x2 tanto o sergio como o LZ tem uns pozinho magicos... coisa pouca!
o que tenho na bomba é um pouco de debito para ter um pouco mais de força mas coisa pouca quase não faz fumo, já tive avanço na bomba mas acho que não se tem ganhos
x2 tanto o sergio como o LZ tem uns pozinho magicos... coisa pouca!
o que tenho na bomba é um pouco de debito para ter um pouco mais de força mas coisa pouca quase não faz fumo, já tive avanço na bomba mas acho que não se tem ganhos
53mmpessoal dos d
alguem sabe a largura de escape de origem dos d ?
Tambem tenho essa duvida. Agora como ja nao é D, e é TD, acho que o escape precisava de um pouco mais de saida de gases. E como este escape ja nao está em muito bom estado, se tiver que alterar, talvez opte por algo maior.
Em quanto fica o escape completo desde a frente ate tras com uma panela final?
boas...
vai depender do diametro e da qualidade do material que queiras utilizar!!!
se for 100% inox , mais panela e ponteira prepara ai umas centenas de €´s...
Não precisa ser inox, não é para competiçao. lol.
uma coisa não leva a outra!
senão é para competição então compra linha original!
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a diferença de uma linha em ferro pra uma em inox acho que é porque a de inox nao enferruja/apodrece...
também... mas não só...
a real razão pelo que se usam linhas em inox é que este retém muito mais a temperatura, logo irradiam muito menos para o carro ao seu redor e fica mais quente internamente...
Quanto mais quente está, mais facilmente os gazes escoam por este e melhor ele desempenha a sua função de escoar os gazes...
Tem lógica... E se arranjar uma linha dessas vindas de um 90 CV ou 110CV, é pronto a aplicar no meu?
também... mas não só...
a real razão pelo que se usam linhas em inox é que este retém muito mais a temperatura, logo irradiam muito menos para o carro ao seu redor e fica mais quente internamente...
Quanto mais quente está, mais facilmente os gazes escoam por este e melhor ele desempenha a sua função de escoar os gazes...