com 16 anos e com esses quilometros ainda e 1 crianca .
o ideial seria arranjares 1 mecanico de confianca para saberes ao certo do que e que isso precisa de levar ..
cumps
o user iep franco bateu com o carro dele e acho que o vai vender as pecas ... secalhar era melhor negocio para ti ficares com o motor dele , se ele sempre se desfizer do carro !
acho estranho os pistoes novos ? que se passou com o carro entao ? andou a bater valvulas , colou ? e que o mais certo e precisar so de segmentos , se tiver pouca compressao
e triste quando temos que tomar decisoes dessas .
fala com esse user a ver se ele sempre quer vender o motor dele
300 , 350 euros ja era melhor negocio para ti que esse orcamento que te derem e ficas sempre com o teu para tirares pecas ..
cumps
pois amigo como o teu mecanico disse e bem , so depois de abrir e que se sabe ao certo !
entra em contacto com ele .. ele acho que estava para vender o carro para a sucata , e tao lhe a dar 1 preco muito baixo como e obvio , mas o motor esta bom !
e questao de falares com ele a ver o que ele esta a pensar fazer
vai aos projectos do 6k esta la explicado no projecto dele
cumps
eu tenho linha de 53mm já posta à posteriori. e posso-te garantir uma coisa, é bem mais larga que a original...entao e ainda ninguem sabe de quanto e que e a linha do d de origem ?
a minha linha de escape é feita em inox... acho que fazes bem ires buscar a linha do gttdi, é o mais fácil mesmo a fazer...pois , exactamente o que eu pensei !
e sacaste essa linha de algum carro ? ou fizste com tubo ?
sendo assim o mais certo e ir buscar a linha do gttdi que estava no mesmo carro de onde veio o meu turbo
e o mais certo sendo assim e usar o downpype que la esta ... ate querer meter me em bricolage outra vez
cumps
questão mais importante do tópico ->o choco acompanha melhor com verde branco, verde espadal ou verde tinto?p.s- o congelador ja esta cheio de choco do rio sado !
foi boa a ultima vindima! xDa minha linha de escape é feita em inox... acho que fazes bem ires buscar a linha do gttdi, é o mais fácil mesmo a fazer...
questão mais importante do tópico ->o choco acompanha melhor com verde branco, verde espadal ou verde tinto?
cumps
muito boa mesmo, e agora o vinho começou a ganhar força, ta mesmo bom...foi boa a ultima vindima! xD
para estes lados os cachos tao todos queimadosmuito boa mesmo, e agora o vinho começou a ganhar força, ta mesmo bom...
parece, ou é? é que quando tirei a linha stock, a diferença de largura era muuuuuuuuuuita para os 53mm internos que tenho lá agora.a que tenho la parece ser 50 ate a panela do meio e 45 o restante ..
estava a falar do vinho do ano passado, que teve colheita em Outubro... agora ta mesmo no ponto. relativamente ao deste ano, ainda não me parece ser altura de tirares algumas conclusões...para estes lados os cachos tao todos queimados
parece, ou é? é que quando tirei a linha stock, a diferença de largura era muuuuuuuuuuita para os 53mm internos que tenho lá agora.
cumps