Eu problemas não. O meu A3 é muito fraco para o teu leon de 314 cvs. Vê lá que até anda Stock. Concerteza com material e afinado por quem sabe, já se sabe o desfecho.:clap:
Não sei onde falaram mal do teu carro. Tens um grave problema que é mostrar cavalos num Vamag. Coloca lá o teu grafico em MAHA com 188 kw's as rodas, mas olha deixa a EWG de fora e nao aquecam o sensor de temperatura. É feio:rir:
Abraços e vou-te dar um conselho : Quando falar sobre os cylon, pensa duas vezes no que dizes.
:
Amigo
Eu qd falo de mim não ando a empurrar nenhum carro pó barulho... Ou tenho carro e vou lá, ou não vou...
Além do mais foram mm 214kw roda em vamag... Os teus informadores falaram-te dos testes em Maha foi?!... Enfim... Só tenho pena q andes a meter pessoas ao barulho sem q elas queiram... Vais deixar de ter informadores!!...
Qt ao meu carro, andas bem enganadinho com quem é q o afinou... Mas enfim... Deves ser o revelador cá da zona...
Qt ao meu gráfico em maha em norma EWG, q sabes tu disto??! Se fores tão esperto como aparentas, pergunta ao happy, qts cavalos deu o carro dele segundo esta norma, e dp canta... Visto q na banca usado pelo Miguel, acusou perto de 270cv's, ou tou errado??!... Os outros 30 foram pastar?... Mas não vou tar aqui a falar em nomes de ninguém pq o rapaz não tem nada haver com o q aqui se passa.... Além do mais o carro dele tava mto bom pa altura...
Qt a normas, para tua sabedoria, fica sabendo, e podes fazer uma bela pesquisa, q os nossos carros deveriam ser medidos sp segundo a norma EWG, mas não te vou tar aqui a dar escola gratuita, pq podes bem pagá-la a quem te ensine quais as diferenças entre elas... Mas se quiséres ver um teste EWG dum carro, e do mm em DIN, poderás ver as diferenças positivas a favor desta ultima... Assim sendo, será q tinha interesse em mostrar um teste destes podendo medir em din?!.... :respect:
Andar a aquecer o sensor?!... Fdx nunca ouvi tamanha baboseira!!... Aliás qd foi medido em maha foi numa noite bem fria, diria mm q tava uns grauzinhos bem baixinhos...
Qt ao q dizes acerca do q quer q seja, agradeço q nao te refiras a mim nem ao meu carro, pq não me conheces de lado algum, tão pouco, para andares ai a julgar sem saberes...
Qt aos outros clientes MB e aos preparadores, estes post's não são de ofença pa ninguém, mas pa rpd a um senhor q tem a mania q sabe mais q todos...
Será q vocês podem ter ***cv's e os outros não??!... O sol deve ter nascido só pa alguns, os outros, devem andar a ver-vos... É triste...
Qt à MB, não tenho nada contra a dita "empresa", bem pelo contrário, q eu mm não preparei lá o meu carro pq me ficava um pouco fora de mão, e se tinha quem me fizésse o serviço perto, optei por a minha escolha...
Não sei pq é q tem q haver sp alguém nos fóruns a falar mal de uns e de outros, mas parece q há sp alguém q se lembra de ser...
Deixa lá a vidinha dos outros, q os outros não querem saber da tua...