boas. ter +de 280 com esse andamento deve ser de mais tens que me dizer a onde medes os carros? sem tar a tirar valor aos carros claro tao fixes bom aço abraço
Podias ter parado pagavas o mesmo heehehehehe quando há açuuuuuuuuuuuuuuu não se divulga pk assim não há stresses com os galochas
boas. ter +de 280 com esse andamento deve ser de mais tens que me dizer a onde medes os carros? sem tar a tirar valor aos carros claro tao fixes bom aço abraço
Eu estou sempre disposto afazer uns testes quando quizeres diz algo depois logo se os tem ou nãoboas. ter +de 280 com esse andamento deve ser de mais tens que me dizer a onde medes os carros? sem tar a tirar valor aos carros claro tao fixes bom aço abraço
Ainda nãoJá tem caixa longa a ET?
Muito bom aço mingos, a ET está muito fixe para o que tem, e nao te esqueças nao tens nada a provar a ninguem, é como tu dizes...."isto é para eu curtir"...
Isso é uma verdade eu não estou cá para provar nada a ninguém como já te tinha dito é mesmo para eu curtir.
obrigado amigo e espero que estejas a curtir os vídeos do açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu estou sempre disposto afazer uns testes quando quizeres diz algo depois logo se os tem ou não
Anda até Felgueiras e vês.....
é presizo ir a felgueiras lol esta semana xa fui ai 2 vezes ao ginho mas tb podes vir ate a41 e ves aço aserio
é presizo ir a felgueiras lol esta semana xa fui ai 2 vezes ao ginho mas tb podes vir ate a41 e ves aço aserio
sem botija tas bem. se eu tiveçe botija axas que fazia a keles tempos o carro sem tar bem afinado a inda fis melhor tempo do que tu a verdade é que ate eu ir la eras o rei agora eu tenho botija pois temos pena mas em braga vais ver se eu tenho pk falas muito e n sabes nada o grande probolemas e ke tu nem te safas em estrada nem arranques mas dia 12 tou em braga e se kizeres aponto ctg
desculpa e verdade n keres apontar comigo pk sera? levas sempre 2 carros temos pena.
abraço mete mais carga
thi anda tudo bruto!!!
eu poso ir a estrada na boa,dps markamos iso!!!