Turbo 1749VA em VP Quem tem??

Podes ajustar um pouquito mas nao fazes milagres porque os injectores nao tem electronica

Na repro acho que se consegue meter menos gasoleo, se calhar o pouco que se consegue ajustar fica equivalente a uns pp502.
Conheço quem andou com race1 e 1749v e não se deitou.
Os pp502 são os bicos ideais para o va, mas se futuramente se quer mais carga é preferivel meter logo os race.

Na repro acho que se consegue meter menos gasoleo, se calhar o pouco que se consegue ajustar fica equivalente a uns pp502.
Os pp502 são os bicos ideais para o va, mas se futuramente se quer mais carga é preferivel meter logo os race.

E nao havia ai um VP de outra casa com race1 e embolo, com ic e turbo stock...

E nao havia ai um VP de outra casa com race1 e embolo, com ic e turbo stock...

Sim , esse ate fazia quase 6000rpm, mas afirmar o que tinha é dificil porque á sempre segredos, ora se fazia aquela rotação com turbo stock imagino com turbo grande e o resto do material.
E é daqueles que aparecem e depois nunca mais se ouve falar...

Sim , esse ate fazia quase 6000rpm, mas afirmar o que tinha é dificil porque á sempre segredos, ora se fazia aquela rotação com turbo stock imagino com turbo grande e o resto do material.
E é daqueles que aparecem e depois nunca mais se ouve falar...

Devia vergar aquilo tudo lol
Isso e verdade nunca mais se viu videos desse "poderoso" VP...

humm ja estou a ver que os race st1 sao grandes nao é?? epa é assim eu queria entre 160 a 170cv com um VA e fiabilidade! e tenho IC XL frontal camaleão desculpa nao dizer :) épa eu faço bue quilometros com o carro de mangualde a leiria ( 150km por viagem 2 vezes por semana ) e por vezes
90km por dia durante a semana! sao 700km por semana pessoal! quero que o meu ibiza gt tdi com 230.000 km dure mais 10 anitos loooooooooool

humm ja estou a ver que os race st1 sao grandes nao é?? epa é assim eu queria entre 160 a 170cv com um VA e fiabilidade! e tenho IC XL frontal camaleão desculpa nao dizer :) épa eu faço bue quilometros com o carro de mangualde a leiria ( 150km por viagem 2 vezes por semana ) e por vezes
90km por dia durante a semana! sao 700km por semana pessoal! quero que o meu ibiza gt tdi com 230.000 km dure mais 10 anitos loooooooooool

Se queres que dure mais 10 deixa de origem:)
Se é apenas os cv que queres e se queres ficar por aqui, mete os pp502 que são suficientes.
cumps

Explica-me como

é que os injectores tem a primeira abertura de origem a 190bar mexidos 220bar e os e tem abertura total a 300bar senao estou em erro, nos vp nao tem ligaçao nenhuma electronica a nao ser o de comando de motor que em caso de falha o carro nao trabalha. Como consegues controlar o caudal de gasoleo nos injectores?

O camaleao tem razao pessoal! os VP nao teem qualquer tipo de electronica nos injectores! a repro so vai dar o debito da bomba suponho eu!! olhem os PP502 fazem diferença no andamento? sente-se o carro mexer mais?? ja ouvi dizer que sao quase iguais aos de origem :S !! E fuminhooo fazem *.* ???? ahahhaa abraço

Claro que fazem amigo, com injectores de origem sacas 150 cv e ja com os injectores no limite.
Nao sao nada iguais amigo, sao melhores que os de origem e piores que os race, sao intermedios e que para a cavalagem que queres tirar sao os ideias.
isso do fumo depois pedes ao chipador com fumo que ele mete ehehhehehe

HUmmm nice :) fuminho do bom é que a gente quer ahahahah olhe eu se calhar vou fazer a repro numa casa que nem é conhecida! É em leiria ( milagres lool ) numa casa que reconstroi centralinas e compõem tambem! sera que fico bem servido ?? :/ pediram-me 200€ para o meu pk tem que levar os slots novos! quanto ao cortar consigo fazer algo de jeito num VP?? igual aos PD é que era :cool: loool mas nao deve dar :/ abraço

HUmmm nice :) fuminho do bom é que a gente quer ahahahah olhe eu se calhar vou fazer a repro numa casa que nem é conhecida! É em leiria ( milagres lool ) numa casa que reconstroi centralinas e compõem tambem! sera que fico bem servido ?? :/ pediram-me 200€ para o meu pk tem que levar os slots novos! quanto ao cortar consigo fazer algo de jeito num VP?? igual aos PD é que era :cool: loool mas nao deve dar :/ abraço

Andas com tanto cuidado para nao estragar o turbo e fiabilidade e queres fumo e corte...

eu tenho bicos de 0.240 e fumo faz que chegue... mas depende da electronica que tenhas ! porque hoje em dia ha de tudo.

Back