a minha D corta ao 5500rpm
Em 5ª? Que jante tens?
a minha D corta ao 5500rpm
Em 5ª? Que jante tens?
15....
1.9D sem bomba alterada corta rotação. o corte de rotação é feito através do corte gradual de gasóleo pela bomba injectora, sendo que o corte total de gasóleo se dá perto das 5300/5400 rpm. quem tem um quadrante de um gasolineiro pode ter os sintomas do ibizz, pois o conta-rotações não marca correcto, mesmo assim se a bomba tiver de origem ele corta com um erro grande no conta-rotações. resolução: por o quadrante do 1.9D e ver se corta no máximo as 5500rpm, se não cortar é porque a bomba ta alterada (pelas fotos da bomba que vi do D do ibizz duvido que esteja). cumps1.9D injecção mecânica.... nao ha centralina, nao há corte...
nao te aconselho a fazer isso mts vezes... podes ter um desgosto grande...
[[]]
Estás a querer dizer que o teu D da mais de ponta que um tdi 110cv? 5500Rpms em 5ª da 220km/h.
Não da mais que um tdi porque tem caixa mais curta e não tem força (potencia) para la chegar. Corrijam me se estiver enganado .
A minha d também anda perto das 5500
Não da mais que um tdi porque tem caixa mais curta e não tem força (potencia) para la chegar. Corrijam me se estiver enganado .
A minha d também anda perto das 5500
não duvido nada que em 1ª e 2ª algumas D dêem entubadela as 130 a partir dai já falta força. é a ideia que tenho.
Não da mais que um tdi porque tem caixa mais curta e não tem força (potencia) para la chegar. Corrijam me se estiver enganado .
A minha d também anda perto das 5500
1.9D sem bomba alterada corta rotação. o corte de rotação é feito através do corte gradual de gasóleo pela bomba injectora, sendo que o corte total de gasóleo se dá perto das 5300/5400 rpm. quem tem um quadrante de um gasolineiro pode ter os sintomas do ibizz, pois o conta-rotações não marca correcto, mesmo assim se a bomba tiver de origem ele corta com um erro grande no conta-rotações. resolução: por o quadrante do 1.9D e ver se corta no máximo as 5500rpm, se não cortar é porque a bomba ta alterada (pelas fotos da bomba que vi do D do ibizz duvido que esteja). cumps
Então não corta as 5500rpms em 5ª, que era aquilo que eu tinha perguntado.
se corta não sei mas chega la perto e em 5 +- a 200 km/h é difícil ver se vai no corte eu pelo menos não sei dizer se vai a cortar ou se não tem força para puxar mais, mas nas outras 1ª 2ª 3ª 4ª notasse uma quebra de potencia por volta das 4500/5000 mas continua a puxar ate as 5500 mas com menos força , isto na minha D cada 1 que fale por si
se corta não sei mas chega la perto e em 5 +- a 200 km/h é difícil ver se vai no corte eu pelo menos não sei dizer se vai a cortar ou se não tem força para puxar mais, mas nas outras 1ª 2ª 3ª 4ª notasse uma quebra de potencia por volta das 4500/5000 mas continua a puxar ate as 5500 mas com menos força , isto na minha D cada 1 que fale por si
Então tens a bomba trabalhada?
se ele tivesse a bomba trabalhada, não mastigava a partir das 4500rpmEntão tens a bomba trabalhada?
x2 tanto o sergio como o LZ tem uns pozinho magicos... coisa pouca!se ele tivesse a bomba trabalhada, não mastigava a partir das 4500rpm
x2 tanto o sergio como o LZ tem uns pozinho magicos... coisa pouca!