Turbo 1749VA em VP Quem tem??

Olha mas tipo achas que o turbo 1749VA aguenta bastante porrada ou teem-se deitado???

Tudo depende da porrada que lhe derem no remap do carro, tu com o pe direito e da mecanica em sim, que é uma grande surpresa por vezes. É muito relativo estar a dizer aguenta 165cv e depois surgir uma falha de lubrificação do turbo ou existir por alguma razao residuos no oleo e a gripagem do mesmo se dar.
 
hummm estou a ver!! tenho que falar com o gajo sobre isso! pk é muito complicado ficar sem motor ou turbo lool
 
Explica-me como

é que os injectores tem a primeira abertura de origem a 190bar mexidos 220bar e os e tem abertura total a 300bar senao estou em erro, nos vp nao tem ligaçao nenhuma electronica a nao ser o de comando de motor que em caso de falha o carro nao trabalha. Como consegues controlar o caudal de gasoleo nos injectores?

Eu explico-te o meu caso com race1, com material e repro o carro faz muito fumo, troco o ficheiro pelo de origem e o fumo reduz a olhos vistos.
Não percebo nada de electronica e acredito que tenhas razão, mas que a electronica consegue baixar o debito, esta aqui a prova.
 
é assim eu acho que consegue baixar o débito pois reduz consumos segundo o que dizem os chipadores lool mas reduz em caso de material de origem com repro soft!
 
Eu explico-te o meu caso com race1, com material e repro o carro faz muito fumo, troco o ficheiro pelo de origem e o fumo reduz a olhos vistos.
Não percebo nada de electronica e acredito que tenhas razão, mas que a electronica consegue baixar o debito, esta aqui a prova.
A electronica o que faz é ter limite de sensores fazendo alguns extrangulamentos, nao te reduz o mijar dos injectores. Era um bom assunto para vocês debaterem, o que se consegue fazer nos VP's.

é assim eu acho que consegue baixar o débito pois reduz consumos segundo o que dizem os chipadores lool mas reduz em caso de material de origem com repro soft!

Se sabes porque perguntas as coisas...
 
Last edited:
:rir: Olha que o camaleao nao precebe naada disto :whistle::lol:

Em relaçao ao deitares o turbo, se fores a uma casa que preceba do assunto e se fizeres uma repro em funçao do material que tens nao parte... se partir é porque algo aconteceu, mas se fizeres uma pressao indicada nao muito alta o turbo aguenta.
 
[/QUOTE]
Se sabes porque perguntas as coisas...[/QUOTE]
Oh camaleão eu não sei eu estou a dizer o que ouço dizer do pessoal que faz repros entendes? eu de alterações nao percebo nadinha de nada entendes? tipo não estou a dizer que sei estou só a dizer o que ouvi! abraço
 
Para um 17VA é apenas e só pp502, tirar miolo do catalizador e fazer a repro para os 150/160cv...
Este assunto esta mais que batido aqui no forum e hoje em dia com os azuis smp à perna.... não há necessidade de estar a inventar por causa de um VA :/

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Oh camaleão eu não sei eu estou a dizer o que ouço dizer do pessoal que faz repros entendes? eu de alterações nao percebo nadinha de nada entendes? tipo não estou a dizer que sei estou só a dizer o que ouvi! abraço

Eu refiro-me a quereres o carro bruto e sabes como queres, mas antes passaste post's a falar em querer fiabilidade para nao estragar. Para mim caiste no contraditorio. É impossivel fiabilidade em alterações mecanicas quando mais brutas.
 
Eu refiro-me a quereres o carro bruto e sabes como queres, mas antes passaste post's a falar em querer fiabilidade para nao estragar. Para mim caiste no contraditorio. É impossivel fiabilidade em alterações mecanicas quando mais brutas.
Mas o que eu quero mesmo é que o carro puxe bem e ande bem! por exemplo ultrapassar nas nacionais
mais rápido e assim! sentir o corpo a encostar ao banco! mas tudo isso com fiabilidade amigo! eu já falei varias vezes contigo por PM e tenho a agradecer-te imenso o que tens feito para me ajudar as tuas opiniões e tenho que te respeitar pois sabes muito mais que eu sem duvida :) Vou então meter intercooler frontal 700x180x63 tubagens de 57mm turbo 1749VA bicos PP502 e reprogramação para 160cv! Só tenho uma dúvida parva! a embraiagem de origem aguenta-se um pouco de tempo nao e? ou sera que se deita logo?? eu só a vou reforçar daqui por 2 meses talvez pois não tenho € de momento! Abraço! e obrigado ao Is pela opinião :) abraço
 
Eu andei com pp764 sao iguais aos pp502 mas com o flowchart dos race, 1749VB, linha com panelafinal remus especifica e homologada para o cupra, filtro fr caixa K&N, electronica de origem e ic de origem, estava bem fixe.
 
Back
Top