Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Pois amigo.. a minha grande dúvia é entre o Sensation e o GSII..

Sensation: Lindo, Senses 3
SGSII: Hardware

Fico sempre na dúvida.. como o comparas com o SGSII?

O Sensation nos classificados tá ao preço dele pela vodafone.. e já que sou vodafone fica-me a esse preço..
 
Pois amigo.. a minha grande dúvia é entre o Sensation e o GSII..

Sensation: Lindo, Senses 3
SGSII: Hardware

Fico sempre na dúvida.. como o comparas com o SGSII?

O Sensation nos classificados tá ao preço dele pela vodafone.. e já que sou vodafone fica-me a esse preço..

Em termos de Hardware, para mim a diferença maior está mesmo no ecrã do GSII, que é qualquer coisa de fantástico, embora o Sensation tenha um pouquinho de mais resolução, mas no restante hardware são praticamente iguais.
Eu preferi o Sensation exactamente porque tenho um Desire, e como deves imaginar não tiver nenhuma dificuldade em evoluir para o Sensation, e nesse aspecto o Sense 3 bate, quase, qualquer smartphone.

Para mim o GSII só ganha mesmo no display....
 
alguem me sabe dizer se é possivel descobrir a password de ficheiros winrar com password..ou se ha alguma maneira de dar a volta?
 
Boas pessoal...estou a pensar em comprar PC novo...
Já decidi o que queria mas gostava de saber qual a vossa opinião do setup que escolhi...ou seja se deveria de melhorar ou trocar algo...lol

Specs:
Caixa:
Zalman Caixa PC Z9 Plus
Fonte:
Corsair PC Gaming Series GS800 - 800 W
Bord:
ASUS Crosshair IV Formula - Socket AM3 - Chipset 890FX
Processador:
AMD Phenom II X6 1100T Black Edition - 3,3 GHz - Socket AM3
Memória:
Corsair Vengeance Performance 2 x 4 GB DDR3-1600 - PC3-12800
Grafica:
GAINWARD GeForce GTX 560 - 2 GB GDDR5
Disco:
WESTERN DIGITAL Disco rígido Caviar Green - 2 TB - 64 MB Cache
Gravador:
LG Gravador Blu-Ray 10x BH10LS30

pra já vou mandar vir isto...depois mais pra a frente vou ter que comprar uma placa de som em condições pra alimentar as minhas Logitech Z5500:D:D:D

Aceito opiniões do setup
Qualquer duvida não exitem em perguntar:lol::lol::lol:


PS: Por causa deste brinquedo a ibiza vai estar em StandBy por uns tempos:(
 
Boas pessoal.

Instalei num dos PC´s lá de casa o sistema operativo Ubuntu da Linux, alguém usa isso por aqui?
É um programa leve mas difrente de usar do windows.
O objectivo é usar o PC para fazer um media center, de seguida instalar o XBMC.

Feedback desta combinação, alguém tem.

O Ubuntu é grates :D assim como todos os programas associados hehe
 
Boas pessoal...estou a pensar em comprar PC novo...
Já decidi o que queria mas gostava de saber qual a vossa opinião do setup que escolhi...ou seja se deveria de melhorar ou trocar algo...lol

Specs:
Caixa:
Zalman Caixa PC Z9 Plus
Fonte:
Corsair PC Gaming Series GS800 - 800 W
Bord:
ASUS Crosshair IV Formula - Socket AM3 - Chipset 890FX
Processador:
AMD Phenom II X6 1100T Black Edition - 3,3 GHz - Socket AM3
Memória:
Corsair Vengeance Performance 2 x 4 GB DDR3-1600 - PC3-12800
Grafica:
GAINWARD GeForce GTX 560 - 2 GB GDDR5
Disco:
WESTERN DIGITAL Disco rígido Caviar Green - 2 TB - 64 MB Cache
Gravador:
LG Gravador Blu-Ray 10x BH10LS30

pra já vou mandar vir isto...depois mais pra a frente vou ter que comprar uma placa de som em condições pra alimentar as minhas Logitech Z5500:D:D:D

Aceito opiniões do setup
Qualquer duvida não exitem em perguntar:lol::lol::lol:


PS: Por causa deste brinquedo a ibiza vai estar em StandBy por uns tempos:(

queres o pc para jogar? era preferível investir num i5/i7...
 
Last edited:
queres o pc para jogar? era preferível investir num i5/i7...

Olha que segundo o que andei a ler e a ver não me compensa dar a diferença dos €€ na bord e no processador...o AMD faz bem o seu trabalho(acho eu:D:D:D)

É que a diferença do AMD para o intel ainda é bastante no preço!!!...arranjo o AMD por 178€:D:D:D

url
 
Boas pessoal...estou a pensar em comprar PC novo...
Já decidi o que queria mas gostava de saber qual a vossa opinião do setup que escolhi...ou seja se deveria de melhorar ou trocar algo...lol

Specs:
Caixa:
Zalman Caixa PC Z9 Plus
Fonte:
Corsair PC Gaming Series GS800 - 800 W
Bord:
ASUS Crosshair IV Formula - Socket AM3 - Chipset 890FX
Processador:
AMD Phenom II X6 1100T Black Edition - 3,3 GHz - Socket AM3
Memória:
Corsair Vengeance Performance 2 x 4 GB DDR3-1600 - PC3-12800
Grafica:
GAINWARD GeForce GTX 560 - 2 GB GDDR5
Disco:
WESTERN DIGITAL Disco rígido Caviar Green - 2 TB - 64 MB Cache
Gravador:
LG Gravador Blu-Ray 10x BH10LS30

pra já vou mandar vir isto...depois mais pra a frente vou ter que comprar uma placa de som em condições pra alimentar as minhas Logitech Z5500:D:D:D

Aceito opiniões do setup
Qualquer duvida não exitem em perguntar:lol::lol::lol:


PS: Por causa deste brinquedo a ibiza vai estar em StandBy por uns tempos:(

diz-me o teu orçamento maximo e a utilidade k keres dar ao pc
edit 17-08-2011 18h30 :arrow: tive agora a ver melhor a tua config e ta um pouco desikilibrada, a nivel de cpu e board amd já era, a diferença de preço compensa e longe ires rpa um i5, disco eskece esse WD GReen, sao bons rpa em pouco tmepo darem a alma ao criador, aposta entas na linha blue ou black claro k o preço deles ja sobe mas a qualidade e fiabilidade é muito melhor, de resto axo k tá +/-. mas do k vi da tua config e pelo preço k axo k isso deve rondar vou fazer-te uma proposta de configuraçao assim k possa
 
Last edited:
Olha que segundo o que andei a ler e a ver não me compensa dar a diferença dos €€ na bord e no processador...o AMD faz bem o seu trabalho(acho eu:D:D:D)

É que a diferença do AMD para o intel ainda é bastante no preço!!!...arranjo o AMD por 178€:D:D:D

url

sim mas agora com os i5 e i7 dá bastonada nos AMD.. pelo menos se é para jogar, ou para ter um pc de trabalho fiável sim..
antes da série dos i é que os amd rullavam, agora é o socket 1155 :)
 
sim mas agora com os i5 e i7 dá bastonada nos AMD.. pelo menos se é para jogar, ou para ter um pc de trabalho fiável sim..
antes da série dos i é que os amd rullavam, agora é o socket 1155 :)

Acho que ainda é cedo para generalizares nomeadamente em relação aos Bulldozer.
 
amigo bertuuu como prometido deixo-te aki a minha proposta de confg de pc



o preço 934.91e é preço so com 1 disco de 1TB, o preço de 991.8€ é preço com 2 discos de 1TB e esses ja sao a WD Blue, pus dois como kerias 2T esse 2 sao bons e podes fazer um RAid 0 com eles e isso fica topo.

nao sei é o teu limite de orçamento mas ja era pc do açuu

Aconselho-te é masi tarde ou ja na comrpa de pc pores um bom cooler, deixo-te aki uma sugestao :arrow: http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=8466

abraço
espero ter ajudado
 
amigo bertuuu como prometido deixo-te aki a minha proposta de confg de pc



o preço 934.91e é preço so com 1 disco de 1TB, o preço de 991.8€ é preço com 2 discos de 1TB e esses ja sao a WD Blue, pus dois como kerias 2T esse 2 sao bons e podes fazer um RAid 0 com eles e isso fica topo.

nao sei é o teu limite de orçamento mas ja era pc do açuu

Aconselho-te é masi tarde ou ja na comrpa de pc pores um bom cooler, deixo-te aki uma sugestao :arrow: http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=8466

abraço
espero ter ajudado

Nessa configuração só não percebo a necessidade de uma fonte de 750w, quando essa máquina em full load deverá gastar praí uns 500w...
 
Nessa configuração só não percebo a necessidade de uma fonte de 750w, quando essa máquina em full load deverá gastar praí uns 500w...
é pro caso de ele mais tarde kerer fazer SLI ;) assim ja ta prevenido ;) ams noa é so os Watts k interessam os Amprese nas linhas de 12v tb contam muito :)
 
humm...agora estou confuso...
A ideia de ter 2 discos a fazer raid0 já me tinha passado pela cabeça...

Mas olhem que o AMD ainda dá luta...pelo menos foi o que vi neste comparativo: http://www.legionhardware.com/articles_pages/intel_core_i5_2500k_and_core_i7_2600k_sandy_bridge,12.html

A bord agrada-me e o preço dela também: http://www.pixmania.com/pt/pt/10069901/art/asus/p8z68-v-pro-socket-1155-c.html

o processador está um pouco mais caro que no PCdica mas não é nada de mais: http://www.pixmania.com/pt/pt/8314868/art/intel/core-i5-2500k-3-3-ghz-cac.html

acham que a gráfica que eu escolhi é má?
Memória tem e o Clock dela não me pareceu mau!!!

quanto a caixa essa já a tenho em casa a espera do resto todo:D:D:D
 
Last edited:
humm...agora estou confuso...
A ideia de ter 2 discos a fazer raid0 já me tinha passado pela cabeça...

Mas olhem que o AMD ainda dá luta...pelo menos foi o que vi neste comparativo: http://www.legionhardware.com/articles_pages/intel_core_i5_2500k_and_core_i7_2600k_sandy_bridge,12.html

A bord agrada-me e o preço dela também: http://www.pixmania.com/pt/pt/10069901/art/asus/p8z68-v-pro-socket-1155-c.html

o processador está um pouco mais caro que no PCdica mas não é nada de mais: http://www.pixmania.com/pt/pt/8314868/art/intel/core-i5-2500k-3-3-ghz-cac.html

acham que a gráfica que eu escolhi é má?
Memória tem e o Clock dela não me pareceu mau!!!

quanto a caixa essa já a tenho em casa a espera do resto todo:D:D:D

Amigo,
1º - o Cpu que viste na Pixmania não é o mesmo que o da PCDiga, é uma pouco melhor, dado que o 2500k és desbloqueado e um pouco melhor para OC.
2º - As boards são muito semelhantes, embora a P8Z68-V Pro (pix) tenha mais 2 portas SATA 3 e o bracket USB 3.0, e pela diferença de preço....
3º - os discos para Raid 0, metes 2 Western Digital 500GB SATA III, que nesta board já tiras proveito do SATA 3, e depois até podes meter um disco de 1TB para armazenamento, e assim ficas com melhor desempenho.

Em relação à gráfica não vou opiniar, porque a minha escolha iria para uma 6950, mas já passa dos valores que foram referidos, para as gráficas.
 
é pro caso de ele mais tarde kerer fazer SLI ;) assim ja ta prevenido ;) ams noa é so os Watts k interessam os Amprese nas linhas de 12v tb contam muito :)

Mesmo assim escolhia a Fonte Corsair TX-650W V2 que mesmo assim serviria para o efeito, até mesmo com SLI, e alem de poupar 20 e tal euros, ainda poupa 100w de consumo, e sli com uma porta a 2ª PCI-e a 4x ....:s

Mesmo assim, e já foi aqui referido, a minha escolhia rcairia na XFX 550w que chegava e sobrava....
 
Last edited:
Back
Top