Tópico Oficial Android

Vê o Galaxy W, anda mais ou menos por esse preço, tenho um e ate agora estou contente. Pena não ter suporte oficial para Android 4.
 
Precisava de uma ajudita pessoal..
Eu tenho um LG P970 e um Sony Ericsson Live Walkman.
Surgiu-me uma opurtunidade de comprar um HTC Desire HD, por um preço que acho mt bom visto o tlm estar como novo..
Alguém me pode dar um feedback do DesireHD??
Vale a pena ou nem por isso??
A nivel de máquina e display é melhor que o P970??

Abraço;)
 
Oh Valter, tu que até percebes disto, qual é que compravas?? Andando aí em preços até os 250€?

Não me chamo Valter, mas ainda assim vou te dar a minha opinião. :D

Até 250€ não tens nada completo. Isto no que diz respeito a smartphones.

Entre 300/350€, já se encontram boas máquinas.

Ora vamos lá então dar-te uma ajudinha...

Sony Xperia Arc S - 314,99 €
HTC Desire HD - 299,99 €

Antes disto, para um exemplar Completo, não tens nada.
Depois disto, tens vários. Mas segundo dizes, queres algo até 250€... O que também é de certa forma limitado.
Tens sempre a hipótese de arranjar um S2 usado, em bom estado dentro desses valores.
É, e continuará a ser, uma grande máquina.

Tenho um Galaxy S 8gb desde o natal de 2011 e posso te dizer que só sai das minhas mãos por um smartphone revolucionário.
Para mim, continua a ser uma bela máquina. Na altura custou-me 429,90€.

Apostava num S ou num SII usados.
But, just opinions.

Precisava de uma ajudita pessoal..
Eu tenho um LG P970 e um Sony Ericsson Live Walkman.
Surgiu-me uma opurtunidade de comprar um HTC Desire HD, por um preço que acho mt bom visto o tlm estar como novo..
Alguém me pode dar um feedback do DesireHD??
Vale a pena ou nem por isso??
A nivel de máquina e display é melhor que o P970??

Abraço;)

Vou te dar a minha opinião, fazes dela o que quiseres.
LG, em smartphones é = *****.
HTC esmaga, tanto em material de construção, como em ecrãn, conforto na mão, etc.
Samsung tem tudo o que a HTC tem, menos duas coisas:
- material de construção da Samsung é plástico.
- "Touchwiz" fica bastante atrás de um "Sense".

De resto são gostos.


Smartphones que não sejam Samsung, HTC ou Apple ; São para quem gosta de foder dinheiro à sorte, comprando *****.


PS: A Sony não é má. Mas tem de comer muita sopa ainda.
 
Last edited:
Boas.

Obrigado easu_UP pela resposta, e claro que concordo plenamente contigo. HTC ou S II era já, mas já foge um bocado aos valores. Vou ver se arranjo um usado em bom estado.
Quanto a telemóveis Optimus, só tenho lido a dizer mal deles até agora, principalmente do Monte Carlo. Saiu o Madrid e a única queixa que vi até agora e um erro de rede na troca de 2G,3G que de certeza irá ser resolvido com um upgrade qualquer. Fica AQUI a revisão no Aberto até de madrugada(são credíveis??), já que o pplware ainda não fez. Acho que não está mau, tem como base um Alcatel OneTouch 995 e consigo-o ir buscar por 200€ com pontos...

Que dizem?? Será que vale a pena???
 
o espectável, SGSIII super performante e a perder no que já perdia para a htc, construção e launcher.. basicamente a nível de concorrência mantêm-se.. o que num era melhor, continua, o que era no outro, continua.. com a excepção do ecrã que melhorou bastante no htc..
 
O launcher é apenas um gosto pessoal, o que é "melhor" para um pode não ser para outro.

O One X tem apenas a qualidade de construção que é de melhor material, o que não quer dizer que o SII se vá "desfazer" e a câmara em situações de pouca luz. De resto, desempenho, câmara, som, ecrã, bateria, armazenamento... SIII.
 
Last edited:
Sim, sem dúvida, é o que se diz sempre, a samsung a nível de performance, em tudo, é top.. sendo sincero, e sem ser tendencioso, sabendo o que sei hoje continuaria a ir para o one x.. há mais coisas que números.. mas a nível de armazenamento e bateria são os pontos que me iriam fazer pensar 2 vezes se não iria para o SIII..
 
Boas.

Obrigado easu_UP pela resposta, e claro que concordo plenamente contigo. HTC ou S II era já, mas já foge um bocado aos valores. Vou ver se arranjo um usado em bom estado.
Quanto a telemóveis Optimus, só tenho lido a dizer mal deles até agora, principalmente do Monte Carlo. Saiu o Madrid e a única queixa que vi até agora e um erro de rede na troca de 2G,3G que de certeza irá ser resolvido com um upgrade qualquer. Fica AQUI a revisão no Aberto até de madrugada(são credíveis??), já que o pplware ainda não fez. Acho que não está mau, tem como base um Alcatel OneTouch 995 e consigo-o ir buscar por 200€ com pontos...

Que dizem?? Será que vale a pena???


Nunca terás suporte para esse "telefone".
2.3 de origem... não é que seja mau. Mas morre aí. Não terás actualizações oficiais, e mesmo "Rom's" para isso será difícil pois não terá uma grande aderência e consequentemente, a "comunidade" vai ser pequena. Imagina-te a comprar um lowcost.
Material/Suporte/Câmera/Ecran/ pfffffffffffff...

Deixa-te disso. Um Galaxy S é melhor do que esse.
Arranjas certamente usados a cento e poucos €uros.
(Já que o SII foge do teu orçamento, usado).

Tirando os 2 novos que te fiz referência acima, só tens esterco no mercado ^^

PS: 200€ vendo-te o meu e faço a festa xD
 
Já cá canta o DesireHD, ainda com garantia, livre de origem, com factura de compra da worten para efeitos de garantia:)
Ficou por 150eur o brinquedo, acho que foi bom negócio, está novo mesmo não tem 1 arranhão:D

Abraço
 
Sim, sem dúvida, é o que se diz sempre, a samsung a nível de performance, em tudo, é top.. sendo sincero, e sem ser tendencioso, sabendo o que sei hoje continuaria a ir para o one x.. há mais coisas que números.. mas a nível de armazenamento e bateria são os pontos que me iriam fazer pensar 2 vezes se não iria para o SIII..

Sou suspeito, mas também axo que a samsung e top! Já mexi em vários androids e prefiro samsung a todos os niveis!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Nunca terás suporte para esse "telefone".
2.3 de origem... não é que seja mau. Mas morre aí. Não terás actualizações oficiais, e mesmo "Rom's" para isso será difícil pois não terá uma grande aderência e consequentemente, a "comunidade" vai ser pequena. Imagina-te a comprar um lowcost.
Material/Suporte/Câmera/Ecran/ pfffffffffffff...

Deixa-te disso. Um Galaxy S é melhor do que esse.
Arranjas certamente usados a cento e poucos €uros.
(Já que o SII foge do teu orçamento, usado).

Tirando os 2 novos que te fiz referência acima, só tens esterco no mercado ^^

PS: 200€ vendo-te o meu e faço a festa xD

A Alcatel já disse que o 955 terá ICS. Se não tiver em Portugal é culpa da Optimus
 
Back
Top