v1t0r 11 Mai 2012 #903 Tuta disse: Está tudo a dormir... Clique para expandir... Sai da tua terra a pouco lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Tuta disse: Está tudo a dormir... Clique para expandir... Sai da tua terra a pouco lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
matta 11 Mai 2012 #904 v1t0r disse: Sai da tua terra a pouco lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Bebedolas :rir:
v1t0r disse: Sai da tua terra a pouco lol Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Bebedolas :rir:
StOcK666 21 Mai 2012 #905 Cá estamos para mais uma ronda.... E hoje trouxe a Alice Goodwin para ajudar a manter o fórum em pazzzzzzzzzzzzzz....
Cá estamos para mais uma ronda.... E hoje trouxe a Alice Goodwin para ajudar a manter o fórum em pazzzzzzzzzzzzzz....
FR_AD 11 Jun 2012 #919 GuilhermeAndre disse: Toca a acordar pessoal, ou melhor, ir deitar xD Clique para expandir... a essa hora ja estava quase a me levantar!lol
GuilhermeAndre disse: Toca a acordar pessoal, ou melhor, ir deitar xD Clique para expandir... a essa hora ja estava quase a me levantar!lol
Valter.VX 11 Jun 2012 #920 Ricardo177 disse: a essa hora ja estava quase a me levantar!lol Clique para expandir... também eu.. :S que sono lloll
Ricardo177 disse: a essa hora ja estava quase a me levantar!lol Clique para expandir... também eu.. :S que sono lloll