V.2012 SESSION - Ibiza ET vs RTDI

Covilhas e fifa, fazemos melhor: o Domingos põe 500€, o RTDI põe 1000€ e eu outros 1000€... Para cada um de vocês!!! Os IAC desmontam na hora, para toda a gente ver.

Caso não tenha injectores, pagam vcs as respectivas verbas a cada um de nós e ainda pagam a mão de obra aos IAC a 100€/h.

Parece-me justo! Que dizem? Se têm assim tanta certeza, parece-me facil ganharem 2500€ cada um!
 
fifa_1985 fica descansado, já vi que gostas de fazer contas.....esqueceste dos 187km/h da IN em Braga....VMAX da IP....185km/h...va aponta isso para vermos como é que andam as vmax durante este ano em Braga.

Amigo, deixa-os falar!!!

Estou em crer que este ano passas os 190km/h de vmax ainda sem os injectores!

Trata mas é de arranjar uns pneus à altura e que não te deixem a escrever!!! Já vimos o que a velhinha faz se agarrar logo à saída!

E não te esqueças dos treinos antes... Se for preciso voltamos a reeditar os treinos das temporadas 2006-2007 e 2007-2008... O CUPRA está muito forte a sair, mas as 17 ajudam a segurar os muitos CV e os PS3 tb ajudam!!! Por isso deve ser equilibrado...


Abraço
 
e na boa, so n percebo kumo perdeste o receio de puxar na estrada de 1 dia po outro,e k ja t tinha convidado 3 4 vezes!!! eu contacte portate bem

Sabes amigo, o problema é que está muito frio e os cv constipam-se...

Cantam cantam, mas tu, o mingos, o gajo do passat é que andam sempre na rua!

E no encontro dos +280cv, vcs é que se fizeram à estrada, para os outros estava frio...


Continua aí a derreter os gajos todos, temos de ser DUROS! :)

Abr
 
Amigo blackdemon agora o carlos é que anda de botija hehehehehehehhe :rir: eu gostava é que ele a metece tenho te a dizer que não havia ninguém que verga se a IN ejá assim não é facil mas ele que venha que a gente está á espera é de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Amigo então fazemos assim eu falo com os iac e eles desmontam a IN em braga que é para todo o pessoal ver que não tem injectores nem bilha! Mas eu ponho 500 euros em cima do capô caso não tenha dás me tu a mim os 500 euros e pagas a mão de obra

Só faltava chamares-me otár**. LOL! Se ele quiser dá-me o número dele e quando fôr a Felgueiras combino com ele.
Se ele tem +280cv sem injectores deve ser o único que em Portugal sem bilha a fazer essa potência na estrada. E a durar o que mostra nos vídeos ou já lá tem uma colecção de motores.
 
Sabes amigo, o problema é que está muito frio e os cv constipam-se...

Cantam cantam, mas tu, o mingos, o gajo do passat é que andam sempre na rua!

E no encontro dos +280cv, vcs é que se fizeram à estrada, para os outros estava frio...


Continua aí a derreter os gajos todos, temos de ser DUROS! :)

Abr

Amigo, mais uma vez em poucas linhas, resumiste a situação, que grande pika que isto tudo me está a dar.....vamos marcar mais umas sessões de aço aqui na zona....quem quiser aparecer é só mandar PM.

Amigo blackdemon agora o carlos é que anda de botija hehehehehehehhe :rir: eu gostava é que ele a metece tenho te a dizer que não havia ninguém que verga se a IN ejá assim não é facil mas ele que venha que a gente está á espera é de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mingos ando de botija já aos anos....e com o famoso "STAGE 3"......loooooooooooooooooooooooooool. De botija e injectores.....não ia ser fácil não, podem ter a certeza, mas continuo a dizer que botija é para os fracos.

Abraço, vamos lá botar mais uns açoos a sair parados desta vez.
 
Só faltava chamares-me otár**. LOL! Se ele quiser dá-me o número dele e quando fôr a Felgueiras combino com ele.
Se ele tem +280cv sem injectores deve ser o único que em Portugal sem bilha a fazer essa potência na estrada. E a durar o que mostra nos vídeos ou já lá tem uma colecção de motores.

O número não te dou mas quando quizeres aparecer a felgueiras para fazer uns testes do açuuuuuuuuuuuu aparece és sempre vém vindo tendo em conta que se a gente faz este tipo de preparações não é para guardar os carros numa vitrina mas sim para testar o que interessa é que apareçam concorrentes para a estrada e não só nas teclas.
Eu não chamei óctr!!!!!!!!!! a ninguém queres ver se tém ou não desmonta se mas com as condições que foram postas que assim vouuuuuuuuuuuu jantarrrrrrrrrrr á patrão :rir:
 
Só faltava chamares-me otár**. LOL! Se ele quiser dá-me o número dele e quando fôr a Felgueiras combino com ele.
Se ele tem +280cv sem injectores deve ser o único que em Portugal sem bilha a fazer essa potência na estrada. E a durar o que mostra nos vídeos ou já lá tem uma colecção de motores.

Pões o dinheiro em cima do capot??? tu e os teus amigos???? 2500€ como já foi dito mais atrás? marca hora e vamos aos IAC desmontar? alinhas meu caro? colecção de motores...lolol cresce menino, não estámos em Lisboa.....
 
eu dobro a tua proposta, ponho 1000€ em cima do capot

....quanto ao covilhas, se tem carro a andar o que anda (ainda)sem aditivos, serei o 1º a dar lhe os parabens na hora, como já aconteceu no ano passado, esse assunto eu trato com ele no proprio dia fifa_1985 fica descansado, já vi que gostas de fazer contas.....esqueceste dos 187km/h da IN em Braga....VMAX da IP....185km/h...va aponta isso para vermos como é que andam as vmax durante este ano em Braga.

Acho que não preciso de te explicar novamente o pk de fazeres mais velocidade, ainda tem lá o desenho no tópico dos arranques. Chegaste a concordar comigo, mas agora não te dá jeito... Eu aponto não te preocupes.
Já que lhe deste os parabéns o ano passado, e falavas na altura em desportivismo e fair play penso que não te tinha ficado nada mal ires receber as taças de 2ºlugar. Tal como foste receber as de 1º.
 
Covilhas e fifa, fazemos melhor: o Domingos põe 500€, o RTDI põe 1000€ e eu outros 1000€... Para cada um de vocês!!! Os IAC desmontam na hora, para toda a gente ver.

Caso não tenha injectores, pagam vcs as respectivas verbas a cada um de nós e ainda pagam a mão de obra aos IAC a 100€/h.

Parece-me justo! Que dizem? Se têm assim tanta certeza, parece-me facil ganharem 2500€ cada um!


Parece-me justo aparecer de surpresa, num dia ao calhas e ser eu a desmontar.
 
Amigo, mais uma vez em poucas linhas, resumiste a situação, que grande pika que isto tudo me está a dar.....vamos marcar mais umas sessões de aço aqui na zona....quem quiser aparecer é só mandar PM.



Mingos ando de botija já aos anos....e com o famoso "STAGE 3"......loooooooooooooooooooooooooool. De botija e injectores.....não ia ser fácil não, podem ter a certeza, mas continuo a dizer que botija é para os fracos.

Abraço, vamos lá botar mais uns açoos a sair parados desta vez.

Vamos ter de fazer mais umas sessões de açuuuuuuuuuuuuuu já que alguns só votam açuuuuuuuuuu nas teclas a nós votamos na estrada:lol:
 
Pões o dinheiro em cima do capot??? tu e os teus amigos???? 2500€ como já foi dito mais atrás? marca hora e vamos aos IAC desmontar? alinhas meu caro? colecção de motores...lolol cresce menino, não estámos em Lisboa.....


Agora tem de ser nos iac?
Mandas-me o teu número e desmonta-se em tua casa por exemplo.
 
Parece-me justo aparecer de surpresa, num dia ao calhas e ser eu a desmontar.

Amigo não é preciso ser de surpresa vasta veres os tempos e velocidade de ponta em braga e nesse mesmo dia ser desmontado, mas de certesa que não és tu que desmonta mas sim os IAC no fim das provas e á frente de toda a gente que lá estiver queres melhor do que isto.
 
Amigo não é preciso ser de surpresa vasta veres os tempos e velocidade de ponta em braga e nesse mesmo dia ser desmontado, mas de certesa que não és tu que desmonta mas sim os IAC no fim das provas e á frente de toda a gente que lá estiver queres melhor do que isto.

Amigo, traz os 2500€, nos juntámos os 2500€ e pomos em cima do capot, e tu pões os teus.....e pagas a mao de obra aos IAC.... pode ser já dia 12.
 
Se ele tem +280cv sem injectores deve ser o único que em Portugal sem bilha a fazer essa potência na estrada. E a durar o que mostra nos vídeos ou já lá tem uma colecção de motores.
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Obrigado pelo elogio, a IN sim é unica em Portugal, podes ter a certeza, traz a o guito se os tens no sitio, e ponto final na conversa, queres comentar o video muito, caso contrario dia 12 trz um enevelope contigo, e junta os teus amigos todos com camera de filmar etcc...para veres os meus famosos injectores...
 
Last edited:
LOL!
Se quiseres é como te disse.
Eu não marco picos faço-os na altura, para não acontecer como foi no encontro +280cv...

Bate no ceguinho...
Boa sorte para dia 12.
 
E pk não desmontar depois de um arranque??? Assim vcs vêm o fumo que faz, vêm o andamento que tem, e depois abrem e comprovam!!!

Penso que mais justo e mais correcto não pode haver: no fim de uma prova, à frente de todos!!!


Bates os 2500€ no capôt ou não? Já dia 12!
 
LOL!
Se quiseres é como te disse.
Eu não marco picos faço-os na altura, para não acontecer como foi no encontro +280cv...

Bate no ceguinho...
Boa sorte para dia 12.

Traz o guito 2500€, e desmonta-se em Braga depois dos arranques, caso contrario remete-te ao silêncio que é melhor. Bater no ceguinho???? queres melhor do que isso, se tens a certeza, levas 2500€ para casa numa tarde, é uma boa proposta, manda PM ou avisa por aqui para eu ir levantar o guito na sexta feira antes da prova.
 
Amigo blackdemon agora o carlos é que anda de botija hehehehehehehhe :rir: eu gostava é que ele a metece tenho te a dizer que não havia ninguém que verga se a IN ejá assim não é facil mas ele que venha que a gente está á espera é de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Amigo, o Carlos não precisa de botija para nada! Quando tiver injectores iguais aos teus, imagina como aquilo vai ficar!!!

Abr
 
Chegar aos 280 sem bicos, cam, cabeca é fixe.

Ha teste?

Parabens nao so pelos projectos mas tambem por usarem apenas botijas para cozinhar e tomar banho tal como eu.

É só milagres!!!!

Bóta turbo+linha+FMIC e file e anda tudo com 300cv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aínda gostava de saber pq é q não montam o restante material q 90% dos tdi's tb têm e vêm pá estrada, é q desta feita, todos passaria os 400cv sem problema e "NO NITROU ON"!!!!

VIVA A SANTA!!!!

P.S. - Parabéns ao RTDI e à ET ;)
 
Back
Top