Tópico Oficial Android

já saiu p.e. no HTC One X..

sim tens toda a razão, é como a tipica questão das gráficas.. ser de 1 giga não significa que é melhor que uma de 512 megas.. mas isso já vem do tempo em que era miúdo e discutia isso com pessoal que não era da área e não entendiam como com uma gráfica de 12 megas lhes dava treino tendo eles gráficas de 32 megas.. VooDoo power bitches :p
mas graficos gráficos era no meu spectrum :p
 
o segundo tem muito melhores caracteristicas. sinceramente não comprava nenhum, nunca vão dar para fazer grande coisa, mas se tivesse de comprar seria o segundo e esquecia o 4.0..
 
Alguém sabe se a vodafone já disponibilizou o android 4, para o Samsung Galaxy SII??

Já pus a procurar atualizações mas nada.
 
ainda não disponibilizou :)
Obrigado amigo! :)

Já tenho a versão oficial (não a da Vodafone) há quase um mês.

O teu é desbloqueado de fábrica? Não se perde a garantia?

É que o meu anda com muitos problemas, tipo tenho um pacote mensal de net, ao tentar aceder por ex. ao market, app youtube, app facebook, com a net da Vodafone não consigo, e se for ligado pelo wi-fi funciona tudo impecável.
Tipo a luz do ecrã ás vezes lembra-se e liga e desliga sozinha, às vezes quero fazer chamadas e diz-me "sem rede móvel", tenho de o reiniciar para conseguir efectuar a chamada. Estou morto por o atualizar para ver se estes problemas desaparecem.

Até já pedi segunda via do cartão mas nada...

Cumpts
 
Last edited:
Obrigado amigo! :)



O teu é desbloqueado de fábrica? Não se perde a garantia?

É que o meu anda com muitos problemas, tipo tenho um pacote mensal de net, ao tentar aceder por ex. ao market, app youtube, app facebook, com a net da Vodafone não consigo, e se for ligado pelo wi-fi funciona tudo impecável.
Tipo a luz do ecrã ás vezes lembra-se e liga e desliga sozinha, às vezes quero fazer chamadas e diz-me "sem rede móvel", tenho de o reiniciar para conseguir efectuar a chamada. Estou morto por o atualizar para ver se estes problemas desaparecem.

Até já pedi segunda via do cartão mas nada...

Cumpts

Qual a versão do teu firmware? isso da rede o meu fazia mas era com a 2.3.4 agora na 2.3.5 está impecável

Cumps
 
boas, o arc s é muito bom mesmo, extremamente fluído. já mexi num e é mesmo top. o easy up fala que prefere o Sii com razão mas apenas na performance bruta, porque, na realidade, não notas problemas nenhum no uso do telemovel, mas em benchmarks o sii fica sempre a frente. o hardware tb é melhor, sendo normal. no entanto o arc s é muito muito mas muito melhor em construção, o ecrã é lindo, super fluído e com um conceito de launcher diferente dos restantes. nada como experimentar primeiro, antes de comprarem.

gabriel tens de levar isso para a garantia!

o 4.0 pela vodafone pode nem acontecer pois eles anunciaram o sii com 2.3 não "upgradable" para 4.. o melhor, nesse caso, e depois de tratarem disso da bateria, é meter a rom oficial clean, sem ser as de operadoras, assim os updates oficiais caem logo.

Agora já posso dizer é que o novo HTC One X é assim uma bomba a sério! o meu novo "menino"!
 
Back
Top