Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Pedro, não era disso que me referia! ;-)
Quanto ao que te aconteceu, pensa que poderia ter havido outros que já tinham saído, entretanto, já autuados!

Mas não foram, daí a indignação que falo.
Porque de onde estava vi toda a situação acontecer, desde que eles chegaram até irem embora.
 
Muito estranho então! Ou alguém denúnciou, ou embicaram com o carro... Mais certo a 2ª...

Homens que juram bandeira não podem "EMBICAR" com este ou aquele carro ou cidadão, isso não é fazer cumprir a lei que segundo consta no codigo é igual para todos,se todos estavam em contra ordenação tinham que ser todos autuados e não o carro branco ou azul.
É este tipo de actuação que revolta as pessoas.
 
Admiro a tua humildade...a sério! Cada vez é mais difícil encontrar alguém que reconheça os próprios erros!
Só um à parte: Deixaram-te o canhoto no pára-brisas? Ou apontaram só num papel?
 
Homens que juram bandeira não podem "EMBICAR" com este ou aquele carro ou cidadão, isso não é fazer cumprir a lei que segundo consta no codigo é igual para todos,se todos estavam em contra ordenação tinham que ser todos autuados e não o carro branco ou azul.
É este tipo de actuação que revolta as pessoas.

Não? Então diz-me: Se tivesses 2 corpos de auto por acabar, tens 15 carros mal estacionados. O que farias? Perante 13, fizeste um bom trabalho! Perante 2 (escolhas ao acaso) estás mal!
 
A minha esposa foi autuada atravez de um auto falso ou seja fabricado. Foi vista a viatura na rua X as 23h50 a fazer inversão de marcha numa curva.Ora a essa hora a minha esposa estava em casa e na cama a descansar e o carro na garagem paradinho,mas claro lá tive que pagar a multa pois era a nossa palavra contra a de um Agente que possivelmente é um corrupto,traficante ou ate mesmo ladrão ou pedofilo,mas que em tribunal a palavra dele faz fé.Claro que podia contestar e gastar 3 ou 4 vezes mais que o valor da multa fora o tempo perdido,só espero que ele gaste tanto ou mais que o valor da multa na farmacia em problemas de saude.
 
Não? Então diz-me: Se tivesses 2 corpos de auto por acabar, tens 15 carros mal estacionados. O que farias? Perante 13, fizeste um bom trabalho! Perante 2 (escolhas ao acaso) estás mal!

Se chamam CP's para ir beber cafes a locais onde a gajas boas, concerteza que devia haver algum disponivel na area que pode-se concluir o serviço e assim mostrar que eram profissionais.
 
E nunca te passou pela cabecinha em matrículas falsas num carro igual? Tens que descarregar o teu stress pós traumático com essas palavras? Se aliviaste, fico feliz por ti!
 
Se chamam CP's para ir beber cafes a locais onde a gajas boas, concerteza que devia haver algum disponivel na area que pode-se concluir o serviço e assim mostrar que eram profissionais.

Continuo na minha, mas eu explico devagarinbho para perceberes o porque de eu ter dito aquilo: Na minha antiga esquadra, NÃO havia mesmo!!! Problemas na impressão pela casa da moeda!
 
E nunca te passou pela cabecinha em matrículas falsas num carro igual? Tens que descarregar o teu stress pós traumático com essas palavras? Se aliviaste, fico feliz por ti!

Se fosse esse o caso concerteza que já tinha chegado mais multas para pagar (Já la vai 1 ano),portagens ou ate mesmo a policia a bater me a porta devido ao uso da matricula para assaltos,ou achas que fizeram uma copia da matricula para fazer uma inversão de marcha numa curva a noite. Esta lei de poder emitir autos sem mandar parar os veiculos é uma fantoxada especialmente quando usada por gente que não é idonea.
 
Tu lá sabes o que dizes...já nem bato na mesma tecla...
Podia te dar pelo menos 3 casosde conhecimento próprio, mas...nem adianta!
 
Não digo que não seja.
E admito que estava a cometer infracção, pois aquilo é passeio mas há mais de 5 anos que lá ponho o carro e nunca vi ninguém multar.

Agora lembrei-me, se calhar ele não passou mais multas, porque não tinha ''cheques'' suficientes.
Mas agora andam sempre lá...falta euros toca a vir pa rua apanhar qq coisita
 
Argumentos de putos... Quando quiseres falar à homem, avisa!
Espero bem que sim! É que enquanto os infratores pagarem, mais se enchem os cofres de estado, logo, menos impostos!




Realmente as PM's que recebo, só dizem a verdade triste...
 
Last edited:
O sub neste momento deve fazer 100km/mês...

mas a subaru nao é propriamente conhecida pela sua fiabilidade, se o motor parte nas vossas mãos provavelmente serao voces a arcar com a reparação nao? a uns anos atrás o meu mecanico reparou um skoda em que o motor gripou por falta de oleo, numa preseguiçao partiu o carter e andou até colar, conclusao os 2 policias tiveram de pagar o arranjo senao levavam pela medida grande. até vieram graduados de lisboa ver o carro antes e depois da reparaçao. o meu mecanico disse que foi um 31 do crlh que biscates destes nao obrigado.

cumps
 
Back
Top