Tuta 25 Abr 2012 #888 Eu estou cá mas não sou tropa, já lá vai esse tempo passado na BAI e no EREC-BAI em 1996-1997...
caldz 25 Abr 2012 #889 Tuta disse: Eu estou cá mas não sou tropa, já lá vai esse tempo passado na BAI e no EREC-BAI em 1996-1997... Clique para expandir... Quando me referi a tropa,era uma expressão do tipo companheiro. Estava a ver que era o unico
Tuta disse: Eu estou cá mas não sou tropa, já lá vai esse tempo passado na BAI e no EREC-BAI em 1996-1997... Clique para expandir... Quando me referi a tropa,era uma expressão do tipo companheiro. Estava a ver que era o unico
Diogo_ZM 8 Mai 2012 #894 Aqui .. Passem no tópico q criei pra verem as fotos de uns Jipes bacanos .. Cumprimentos malta , mais uma ronda noturna ..
Aqui .. Passem no tópico q criei pra verem as fotos de uns Jipes bacanos .. Cumprimentos malta , mais uma ronda noturna ..
Diogo_ZM 8 Mai 2012 #897 StOcK666 disse: Cá estamos em missão de patrulha numa noite chuvosa. Clique para expandir... e era isto q precisava agora ..
StOcK666 disse: Cá estamos em missão de patrulha numa noite chuvosa. Clique para expandir... e era isto q precisava agora ..