Tópico Oficial Android

Comprei o Nexus S, e bem...se já gostava de android, agora que actualizei para 4.0.4 apaixonei-me lol

fui comprar ontem o meu primeiro android (galaxy ace) e ainda nao pesco nada mesmo nada disto......mas amigo tive com o nexus S nas maos e apaixoneime por ele so tive pena de nao estar no clube viva e nao queria gastar muito guito num telemovel.....



ja agora malta alguem tem dicas e truques para o ace ficar porreiro????

apps para isto ficar a bombar???


valter ja percebi pela pesquisa que fiz que es um pro nos andoid da ai umas dicas ehehehhe

PS: primeira apps que estou a tentar meter no ace e o Cgeo :p
grande abraço
 
Pois com pontos na Vodafone não tinhas grandes opções...
O Nexus S que viste já estava actualizado para 4.0.4?

Aplicações...o Tapatalk para utilizar para aceder ao IbizaClubPT é um must have :D
 
Last edited:
Pois com pontos na Vodafone não tinhas grandes opções...
O Nexus S que viste já estava actualizado para 4.0.4?

Aplicações...o Tapatalk para utilizar para aceder ao IbizaClubPT é um must have :D

sim amigo acho que estava....eu nao pesco nada de android mesmo esta a ser confuso para mim lol
 
Daniel, sugiro que visites o https://play.google.com/store e ir vendo as novidades.. Aí podes instalar directamente no teu telemóvel e na proxima vez que te ligues à net ele saca e instala. também sugiro sacares o appbrain que tem sempre novidades e podes ver, p.e., as apps mais sacadas por país, etc.

Posso deixar aqui uma lista de apps que costumo usar:

- Advanced task killer (matar processos de apps em background;
- Astro file manager - tipo explorador de windows, com boas opções e funcionalidades;
- Evernote - para tirar notas "muito à frente";
- Uninstaller - o nome diz tudo;
- Opera Mobile ou Opera Mobile Mini - uma alternativa porreia ao browser de origem;
- GPS Test
- C:Geo
- TMN Drive
- Audio Manager - tem um bom widgets para controlar todos os sons logo do ecrã inicial
- TV Showfavs - Manter um historial das séries que vemos, sabermos as que já vimos, quando saem novos episódeos, etc (com widget)
- 9GAG - claro está, para o fun
- clean-up - para a apagar caches e afins
- Draw Free - jogo muito porreiro online
- DropBox
- Fragger - jogo simples mas engraçado pa passar o tempo
- IMDb - sobre filmes
- gStrings - para afinar a guitarra
- JN
- m.Ticket - para comprar bilhetes de cinema da lusomundo (até com o desconto da zon)
- Osmos HD - jogo caaaaalmo
- MC Player - bom para ler vídeos, com bons codecs e aceita legendas
- Photobucket - para fazer upload logo das fotos para a nossa conta e disponibilizar logo cá no fórum :p
- Dicionário Português (Porto Editora)
- Shazam (identificador de música muito bom)
- SoundHound - (identificador de música ainda melhor)
- Shine Runner - jogo com muitos bons gráficos
- Sprinkle - jogo viciante
- SwiftKey X - vale todos os centimos, 5 dias de uso e reduzem tempo de escrita de sms em 70%. aprende com a vossa escrita e sugere por contexto.
- TED - Muiiiito bom para quem gosta de aprender
- Trial X2 - Jogo muiiito bom
- Tapatalk - brutal para ir a fóruns (inclusivé este).
 
Daniel, sugiro que visites o https://play.google.com/store e ir vendo as novidades.. Aí podes instalar directamente no teu telemóvel e na proxima vez que te ligues à net ele saca e instala. também sugiro sacares o appbrain que tem sempre novidades e podes ver, p.e., as apps mais sacadas por país, etc.

Posso deixar aqui uma lista de apps que costumo usar:

- Advanced task killer (matar processos de apps em background;
- Astro file manager - tipo explorador de windows, com boas opções e funcionalidades;
- Evernote - para tirar notas "muito à frente";
- Uninstaller - o nome diz tudo;
- Opera Mobile ou Opera Mobile Mini - uma alternativa porreia ao browser de origem;
- GPS Test
- C:Geo
- TMN Drive
- Audio Manager - tem um bom widgets para controlar todos os sons logo do ecrã inicial
- TV Showfavs - Manter um historial das séries que vemos, sabermos as que já vimos, quando saem novos episódeos, etc (com widget)
- 9GAG - claro está, para o fun
- clean-up - para a apagar caches e afins
- Draw Free - jogo muito porreiro online
- DropBox
- Fragger - jogo simples mas engraçado pa passar o tempo
- IMDb - sobre filmes
- gStrings - para afinar a guitarra
- JN
- m.Ticket - para comprar bilhetes de cinema da lusomundo (até com o desconto da zon)
- Osmos HD - jogo caaaaalmo
- MC Player - bom para ler vídeos, com bons codecs e aceita legendas
- Photobucket - para fazer upload logo das fotos para a nossa conta e disponibilizar logo cá no fórum :p
- Dicionário Português (Porto Editora)
- Shazam (identificador de música muito bom)
- SoundHound - (identificador de música ainda melhor)
- Shine Runner - jogo com muitos bons gráficos
- Sprinkle - jogo viciante
- SwiftKey X - vale todos os centimos, 5 dias de uso e reduzem tempo de escrita de sms em 70%. aprende com a vossa escrita e sugere por contexto.
- TED - Muiiiito bom para quem gosta de aprender
- Trial X2 - Jogo muiiito bom
- Tapatalk - brutal para ir a fóruns (inclusivé este).

O uso de task killers é que não é muito recomendado
 
Essa pergunta faço-te eu a ti.. ;)

Com especial atenção à duração da bateria!

Dado que é o primeiro que faz gestão do uso dos seus cores, só tenho a dizer boas coisas para já.. tem-me durado sempre 2 a 2 dias e meio.

há alguns jogos que comem mesmo bastante a bateria mas a htc já está a trabalhar num update para melhorar a gestão da bateria. mas para já, em relação à bateria está bastante aceitável. para mim o ponto negativo deste telemóvel é a bateria não ser amovivel.

quanto a telemóvel não tenho nada de mal a dizer.. o senses está mais "vanilla" style, muito funcional, o ecrã é, como todos na área afirmam, o melhor em smartphones até hoje. a câmara é fantasticamente rápida.. sem dúvida o alvo a bater neste momento.. pelo menos até sair o Galaxy SIII..
 
Dado que é o primeiro que faz gestão do uso dos seus cores, só tenho a dizer boas coisas para já.. tem-me durado sempre 2 a 2 dias e meio.

há alguns jogos que comem mesmo bastante a bateria mas a htc já está a trabalhar num update para melhorar a gestão da bateria. mas para já, em relação à bateria está bastante aceitável. para mim o ponto negativo deste telemóvel é a bateria não ser amovivel.

quanto a telemóvel não tenho nada de mal a dizer.. o senses está mais "vanilla" style, muito funcional, o ecrã é, como todos na área afirmam, o melhor em smartphones até hoje. a câmara é fantasticamente rápida.. sem dúvida o alvo a bater neste momento.. pelo menos até sair o Galaxy SIII..

Esperei bastante por este smartphone. Estive para comprar o SG II, mas os acabamentos HTC, aliados ao Sense, leva-me sempre para estes dispositivos.
Se não tens mesmo nada a apontar, parece-me uma óptima compra!
 
o ecrã é gorilla glass e, apesar de não arriscar, dizem que a parte de trás também não risca.. mas não sou maluco :p já lá está a capinha :p

um outro senão é a lente ser um pouco saída o que, sem capa, é preciso ter cuidado (devia ser gorilla glass tb). quanto ao peso e tamanho, muito leve e fino. apesar de maior em altura e largura fica melhor na mão e no bolso que o meu antigo evo 3D.

edit: uns phones de plugs com o audio beats, está com um som muiito bom também.
 
o ecrã é gorilla glass e, apesar de não arriscar, dizem que a parte de trás também não risca.. mas não sou maluco :p já lá está a capinha :p

um outro senão é a lente ser um pouco saída o que, sem capa, é preciso ter cuidado (devia ser gorilla glass tb). quanto ao peso e tamanho, muito leve e fino. apesar de maior em altura e largura fica melhor na mão e no bolso que o meu antigo evo 3D.

edit: uns phones de plugs com o audio beats, está com um som muiito bom também.

Os phones da audio beats estão incluídos na compra ou compraste à parte?
 
não amigo, vem uns phones normais sem ser de plug. estou a usar os meus. são uns sennheiser mas nada de estraordinários, uns 30€ de phones. tou a dizer que com uns phones de plug tipo estes, ouvindo a aplicação de música nativa do htc, usando o equalizador beats, está com um som muito bom
 
ola pessoal tenho um samsung galaxy ace a ja 4meses...tirando os bugs de origem e alguma paciência minha ainda não o vendi ou destyrui XD

agora é assim tenho a aplicação BlackMarket e instalei o programa TorquePro para ligar ao ELM 327 via bluethoot aos ibizas...mas o programa assim que entro sai-me lo...será de ter instalado através do blackmarket???



cumps
 
obrigado valter ainda vou ter que me actualizar bastante no que diz respeito a smartphones......pode ser que daqui a uns mesitos ja estaja dentro do assunto....mas desde ja agradeço a tua ajuda....

grande abraço
 
ola pessoal tenho um samsung galaxy ace a ja 4meses...tirando os bugs de origem e alguma paciência minha ainda não o vendi ou destyrui XD

agora é assim tenho a aplicação BlackMarket e instalei o programa TorquePro para ligar ao ELM 327 via bluethoot aos ibizas...mas o programa assim que entro sai-me lo...será de ter instalado através do blackmarket???



cumps

sim amigo, o torque tem protecção contra esse tipo de black markets. esse tens mesmo de comprar ou arranjar crackado (não sei onde)
 
Back
Top