Tópico Oficial Android

Eu jogo isso no Boston um "charuto" com um cpu de 600mhz e corre fluido sem breaks, mas nunca testei no Iphone por isso não posso tirar conclusões, eheh!

Ouvi falar do Black Market, alguém arranja isso? :D

bruno ta pa tras deixei o link mas se kiseres dps mando-te o file por mail..
 
Pergunta a essa pessoa se nao tem os "Avisos" sempre activo. Eu ja tive esse problema. a bateria durava-me para 1 dia, e podia nao utilizar o tlm que ela descarregava-se.
O sistema Push consome bué bateria. ja imaginaste as aplicaçoes e mail a verificar de x em x minutos se ha alguma coisa nova a mostrar ao utilizador?

é mesmo de muita utilização que fez a bateria nao aguentar muito..
 
Eu tenho um Nokia C3 mas é a edição Sebastien Loeb..:rir::rir:
Tem teclas e manda mensagens e faz e recebe chamadas;-)
E tem consulta de email e tal através de wi fi...
e bem bom....:pip:
Não consigo gastar 500 ou 600Eur num telemovel, com esse dinheiro gozo umas mini férias á patrão:D
E para aplicações tenho o portátil:rolleyes:

Cumpts
 
Eu tenho um Nokia C3 mas é a edição Sebastien Loeb..:rir::rir:
Tem teclas e manda mensagens e faz e recebe chamadas;-)
E tem consulta de email e tal através de wi fi...
e bem bom....:pip:
Não consigo gastar 500 ou 600Eur num telemovel, com esse dinheiro gozo umas mini férias á patrão:D
E para aplicações tenho o portátil:rolleyes:

Cumpts

Sim eu também dizia o mesmo depois de uma utlização de 4 anos o velhinho 6280 avariou.. Na altura custou 310 salvo erro..

Este custou 180 e é um smart phone ;)
 
pessoal comprei um lg gt 540 swift, e veio com a versao 1.6, a actualizaçao para versoes mais recentes é auto?

abraços

Boas...

Não, á partida a actualização para uma versão mais recente não é automática...tens de procurar nas definições do telefone, em principio haverá por lá algures a opção de actualizar....qdo comprei o meu SE X8 tb vinha com android 1.6 e daí por uns tempos apareceu-me uma notificação a dizer que estava disponivel uma actualização de software, liguei o telemovel ao pc e actualizei, actualmente tenho android 2.1....
 
Verizon vai anunciar smartphones 4G

A operadora móvel norte-americana Verizon vai anunciar novos produtos equipados com a rede wireless 4G no CES 2011.

verizon-4g-lte-e0c0.jpg


De acordo com a Cnet, está previsto o anúncio de quatro smartphones e de um tablet que incluem ligações por LTE, que são conhecidas pelos utilizadores como pertencentes à quarta geração de redes móveis (4G). Todos os equipamentos são baseados no sistema operativo Android.

É previsto que a Verizon, que estreou uma rede sem fios 4G em dezembro, anuncie smartphones da Samsung, Motorola, HTC e LG.

Os rumores indicam, também, que a Motorola vai anunciar um tablet baseado no Honeycomb, o sistema operativo Android adaptado a tablets, que está preparado para operar na rede 4G da Verizon.

Em entrevista à Cnet Lowell McAdam, líder da Verizon, referiu que o início da comercialização dos smartphones preparados para 4G da Verizon está previsto para o final do primeiro trimestre de 2011.
 
Uma coisa que tens que dizer é que a Verizon usa uma norma diferente dos outros operadores.
A nós (utilizadores de outras operadoras) não nos interessa.
Agora isto pode ser um inicio para uma nova geração se apresentar as suas eficiências. Mas até hoje, a Verizon é a única (acho) a usar a tecnologia CDMA.

Ou o LTE é mais uma nova actualização do GSM? e a Verizon la se decidiu a ser como os outros?
 
Last edited:
Back
Top