O anterior dono pode ter alterado qq coisa... :rir:
completamente stock![]()
completamente stock![]()
Boas
Eu tambem comprei ha pouco um 1.9TD de 94 e è exactamente como o teu,ja dei 195 com ele e o conta-rotaçoes ja ia no vermelho e em 5ª as 3000 Tambem da os 115.
A nivel de consumos e com 195/50/15 com 20euros faço 300km mas andar bem devagar sempre abaixo das 3000rpm,porque dai para cima,e entao se o esticar bem,ate se ve o ponteiro a descer,nao sei se è normal mas o meu ponteiro do gasoleo nao è muito certo,basta fazer uma ou duas curvas mais apertadas que ele começa logo a encostar ao vermelho da reserva
mesmo com um quarto ou mais de gasoleo.....
O anterior dono pode ter alterado qq coisa... :rir:
boas noites pessoal eu tenho um 1.9d tb e ja conta com 210mil e de 93 e ker e kilometros desde k o tenho problemas 0 ,levou uma revisao completa filtros oleo e correias todas ,e ando sempre de olho nele barulhos e folgas veiu de origem com discos duplos ja o tenho a cerca de um ano e nao kero outra coisa fiz umas alteraçoes mas nada de motor so estectica interior,com jante 14 fui a uns tempos au porto e dei 190 com ele na boa.fiquem bem e desfrutem do vosso ibiza
nao pk???
eu pa falar a verdade, kd comprei o meu nao gostei mt da ideia..
tendo em conta k o carro em vista era um bmw e36 318is ou um honda crx, depois ter de comprar um 1.9d (o curso para onde foi inda é longe e nao tinha possibilidade de ter um carro k gastasse mta gota)..
Pode... epa o meu agora que ando devagar ate acredito que beba cerca 0.5L por cada 7500km, mas se andar sempre a abrir... isso vai prai para 2L ou mais por cada 7500km....
... com um pouco de inclinaçao ja consegui dar 150km/h e continuava a subir mas mto devagar...
o meu carro pode ser diferente mas o meu as 3000rpm vai a 120km/h.
Tenho a caixa um pouco mais longa![]()
Ora, o meu se comesse o triplo do teu já eu ficava contente...
mas eu ate aperto com ele, mas mm assim n anda mto. mas eu acho q as tubagens precisam de ser todas limpas. mas como agora ando a afinar o carro, pq aquilo tava numa miseria, vou ver se consigo dar uma limpeza naquilo, para ver se fica melhor.Isso é muito pouco. Aos 180km/h já o meu chegou muita vez e a direito e à aqui carros k segundo dizem já passaram os 190km/h. Agora esta velocidade não é real, pelo menos no meu, pois no GPS vou a cerca de 170km/h quando o ponteiro vai a marcar 182km/h.
Isso precisa é que lhe apertes os calcanhares, lol.
O meu qd o comprei tb vinha assim porque era de mulher. Depois de comprar uma botas mais pesadas, :rir: , o carro começou a andar mais e agora já anda bem. :clap:
Explica la isso sff.