lol tb nunca disse que disses-te mal.. o PH é que veio chamar-me menina
O PH é roto looool, mas não é muito burro... se elas gostam de iPhone, ele tem um para lhes mostrar
lol tb nunca disse que disses-te mal.. o PH é que veio chamar-me menina
O PH é roto looool, mas não é muito burro... se elas gostam de iPhone, ele tem um para lhes mostrar
Não se trata de poder/querer simplesmente não dou valor nenhum ao Iphone e ainda bem senão andávamos todos de azul
Para mim não vale o preço, mas respeito quem tenha e goste, para mim se comprasse um Iphone era sem dúvida pelo software, mas é mais um acessório é como nos USA todos têm um esqueceram-se foi que isto não é o USA e que os preços são absurdamente ridiculos!
Mas vá há que ser diferente, eu gosto de Linux e costumo usar(opensource), mas nunca vai ter o alcance do Windows (pago) nem nunca vai ter os programas que preciso de usar diariamente, logo tenho Windows.
A mesma coisa se passa com o Android, a Google fez a boa aposta no linux, só espero é que não se perca por todos a usarem.
Já agora conhecem o Maemo da Nokia? Tive um Nokia N900 e fiquei parvo com o Xterminal a dizer Debian e com o Navegador ser o Firefox, mesmo as grandes marcas já estão a apostar em Linux e a fazer um SO de topo, a bater pontos o Symbian em rapidez.
São bem nabos, não tinha sequer alguma comparação, muito mais rápido que o symbian mas ainda tem uns bug's nem MMS recebe, mas alguns Iphones também não por isso é defeito não é feitio! :lol:Ya.. e mesmo assim a Nokia ainda continua a investir paralelamente no Symbian.. :shock:
Isso é a tal história de 1 Sistema ser feito só para um Hardware, enquanto outro é um Sistema para todos os hardwares, como já disseste em cima!Um simples jogo universal (angry bird) corre melhor no iphone 3g (telemovel com 3anos) do que num android 2.1 "lowcost" recente (2-3meses). E nao é um jogo com graficos poderosos!
Pergunta a essa pessoa se nao tem os "Avisos" sempre activo. Eu ja tive esse problema. a bateria durava-me para 1 dia, e podia nao utilizar o tlm que ela descarregava-se.Tenho um caso super chegado a mim em que o iPhone, se estiver no escritorio, carro ou casa, está sempre ligado à corrente porque já nao aguenta 1 dia..
Eu jogo isso no Boston um "charuto" com um cpu de 600mhz e corre fluido sem breaks, mas nunca testei no Iphone por isso não posso tirar conclusões, eheh!
Ouvi falar do Black Market, alguém arranja isso?
true.. a ser resolvido rapidamente.. so discordo da 4ª linha.. um smartphone não é so jogos.. alias, isso devia ser o menos..
Eles são bem baratos para eles, para o público é que não.E isso ja vai da politica de cada marca. A Apple nunca quis construir dispositivos baratos.
Eles são bem baratos para eles, para o público é que não.
Mas isso também vai das pessoas que gastam €€ sem conta em telemóveis!
voltando ao android, por acaso nao sabem se ha algum programa que faz "banco de potencia"?