Estes carros é só com panela final de origem! Tirem tudo o resto!! Abraço
Perder ponta? estes carros lá perdem algo. Ficam é do barrote![]()
Pessoal este tópico anda desaparecido..como o pessoal n o vê nos novos posts, de ah 2 meses para cá..já foram abertos n tópicos sobre dúvidas especificas sobre 1.9d, por isso n deixem morrer este tópico..
já agora uma dúvida que acho que ainda n perguntei, os entendidos que se cheguem à frente..tendo eu mexido um pouco no parafuso "mágico" e tendo uma peça estragada que não me deixa baixar o relantim tando este um pouco + a cima do que as 1000rpm, pode haver problema em Novembro ao ir à IPO?quando eles foram medir os gases por exemplo..
Tks..
Amigo mike problema em que sentido? fumos?
Se for isso, desenroscas um pouco o batente do acelerador e problema resolvido :ideia:![]()
Flávio espero conseguir baixá-lo,vamos lá ver..
Ya Leth..quando eles põem aquela cena no escape e pedem para pôr acho que ás 2000 ou 3000rpm, espero q n influencie o relantim estar um bocado alto!
Acho que foi ah 2 anos q os valores estavam meio esquisitos, testou aquilo + de 3 x's, já estava a ver a coisa negra..por isso me lembrei, mas secalhar n faz muito sentido!![]()
O melhor mesmo é fazer uns minutos de auto estrada de pe a fundo, antes de ir a IPO.
Então por isso mesmo é que eu disse, desenroscas um pouco do batente e quando ele acelerar a fundo o curso do acelerador é mais pequeno e já não manda fumo![]()
tas a falar dakela makina de medir os gases certo??
o meu ha no ano passado por causa de andar a velocidades baixas e nunca dar umas puxadelas tb auando foi a makina dos gases o inspector amndou a celarar 1 vez a fundo, eu deu 1 acelaradela.... Dasss fez 1 fumaceira k pus o inspector barado secalhar ele ate pensou k tinha o debito alterado, ele disse k os gases tavam a fkar altos mas ainda nao ultrapassavam os niveis maximos.....
Então por isso mesmo é que eu disse, desenroscas um pouco do batente e quando ele acelerar a fundo o curso do acelerador é mais pequeno e já não manda fumo![]()