tive que meter um:mad: e aquilo é msmo caro:mad: :mad: como é que voces fazem?

Fica com a luz d avaria acessa mas qd voltas a meter o cat apagas a avaria e volta td ao normal..N ganhas mt potencia soltas é o escape dos gases e motor fica mais solto...Como dixo no primeiro post deu 195 de ponteiro e ia no corte nao tnha mais rotaçoes, agr s era velocidade real ou n nao sei..
 
um Honda LSI SOHC de 90 Cavalos tb dá 210 "se tiver com admissao, escape, colectores..lol" anyway, mas dá, e nao é por ai que é Uma granda makina, Eu conheço o meu carro, e nao vou dizer que dá 250 e que gasta 5 litros aos 100 como muitos por ai dizem "devem fazer medias de computador de bordo so se for, e mesmo assim...".

Se eu tivesse um Honda Civic Type R e disse-se que o meu carro dava no Rabiosque dum Carrera GT ou até mesmo de 1 Porshe Boxter tu acreditavas? lol se acreditavas nao deves perceber muito de carros :) "ou entao o Civic tah com Turbo, Kompressor, Nitro, Motor de aviao a jacto e mais uns toks :)".


Vah 1 Abraço e mantenhao lá o minimo de credibildade no que dizem.

Bem, quanto ao Honda Civic LSI, só com admissão e linha de escapes dos escapes de Odivelas, e para piorar, a puxar pneu 205/45 r16, por mais que uma vez que cheguei ao 210 de ponteiro, na primeira descida da VDG. Obviamente que os consumos não andavam perto dos que anteriormente foram indicados :D


Quanto ao CTR entubar um Porche Boxter, não é nada de impossível, sem nitro, kompressor ou Turbo, digo isto pk já vi mais do que uma vez.

Agora há motore e motores, há rodagens e rodagens, os meus pais por exemplo têm um seat leon 1.4 de 75 cvs, e akilo não caga nem anda, o máx que consegui dar com akilo, e bem, bem embalado, foram 185, mas lá está, é um carro que habitualmente é conduzido pela minha mãe, e faz uma média de 10/15kms por dia, sempre em cidade, por isso tá mt preso. Mas acredito que hajam 1.2 que tenham preformances bem melhores que este 1.4, desde que a condução habitual obrigue o motor a soltar-se um pouco mais..

Gosto mt de seats, neste momento tenho um a diesel, mas nada me substitui o prazer de um Honda a cagar rotação com fartura :finga:
 
Pelas coisas que leio neste tópico só me devem tocar carros com problemas.:(
Depois digam aí as ribanceiras onde dão essas velocidades.;)
 
se um Ibiza ou que é com 1000 Cm3 dá 195 kmh, nao percebo pq ainda ha ppl que vai buscar G40's para dar um pouco mais... e sim eu sei a cilindrada dum G40.

epah, eu no saxo da minha cota que é um 1.4 fui de lisboa ate albufeira sempre nos 185 e com muitas testemunhas pq ia com o carro cheio, mas nao foram 185 dados nos primeiros 2 kilometros, foi dps de MUITO Embalo, e NEM A DESCER o ponteiro mexia , so passou os 185 KMH numa BRUTA descida ha chegada a albufeira "descida essa que deve ter na boa uns 5 Kilometros". e nem perto estava do corte do saxo, e posso-te dizer que vou no saxo da minha cota , e tu no teu ibiza, quando tu quizeres desde que seja perto de minha casa, e digo-te ja que apartir da 2ª deixas de me acompanhar... conheço muito bem a makina e ja ratei muita gente com akele XAÇOOOOO. eu tenho um Ibiza 1.6 SR, e sei que anda mais que o saxo, o que me faz pensar, tenho 600cm'3 a mais que um ibiza e so dou 215 Kmh, o gajo com menos 1000cm3 da 195 ?!!?!

PS - Um Honda LSI dá os 210 e ate um pouco mais, pq o Corte fica nas 7000 RPM, ja no Seat Ibiza 1.6 Sr o corte fica nas 6500rpms.

e para terminar, o meu problema deste assunto todo nao é o diz que diz e o dar, é que vocês dizem, eu DEI 200 e X, mas nao dizem que foi a cair da ravina, nem quantos anos o vosso carro demorou a lá chegar, lembrem-se que um VTI de origem dá 240 com sorte, e tem 160 cavalos para um motor com Dual Cames VTEC, se vocês dao 220 com 1200 de cilindrada, alguma coisa deve estar mal com algum dos carros,será do vti ou do vosso ponteiro ?

PS - Mete-me 1 Boxter nas maos, e vai tu CTR, nem o rabinho me cheiras :D
 
tb já vi boxers a serem enrabados por ibizas 90cv :D


:D Eu nem kis entrar por aí, pk se para alguns é inacreditavel um CTR passar um Boxter, então nem falei de ibizas de 90cvs a gasóleo agrícola, pk senão chamava-me pinókio e tal....lol

Agora a sério, volto a dizer, há carros mt mais bem rodados que outros e falando de velocidades de ponta até podem consguir atingir velocidades mt boas, não me espanta ouvir que um 1.2 possa fazer 200 de ponteiro, só tenho de dar os meus parabéns, pk deve tar mt bom. No meu caso como já disse tb já andei com um leon 1.4 que só dava 185 a borrar-se todo, mas secalhar se eu andasse com akele carro todos os dias, a historia era diferente...
 
depende, se estas a falar de velocidade maxima "em recta", ou velocidade maxima a descer a pique uma auto-estrada.

Se for em RECTA, nao passa dos 170 KmH COM SORTE e com uma RECTA BEM LONGAAAAaaaa.


Se for A Descer uma Auto-Estrada A Pique "tipo a CREL", acredito que dê os 200 kmh.

é um carro que, duvido que alguma vez chegue ao Corte da 5ª ou 6ª se este a tiver.

nem a descer chega ao corte.
 
1.4 - 75 CV. Stock. Jante 14". A descer, após vários Km de embalagem com o acelerador no fundo em 5 velocidade com 2 magras pesoas a bordo e sem bagagem. Marca 195 Km/H de ponteiro às + ou - 5700 RPM. Nesta rotação acontece o corte. Já o consegui várias vezes.
Talvez com jante de 16" ou !7" este carro chegue aos tão controversos 210 Km/H. É uma questão de se fazer contas. Quem as sabe fazer que se chegue à frente.
 
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