Tópico Oficial Android

Uma coisa que tens que dizer é que a Verizon usa uma norma diferente dos outros operadores.
A nós (utilizadores de outras operadoras) não nos interessa.
Agora isto pode ser um inicio para uma nova geração se apresentar as suas eficiências. Mas até hoje, a Verizon é a única (acho) a usar a tecnologia CDMA.

Ou o LTE é mais uma nova actualização do GSM? e a Verizon la se decidiu a ser como os outros?


Zeinal Bava, presidente executivo da PT, disse hoje que a operadora está pronta para estrear redes móveis com a tecnologia LTE.

Segundo Bava, foram os recentes investimentos realizados na fibra ótica que tornaram a rede da TMN apta para dar o salto para as redes móveis que operam com a tecnologia LTE (que o público, em geral, conhece como quarta geração de telemóveis ou 4G).
 
pessoal uma ajudinha, tenho um lg gt 540 swift, compreio desbloqueado e veio com o software android 1.6, actualizei-o anteontem para 2.1 atraves do programa da lg, so que da-me alguns problemas, tipo se tiver a conta google/ market activa, a bataria vai-se em 5 horas...depois aparece icons de download e nao desaparece por nada, ja tentei activar o root , mas sem sucesso, isto que eu vi no site androit.pt...será que da para por outro software tipo o europeu , frances ou grego, e como fazer isso...

ps: sou ainda meio leigo nesta materia

abraços
 
provavelmente estás sempre com os dados activos e por isso a bateria vai-se ao ar num rapido :p

sempre que actualizei disse mal da minha vida porque a bateria nao durava nada.. até que percebia que era do uso excessivo a testar e a brincar com tudo :p

não percebi bem essa situação dos icons de download.. icons no desktop que te levam a um download ou os icon na barra de tarefas a indicar que está a ser feito um download? quase que te garanto que essa situação deve-se ao software ser da lg..

procura no google como colocar o tlm como root e depois fazes download de uma rom 2.1 ou 2.2, por exemplo, do forum xda developers, e instala.. de certeza que por la encontrar como fazer tudo isto.

abraço e boa sorte!
 
Não sei se esse é como o Boston, mas quando se actualiza normalmente dura menos. Depois as proximas cargas já vão devagar.
 
eu bem ke keria por android no meu HTC mas so arranjo versoes para SDcard.... nao encontro nenhuma ke flash a epromm pa mandar o windows mobile cu waralho
 
não sei qual é o teu htc mas ja ouvi dizer que o android no hd 2, no sdcard, até nem se mexe mal.. não é como nativo mas já é bem bom.. experimenta, também nao tens nada a perder :) e depois dá aí o feedback ao pessoal :)
 
provavelmente estás sempre com os dados activos e por isso a bateria vai-se ao ar num rapido :p

sempre que actualizei disse mal da minha vida porque a bateria nao durava nada.. até que percebia que era do uso excessivo a testar e a brincar com tudo :p

não percebi bem essa situação dos icons de download.. icons no desktop que te levam a um download ou os icon na barra de tarefas a indicar que está a ser feito um download? quase que te garanto que essa situação deve-se ao software ser da lg..

procura no google como colocar o tlm como root e depois fazes download de uma rom 2.1 ou 2.2, por exemplo, do forum xda developers, e instala.. de certeza que por la encontrar como fazer tudo isto.

abraço e boa sorte!

o icon é na barra de tarefas, soluçao para a bateria é desligar tudo, ai aguenta..quanto ao root ja tentei fazer..o primeiro passo deu, foi o reset do telemovel, mas depois nao consegui fazer os outros passos/constrolos...

depois vejo melhor no site...

abraços
 
Já está, finalmente rendi-me ao sistema android e comprei um Dell Streak!! 8)
Ainda ando um bocado anhado com as aplicações que são úteis e tal mas até agora está lá!!
 
Finalmente:

[video=youtube;MV09PRsAU2Y]http://www.youtube.com/watch?v=MV09PRsAU2Y[/video]
[video=youtube;qSfpArW7Ic4]http://www.youtube.com/watch?v=qSfpArW7Ic4[/video]
 
brutal amigo :) já agora, nativamente qual o android que trás? 2.1 ou 2.2? ja tens aí um bom telemovel :) eu acho que vou esperar mais um pouco para comprar o lg dual core ou equivalente :)
 
brutal amigo :) já agora, nativamente qual o android que trás? 2.1 ou 2.2? ja tens aí um bom telemovel :) eu acho que vou esperar mais um pouco para comprar o lg dual core ou equivalente :)
Traz o android 2.2. Por acaso estou a gostar muito. Consigo ver páginas de internet com muita fluidez que não acontecia com os meus outros telemóveis. Neste aspecto sé mesmo o iphone
 
sim o iphone melhor que esse tem a qualiade de ecrã (mais brilhante, mais vivo) de resto, em termos de fluides e, principalmente, funcionalidades, tens um tlm mesmo excelente
 
iPhone vs Android – Qual tem o browser mais rápido?

A empresa Blaze Software, apresentou ontem um estudo que demonstrou que o browser que acompanha o sistema operativo da Google é mais rápido que o disponibilizado no iOS da Apple. Este estudo teve por base as últimas versões destes dois sistemas operativos e os browsers que estão disponíveis. A forma de medir esta velocidade baseou-se no acesso a 45 mi páginas e o estudo demonstrou ainda que o browser do Android foi mais rápido a carregar estas páginas em 84% dos casos.

Nos últimos tempos ambas as companhias apostaram no desenvolvimento destes browers, sendo dada uma especial atenção aos motores de javascript que os acompanham. Apesar de todos estes esforços a Google consegue ter uma margem considerável em ambas as métricas que foram testadas.

iphone_vs_android_1.jpg


Os resultados foram conclusivos e demonstraram que a Google está muito à frente da Apple no que toca ao browser que acompanha o seu sistema operativo móvel. Apenas em 16% dos sites visitados a Safari consegui um resultado inferior ao browser do Android. O tempo médio de carregamento de uma página foi também medido e os resultados deixaram a Google à frente da Apple, mais uma vez. Com um tempo médio de carregamento de página de 2.144 segundo, o Android conseguiu ser mais 52% mais rápido. O Safari apresentou um tempo médio de carregamentos de 3.254 segundos

iphone_vs_android_2.jpg


OFFTOPIC: De notar também que o browser do iphone "safari" (e também o do desktop Mac) foi hackeado em apenas 5 segundos, no último concurso do género, sendo, por isso, considerado o mais inseguro de entre os mais famosos (safari, firefox, IE e Chrome). O IE foi o segundo mais rapido sendo que ao chrome os hackers desistiram.
 
Back
Top