Turbo 1749VA em VP Quem tem??

Sim amigo, ninguem disse o contrario.
Claro que fizes te bem em comprar novo, simplesmente foi um exagero no preço.
Mas cada um sabe de si...

Eu mandei vir o turbo mesmo da Garrett! realmente achei demais o preço mas como era novinho em folha com garantia ate pensei que fosse normal! :S

Garantia como assim ? Então se quem te montar o turbo fizer merd@ a garret vai truca-lo ?

A garret não mas o dono da oficina cobre se averiguar que foi por má montagem! isto digo eu com os nervos lool :) mas ate agora nao me tem dado razão de queixa o senhor! tem sido impecabel :) ahahha

Mas achas que fiz bem comprar um novo?

Independentemente do preço que pagas-te, que é um balurdio e como ja disseram compravas um gtb2260vk novo pronto a montar.
Agora é obvio que é sempre melhor novo, e se houver hipoteses compra-se tudo novo.
cumps

A garret não mas o dono da oficina cobre se averiguar que foi por má montagem! isto digo eu com os nervos lool :) mas ate agora nao me tem dado razão de queixa o senhor! tem sido impecabel :) ahahha

O turbo nao tem garantia de quem vendeu, tem garantia de fabrica contra defeito de fabrico, ,mas este ja foi testado e bem testado na fabrica, como ele nao vai ser aplicado no carro para o qual foi projectado, facilmente a garrett prova que o turbo gripa por ma lubrificaçao se esta existir ou excesso de rotaçao e la se vai a garantia.

É preciso é dar bom uso e ter sorte com o material, porque tanto parte um novo com factura como um novo sem factura.
Existem muitos turbos usados com poucos km que andaram em carros origem que é o caso dos VA E VB que se encontram por a nas sucatas. A bom preço da para partir alguns se as repro for agressiva em termos de pressoes.

Tal como na pm, tudo depende do que o programador faz, a fiabilidade é relativa tanto ao programador como ao pe direito.

Pessoal alguem sabe se com o 1749VA com linha de escape só com a do meio no final faz o respiro do turbo? tipo aquele pshiuuu loool

E ninguem tem um destes (gt1749va) para venda???

estou a precisar dum... ou um gt1749v...

Back