Eu tenho 3 GT23 em serie... O meu mecanico disse k ficava giro assim. Debitou os cavalos todos pelo escape a fora.
Um Abraço.
Há pois é..... vai buscar.... 3 em linha até o escape vai à frente do carro...
Eu tenho 3 GT23 em serie... O meu mecanico disse k ficava giro assim. Debitou os cavalos todos pelo escape a fora.
Um Abraço.
E ainda me dou ao trabalho de te rpd a isto...
A ibiza do eraser sofreu uma alteração uma única vez e até à data sp continuou igual... É certo q não é a 6L mais forte de PT, mas para o material q tem (basta vnt17vb) te digo uma coisa, mostara-me lá uma preparação, com os mesmos valores q a dele obteve?!... E c o andamente da carrinha dele (é uma caixa curta pq se fosse longa a história seria outra)...
E com a fiabilidade da dele? Te digo q a carrinha dele desde a última preparação, nunca mais levou nada!... Nem partiu nada...
Mas como é evidente, ele saberá te rpd melhor q eu...
Onde andam esses TDIs' com 300 cvs reais e cotas stock ?:rir: :rir:
Tragam-no lá.
:clap: :clap:
Abraços
E como o A3 é mais leve que o Leon (acho eu) ias embora! :weedman:Com um setup MB POWER para potencias desse nivel , é na boa
Porque há duvidas ?:weedman:
Apesar de ,agora vou criar um off "topic"
O algarvio k me desculpe mas quando veio cá a lisboa dar umas cordas ao pessoal os carro nem de longue pelo menos estavam parecidos a nivel material,porque o k tenho conhecimento de pelo menos 1 nem tava nada especial comparado com agora ,k deve de andar muito bem tem já alguma coisita incluido electronica acho eu , uma vez k devem estar parecidos,,,,,,,não tou a dizer k estão iguais porque isso era impossivel......encontrem-se ......farei os possiveis para presenciar,mais k não seja um videozito entre so os 2 CARROS com segurança
Afinal tudo isto passa por um desporto tipo benfica----FCporto por ex:weedman:
Elovuam-se entre todos paz na terra lololololoollolool
Então mas onde é que eles andam ? É que desde Maio, altura que alguém teve de vir a LX testar, ele está á espera lá em baixo. Organizem-se e dão um salto ao algarve. Tem de se dividir o mal pelas aldeias.
Alinham ou é como sempre ?
Como sempre na desportiva e a bem da ciencia diesel
Abraços
5 feira tou la em baixo para abanar o POLLINI
5 feira tou la em baixo para abanar o POLLINI
Eu faço cylon's quem quiser...
[FCS]alfamax;298690 disse:Quero um pra mim, se arranjar 10 fazemos um "buy" ?
Tendo em conta os intervenientes e o facto de 5ª ser véspera de feriado, parece-me que o "abanamento" involve mais álcool que gasóleo...