Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
É que pisar só as 2745, é o chamado 22 Stock.:clap:

Abraços

hahahahahaha,com esta é que fartei de rir Goodspeed,
realmente nao sabes mesmo do que falas,](*,)
o meu e mais uns quantos outros 22 STOCK faz 1bar as 1750rpm,1.5bar as 2000rpm e 2.2 bar limitado por dowerdevice as 2.200rpm.
apura os teus conhecimentos antes de dizer disparates...ou será que tenho um cylon e nao sei,se tenho, ficou em bem menos que 1500€:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tambem ha uns 22 bons e outros nao tao bons,lá isso é verdade.
 
Last edited:
...ou será que tenho um cyclon e nao sei,se tenho, ficou em bem menos que 1500€:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tambem ha uns 22 bons e outros nao tao bons,lá isso é verdade.:whistle:


Boas rapaz, ka pra mim o teu 22 é mesmo um Cyclon ou imitaçao lolololololol o teu FR ... ta bruto!

Mas ke Turbo tao Bonito ;)
cylon2ni1.jpg


Abraços
 
o meu e mais uns quantos outros 22 STOCK faz 1bar as 1750rpm,1.5bar as 2000rpm e 2.2 bar limitado por dowerdevice as 2.200rpm.
apura os teus conhecimentos antes de dizer disparates...ou será que tenho um cyclon e nao sei,se tenho, ficou em bem menos que 1500€

Um "cyclon" és capaz de ter...
 
Boas

Pessoal, estive a ler estes Post´s, e realmente isto tá complicado. O Cylon, como alguns já disseram, é um Turbo feito "á medida", e como vcs imaginam, quem esteve na origem dessa medida, teve que estudar, dedicar-se, fazer contas, perder muito tempo, e isso poucos fazem, sabe melhor ter a solução logo sem ter que dar cabo dos miolos. Sempre houveram Turbos mais bem feitos do que outros, por falar no Areias, já na altura a carrinha dele tinha um belo exemplar para aguentar como aguentou e fazer o que fazia, e até hoje poucas pessoas sabem ao certo como é que estava o Turbo dele, as especificações técnicas que a maior parte de nós de certeza não iria pescar nada daquilo, a afinação etc... Na altura ninguem questionou, era o TDI mais forte de Portugal, agora com os cylon´s algum pessoal ficou curioso para saber como é que era, como é que se fazem etc... O Know How que foi preciso para se chegar ao resultado, e continuar a desenvolver um produto, não é para ser divulgado aqui no Forum nem em lado nenhum, ou experimentem pedir a sony, ou a samsung, que venham expôr as linhas de código do software, e os componentes que utilizam para chegar aos 5000/6000 de contraste num LCD....

Um Abraço, e esqueçam as guerras, e para os mais curiosos : ESTUDEM os Turbos e os seus componentes, façam contas, misturem pode ser que saia um Cylon NEW GENERATION...
 
Um Abraço, e esqueçam as guerras, e para os mais curiosos : ESTUDEM os Turbos e os seus componentes, façam contas, misturem pode ser que saia um Cylon NEW GENERATION...


Grande amigo, sempre em grande nos post´s... :D

Quando descobrirem (se chegarem a descobrir) a receita do cylon, já uma nova geração está cá fora...

Continuam a dizer que tal turbo faz X pressão ás 1500, 2000rpm... Ainda não perceberam que nem tudo se resume a pressões??? Que com menos 0.3/0.5bar, há turbos a fazer os mesmos cv e Nm???
 
Grande amigo, sempre em grande nos post´s... :D

Quando descobrirem (se chegarem a descobrir) a receita do cylon, já uma nova geração está cá fora...

Continuam a dizer que tal turbo faz X pressão ás 1500, 2000rpm... Ainda não perceberam que nem tudo se resume a pressões??? Que com menos 0.3/0.5bar, há turbos a fazer os mesmos cv e Nm???

resume-se ao flow e aos cfm que o motor consegue comer por ciclo e gasoil claro , lei da fisica
 
Não anda neste forum. É um Leon 1.9 TDi com o bloco todo original.

Pois A.K.A. " O Camuflado".... Mas olha cada vez lhe dou mais razão, cada um sabe o k tem e nada como não falar!!! Assim eskuza-se de ter k entrar em polémicas com ninguém.

Abraço Royal.
 
prefiro brincar com essa tua ibiza do que com putos de 20 anos :rir:
Em primeiro lugar, não é essa tua Ibiza!

Eu tenho um Ibiza. Tenho 5 lugares...!

Em segundo lugar, dá à chave e vem cá abaixo no fim da proxima semana que testas comigo e depois logo vês.....

Para terminar toma lá um :kiss:
 
voces podiam é responder mais rapido pah...
as pipocas quase q acabam entre o tempo de resposta de um para outro...:weedman: :weedman:
 
Será que não tens sentido de humor, ou afecta-te directamente? :whistle:

Anda tudo feito Pitt Bull. Relax, que eu estou só a brincar :rir:

A mim nao me afecta rigorosamente nada, eu nao preciso de andar a lamber botas a ninguem pra ter o q quer q seja. Apenas nao se deve criticar os outros e fazer o mesmo. Vê lá se nao te tiram os sponsors por teres essa assinatura :D

O sentido de humor e as piadas neste forum é q são dificeis de distinguir do resto, por isso fica-se sp na duvida.

Abraço!

Farokas :arrow: a ucraniana é q é boa, as bahamas q se fod@m :weedman:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top