Tópico Oficial Android

feedback alguem ???

http://www.pixmania.com/pt/pt/11193260/art/htc/rhyme.html

http://www.pixmania.com/pt/pt/11303629/art/motorola/spyder-razr-xt910.html

que dizem?? parecem boas maquinas....
MOTOROLA??? isto actualmente esta a dar cartas ou e flop??


Desses 2 o Motorola tem clara vantagem.

- Ram
- Ecran
- 1080p
- Processador

Só não conheço o material de construção da Motorola, pois nunca tive um. Mas de resto não há muito mais a dizer.
Dos 2, o Motorola ganha.
Dentro desse preço, melhor do que esse Motorola não arranjas muitos. Isto, NOVOS.

Cumps
 
Desses 2 o Motorola tem clara vantagem.

- Ram
- Ecran
- 1080p
- Processador

Só não conheço o material de construção da Motorola, pois nunca tive um. Mas de resto não há muito mais a dizer.
Dos 2, o Motorola ganha.
Dentro desse preço, melhor do que esse Motorola não arranjas muitos. Isto, NOVOS.

Cumps

pois tem umas specs bastante agradaveis e realmente por este valor nao vejo melhor,,,,
mas..motorola? hum.....
 
nao percebo ingles lolol.....e depois isso desses sitios e complicado e feedback de quem tem esse smartphone e para eles e sempre muito bom hehehe

LOL, O que te posso dizer... Vou falar em bom Português.

As características do "telemóvel" são boas. Não há muito por onde enganar.
Se o material de construção é bom? Sinceramente não deve ser pior do que os Samsung's.

Tenho um Galaxy S há 2 anos e muita gente diz que é só plástico etc.
O meu não tem um risco. Tenho capa de borracha desde sempre, e adoro o meu bixo.

Se gostava de ter outro? Sim. Samsung outra vez? Quem sabe.
Por qual trocava? Neste momento apenas pelo igual ao do Valter - HTC One X.
Tem tudo de topo, e o material de construção é fantástico.

Mas como sei que nada disto te interessa e queres é um a rondar esse preço... Mandava-me se calhar para o Desire HD, se arranjares a bom preço novo, é máquina, e ... é HTC.


Abraço
 
HTC DESIRE HD

http://www.pixmania.com/pt/pt/72996...&aftrack=TVRBek5qc3hOakU1TkE7MTMzNzcxOTc0NTs=

300€

Qualidade/Preço = Ficas bem servido ;)

Ou....arrisca para o Motorola, boas características, o material de construção e o conforto na mão varia consoante cada user...


Nunca saberás é o que é, teres uma comunidade em peso no XDA.
HTC é o topo.

desisto lol vai ser um HTC...o motorola tem muito boas specs nao ha duvida,,,mas feedback e muito pouco...
agora so tenho que escolher qual o HTC...o EVO 3d tambem e porreiro...ou o sensation...inda nao percebi e o que e XE e XL quais as diferenças....tenho que me decidir breve daqui a pouco ta ai o rapaz que os traz
 
Entre a Samsung e a HTC há diferenças claras.
Hoje se tivesse que trocar de smartphone seria sem dúvida um One S porque cumpre perfeitamente com os requisitos que um telemóvel tem de ter para mim.

Eu acho que comparar o TouchWiz ao Sense é injusto. O TouchWiz tem ar de tecnologia ultrapassada, e sinceramente acho que a Samsung lhe devia dar uma "cara nova" e aplicar novas funcionalidades.

Agora que a nivel de perfomance a Samsung está acima do normal, não há a mínima questão. De qualquer forma gostava de saber até que ponto um utilizador comum consegue usufruir de um smartphone como o SIII na sua totalidade.
 
Ibiza_LC, esquece o rhyme, é um telemóvel muito porreiro mesmo, tem o senses 3.5 que já é super fluído, é lindíssimo mas.. é telemóvel de "mulher".. até tem um fio com um cubo na ponta que se liga ao tlm para as mulheres colocarem o tlm na carteira e deixarem o cubo de fora.. quando tocar/sms, etc o cubo começa a piscar e rapidamente, puxando pelo fio, vão busca-lo.. agora a nível de specs não é grande espingarda, apesar que vai ser actualizado entre junho e julho para o ICS (a htc está mesmo a portar-se bem e está a actualizar smartphones já com algum tempo e com specs baixas, ao contrário da samsung).

Agora para quem quer brincar, fazer grandes coisas não é o aconselhável.. também é relativamente caro para o smartphone que é, se bem que o preço se torna mais justo com os extras que trás (o tal pendulo, uma dock brutal com colunas, phones bons e bonitos..).
 
Entre a Samsung e a HTC há diferenças claras.
Hoje se tivesse que trocar de smartphone seria sem dúvida um One S porque cumpre perfeitamente com os requisitos que um telemóvel tem de ter para mim.

Eu acho que comparar o TouchWiz ao Sense é injusto. O TouchWiz tem ar de tecnologia ultrapassada, e sinceramente acho que a Samsung lhe devia dar uma "cara nova" e aplicar novas funcionalidades.

Agora que a nivel de perfomance a Samsung está acima do normal, não há a mínima questão. De qualquer forma gostava de saber até que ponto um utilizador comum consegue usufruir de um smartphone como o SIII na sua totalidade.

Concordo com tudo o que dizes amigo, é o que acho também.. a realidade é que, pelo menos para já, tudo corre igual num htc top e num samsung top.. a diferença está nos números de benchmarks, que não passam de números..
 
Senhor Valter... depois preciso dumas dicas para instalar o pseudo-jailbreak no Samsung Gio da menina. Não sei o que ela fez, já não aparece o Android Market loool
 
Isso n precisa de root para o que queres.. Os android dão para instalares o que queres sem ser root, ao contrário dos iOS.. Ve se aparece aí "play store" que é o novo market.. Provavelmente ela actualizou e aquilo mudou o nome..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Isso n precisa de root para o que queres.. Os android dão para instalares o que queres sem ser root, ao contrário dos iOS.. Ve se aparece aí "play store" que é o novo market.. Provavelmente ela actualizou e aquilo mudou o nome..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Ya, é mesmo isso que aparece agora. Então está tudo nos conformes :p confusão... possa lá para os cangalhos :D:D
 
Ibiza_LC, esquece o rhyme, é um telemóvel muito porreiro mesmo, tem o senses 3.5 que já é super fluído, é lindíssimo mas.. é telemóvel de "mulher".. até tem um fio com um cubo na ponta que se liga ao tlm para as mulheres colocarem o tlm na carteira e deixarem o cubo de fora.. quando tocar/sms, etc o cubo começa a piscar e rapidamente, puxando pelo fio, vão busca-lo.. agora a nível de specs não é grande espingarda, apesar que vai ser actualizado entre junho e julho para o ICS (a htc está mesmo a portar-se bem e está a actualizar smartphones já com algum tempo e com specs baixas, ao contrário da samsung).

Agora para quem quer brincar, fazer grandes coisas não é o aconselhável.. também é relativamente caro para o smartphone que é, se bem que o preço se torna mais justo com os extras que trás (o tal pendulo, uma dock brutal com colunas, phones bons e bonitos..).

pois....tenho que decidir entre tantos htc qual o melhor...tirando o ONE S e ONE X da lista visto que sao recentes deve ser dificil o meu colega me conseguir arranjar a bom preço
 
24-05-12-8-58-32-PM_thumb.png


Os valores revelados pela IDC, mostram o Android como sistema líder. São 89 milhões de unidades vendidas no período com o sistema operativo da Google instalado o que representa 59% do total. Em segundo lugar, o iOS teve vendas de 35,1 milhões e ficou com 23% do mercado. Em terceiro lugar, o Symbian (10,4 milhões), depois o Blackberry OS (9,7 milhões), seguido do Linux (3,5 milhões). O último lugar da lista é para o Windows Phone 7/Windows Mobile com 3,3 milhões de unidades vendidas.

Interessante ver que todos os shares de mercado caíram (principalmente symbian e blackberry). Apenas subiram iOS (5%) e Android com um esmagador aumento de 23%.
 
Alguem teve problemas em ligar o telemovel ao pc depois de instalar o android 4.0 no galaxy s2?
Ou depois de instalar o kies?
E que agora nao consigo passar nada do telemovel para o pc :/
 
Back
Top