Tópico Oficial Android

É bom, excelente compra.
Ainda assim prefiro o Galaxy S II

Eu sei que o Galaxy SII é melhor mas axo o Arc S mais bonito :D

boas, o arc s é muito bom mesmo, extremamente fluído. já mexi num e é mesmo top. o easy up fala que prefere o Sii com razão mas apenas na performance bruta, porque, na realidade, não notas problemas nenhum no uso do telemovel, mas em benchmarks o sii fica sempre a frente. o hardware tb é melhor, sendo normal. no entanto o arc s é muito muito mas muito melhor em construção, o ecrã é lindo, super fluído e com um conceito de launcher diferente dos restantes. nada como experimentar primeiro, antes de comprarem.

gabriel tens de levar isso para a garantia!

o 4.0 pela vodafone pode nem acontecer pois eles anunciaram o sii com 2.3 não "upgradable" para 4.. o melhor, nesse caso, e depois de tratarem disso da bateria, é meter a rom oficial clean, sem ser as de operadoras, assim os updates oficiais caem logo.

Agora já posso dizer é que o novo HTC One X é assim uma bomba a sério! o meu novo "menino"!

Obrigado pela opinião :) Vamos a ver se consigo 1 porque me disseram que na vodafone estava esgotado desde o Natal :eek:

Tenho um praticamente à 1 mês e estou super satisfeito...
Para mim, em comparação a um SII ganha logo pelo preço...


Foi msm pelo preço que escolhi o Arc S ao SII... são quase menos 200euros e as diferenças de um para o outro não sao assim tantas.
De qualquer forma vou continuar na msm com o meu tlm do aço, Nokia E52 :D
 
boas pessoal gostaria que me dessem uma pequena ajuda na compra de um telemovel com android.

pretendo gastar ate 200€ por um e ja fui dar um olho nos telemoveis e sinceramente nao sei o que comprar ate esse valor pois nao percebo a ponta desse assunto.

o que que voces me recomendavam?

abracos
 
Tenho um praticamente à 1 mês e estou super satisfeito...
Para mim, em comparação a um SII ganha logo pelo preço...

Tenho de ponderar. É que consigo um galaxy sII por 300€ desbloqueado e o xperia custa 280 bloqueado.
Como só uso um cartão daí a indecisão.
 
boas pessoal gostaria que me dessem uma pequena ajuda na compra de um telemovel com android.

pretendo gastar ate 200€ por um e ja fui dar um olho nos telemoveis e sinceramente nao sei o que comprar ate esse valor pois nao percebo a ponta desse assunto.

o que que voces me recomendavam?

abracos


talvez um galaxy ace
 
Obrigado amigo! :)



O teu é desbloqueado de fábrica? Não se perde a garantia?

É que o meu anda com muitos problemas, tipo tenho um pacote mensal de net, ao tentar aceder por ex. ao market, app youtube, app facebook, com a net da Vodafone não consigo, e se for ligado pelo wi-fi funciona tudo impecável.
Tipo a luz do ecrã ás vezes lembra-se e liga e desliga sozinha, às vezes quero fazer chamadas e diz-me "sem rede móvel", tenho de o reiniciar para conseguir efectuar a chamada. Estou morto por o atualizar para ver se estes problemas desaparecem.

Até já pedi segunda via do cartão mas nada...

Cumpts

O meu era tmn, mas está com o firmware do desbloqueado. Não afecta a garantia em nada, fiquei com o telefone mais fluído e a bateria passou a aguentar-se melhor um pouco.
 
boas pessoal gostaria que me dessem uma pequena ajuda na compra de um telemovel com android.

pretendo gastar ate 200€ por um e ja fui dar um olho nos telemoveis e sinceramente nao sei o que comprar ate esse valor pois nao percebo a ponta desse assunto.

o que que voces me recomendavam?

abracos

Investe mais 30€ e compra o Nexus S, está na worten a 229€. Acredita que ficas muito bem servido. ;)
 
depende do preço a que isso está amigo.. sem dúvida um ecrã muito bonito com muita luminosidade mas que, tirando todo o seu partido, também deve comer alguma bateria.. mas tem umas specs engraçadas.. agora lá está, é ver o preço e se pelo menos não se arranja melhor. abraço
 
depende do preço a que isso está amigo.. sem dúvida um ecrã muito bonito com muita luminosidade mas que, tirando todo o seu partido, também deve comer alguma bateria.. mas tem umas specs engraçadas.. agora lá está, é ver o preço e se pelo menos não se arranja melhor. abraço

Epa tenho um negocio na casa dos 120€ e o dono do mesmo comprou-o no mes de fevereiro...

Vi aqui um review e pareceu bacano o tml...

http://www.revolucaodigital.net/2011/08/08/teste-rd-review-lg-maximo-black-p970/

Sent from my X8 using Tapatalk
 
depende do preço a que isso está amigo.. sem dúvida um ecrã muito bonito com muita luminosidade mas que, tirando todo o seu partido, também deve comer alguma bateria.. mas tem umas specs engraçadas.. agora lá está, é ver o preço e se pelo menos não se arranja melhor. abraço

Ganda telemovel oh soce XD
 
Back
Top