De nadaObrigada pela ajuda![]()
De nadaObrigada pela ajuda![]()
porra nao ha mais opinioes para me ajudar...tenho que me decidir pa mandar vir a maquina...opçoes SAMSUNG GALAXY S2ouNEXUS vs HTC ONE X ou S
Sinceramente o que queres que te digam mais ? Já te dissemos qual o melhor mas pelos vistos não partilhas da mesma opinião, por isso não sei pra que vens perder mais tempo.
so o valter e que disse e o htc era melhor gostava so de ter mais opinioes...eu nao e nao partilhar a mesma opiniao pois nunca trabalhei com nenhum nao posso ter opiniao....mas os samsung sao muito mais requezitados mas eu acho o htc bastante bom por isso venho pedir opinioes
Concordo. Se fores comprar novo em loja opta pelo Htc.
Estou a pensar vender o meu S2 para comprar ou o S3 ou o Htc One X, sendo que ambos já são uma liga aparte..
Entre o Arc S e o Galaxy S2 não existe comparação possível. O Arc S é da liga do Galaxy S, do Lg P970, etc..
Eu estava entusiasmado com o Nexus e fui testa-lo e fiquei desiluido. tinha algum lag em algumas coisas, ecrã mal aproveitado.. mas é porreiro claro e é sempre o oficial. Mas optei por não o comprar. Entre o One S e o GSII, sinceramente não sei para qual iria.. a nível de performance devem andar ela por ela, talvez até o SII seja melhor.. agora vai muito do gosto de cada um, a começar pelo senses VS touchwiz. eu pessoalmente acho que o senses é infindavelmente mais refinado, por outro lado é mais exigente a nível gráfico tornando o samsung mais fluído. A camara do One S penso ser melhor que o SII.. agora daí para a frente penso que seja muito uma questão de gostos.. o ONE X é realmente uma liga à parte, tal como irá ser o SIII quando sair..
Eu tinha o HTC Evo 3D que a nível de specs é idêntico ao SII, assim como o sensation.. ambos dual core.. o Evo está a preço estupidamente baixo mas é + grosso e + pesado.. agora concordo contigo em relação aos samsungs.. neste momento estão a passar também por uma moda e apesar de a nível de performance serem exímios, a nível de aspecto, tanto do hardware como do software, a htc é, na minha opinião, muito melhor. A qualidade de construção também é muito boa nos htc não tendo aquele aspecto de plástico dos samsung.
concordo com as baterias nos ONE, nos outros são removiveis mas sim, para mim é O defeito.
Em relação aos ecrãs, o One X é sem dúvida o melhor de todos. em relação aos outros ONE não faço mesmo ideia pois não testei nenhum dos outros ainda. Quando ao SII p.e. comparando com o evo e sensation sim, o do SII é melhor mas p.e. o do evo tem uma resolução maior. nesse caso já vai um pouco do uso. se leitura e sites interessam muito então o do evo é melhor para a pessoa, no resto já ia para o ecrã do SII.
vê o evo na expansys, e repara na dif de preço entre o evo e o sensation. o evo tem melhores specs (ecrã/3D/mais ram) e custa muiiito menos que o sensation por não ter vendido muito e ser maior.. mas convém sempre testares primeiro..
realmente já não aparece na expansys e na pixmania está esgotado e o preço já não era aquele.. basicamente o sensation ainda lá anda nos 400 e o evo anda e menos de 300.. talvez no ebay arranjes 3D novos a grandes preços..