Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

bem...

tive ali a tentar tirar a tal corneta, e não a consegui tirar.

como é que se tira isto em 2mins?!?! :confused:

 
Last edited:
entao se nao tem, desencaixas a 'corneta' do plástico por trás do farol, e levantas a caixa, dobrando o tubo flexivel que liga ao colector de admissao. sem medo :p
 
lol

devo ser o pior.

tive de novo de volta da corneta, e não a consegui tirar...

aquilo tá preso à caixa do filtro, não sei se será uma patilha, mas eu não a consegui tirar, mexia, mas não saia...

tirei uma foto à parte de fora da caixa, onde se encontra a tal patilha,



não forcei muito porque se partisse, ficava sem a corneta e seria mais complicado de a ter de novo...

quanto às braçadeiras que tinha a prender a caixa do filtro, uma delas caiu-me para dentro do motor, e ficou em cima do resguardo que o carro tem por baixo, por sorte tenho braços compridos e finos...:whistle: lá andei a apalpar até que a encontrei :brilho:

mas tou curioso em saber como fica o carro sem a corneta, tanto de motor, como de ronco...
 
A minha também estava teimosa, mas saiu a martelada :rir: :rir: mas se bem me lembro tinha um dedo nao sei em que zona, e a corneta vingou-se, e ao sair, deu me uma entaladela que sinceramente, pensei que tivesse partido o dedo, nunca senti coisa igual...

O pior de tudo, foi, que nao gostei do ronco,e voltei a meter como estava :weedman:
 
hoje não tentei, trabalhei o dia inteiro e tive aulas à noite...

mas amanhã de manhã talvez me volte a aventurar :whistle:

mas ainda não vos vi falar da tal patilha que mostrei na foto...os vossos não tinham?
 
pah! uma martelada nisso a ver se n sai... ;)

pessoal agr uma cena k n tem nd haver... para os da "classe de 94":D as vossas meninas ja vinham sem CAT?

abrçs
 
[_SmOkY_IbIzA_];406563 disse:
pah! uma martelada nisso a ver se n sai... ;)

pessoal agr uma cena k n tem nd haver... para os da "classe de 94":D as vossas meninas ja vinham sem CAT?

abrçs

a minha é 11/94..e have no idea!:eek:

Como posso ver se tem CAT?Atenção que n percebo do assunto :D
 
dps dos colectores de escape tens uma espécie de malha, isso é a serpentina do escape dps disso, se tiveres o cat, tens uma especie de panela mas mais pequena do k as outras.. ;) abrçs
 
Back
Top