Esse barulho tipo malhadeira desaparece se travares? Se assim for são as pinças com folga nos casquilhos que envolvem os parafusos ou as molas dos calços que já saltaram fora ou tão fraquinhas:ideia:
Esse barulho tipo malhadeira desaparece se travares? Se assim for são as pinças com folga nos casquilhos que envolvem os parafusos ou as molas dos calços que já saltaram fora ou tão fraquinhas:ideia:
o meu é o de 47kw, se kiseres podemos marcar esse testeO meu também tem 50kw nada mau pensei que também tinha 64cvsempre é mais uns cavalitos fazem sempre jeito
acho k nao tem prob, mas os experts em legislação k se xeguem a frenteSerá que implicam na IPO por eu não ter panela do meio..? Há quem diga que sim, há quem diga que não..![]()
acho k nao tem prob, mas os experts em legislação k se xeguem a frente
Isto deve ser da idade isso é, mas tem que ter arranjo,eu acho que é o eixo ou o cardã porque só faz barulho numa certa posição do volante,mas o mecãnico é que vai ver,espero é não seja nada de grave:!:
O meu também tem 50kw nada mau pensei que também tinha 64cvsempre é mais uns cavalitos fazem sempre jeito
Motor 68cv - n tem cat
motor 64cv - tem cat
Espero ter ajudado.
ao user que perguntou se deviar tirar fora o kat,digo isso ainda n está cá fora?
ponta n perdes muito so se for 1 a 2km mas fica mais rapido em acelaração.
cada vez que venho a este topico dá-me umas saudades do meu antigo carro :cryy::cryy::cryy::cryy:
o meu é o de 47kw, se kiseres podemos marcar esse teste![]()
andam por aí alguns 1.9D com o motor de 64cv sem cat e sem egr:rir::rir:motor de 68cv, nao tem cat nem EGR
andam por aí alguns 1.9D com o motor de 64cv sem cat e sem egr:rir::rir:
o meu andava.... e anda sem EGR:finga:
é pena eu nao xegarte a dar-te 1 pouco de cone :rir:
ainda vais ser fumado:whistle:
muita promessa e pouca acção...:whistle:
vces dois so comentam de fora, fixe fixe eramos nos os 3 de uma vez, assim com o mm gasoleo fumava lgo 2:bored::bored::bored::rir:
vces dois so comentam de fora, fixe fixe eramos nos os 3 de uma vez, assim com o mm gasoleo fumava lgo 2![]()
vces dois so comentam de fora, fixe fixe eramos nos os 3 de uma vez, assim com o mm gasoleo fumava lgo 2![]()
1 morto a matar 2 mortos:rir::rir:a isso eu chamo matar 2 mortos numa so cajadada:rir::rir::rir::rir::rir:
1 morto a matar 2 mortos:rir::rir: