L _Low_MK3_ 24 Jun 2012 #926 Ricardo177 disse: alguem?looool Clique para expandir... Vai dormir pah!!! Ahah Aqui, mas vou já, os lençóis e ventoinha ja chamam por mim!
Ricardo177 disse: alguem?looool Clique para expandir... Vai dormir pah!!! Ahah Aqui, mas vou já, os lençóis e ventoinha ja chamam por mim!
StOcK666 3 Jul 2012 #927 Em patrulha... Para o pessoalnão adormecer aqui fica a minha colega de carteira no secundário.... joking :rir:
Em patrulha... Para o pessoalnão adormecer aqui fica a minha colega de carteira no secundário.... joking :rir:
FR_AD 2 Ago 2012 #933 GuilhermeAndre disse: Sim amigo xD Clique para expandir... Vai dormir!:rir: Tou acabar um download dos sons e vou po vdl!lol
GuilhermeAndre disse: Sim amigo xD Clique para expandir... Vai dormir!:rir: Tou acabar um download dos sons e vou po vdl!lol
GuilhermeAndre 2 Ago 2012 #934 Eu também já estou de saída, mas o vicio de ver algo novo aqui no fórum é sempre tão grande que é difícil descolar xD
Eu também já estou de saída, mas o vicio de ver algo novo aqui no fórum é sempre tão grande que é difícil descolar xD
vasco tdi 2 Ago 2012 #937 nos momentos que não se tem muito para fazer vai-se ao badoo looooool adoro o facto de 95% das gajas de lá serem todas taradas e então é so rir , caiem todas loool
nos momentos que não se tem muito para fazer vai-se ao badoo looooool adoro o facto de 95% das gajas de lá serem todas taradas e então é so rir , caiem todas loool
v1t0r 2 Ago 2012 #939 Tuta disse: Toca a trabalhar... Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga::finga: